Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

há 9 minutos, Maciel disse:

30.000€ é um prémio fraco para um formato do género. 

No BB2020 é BBR foram 50.000. No BB2021 deram perto de 52.000€ e era até 100.000€. No BB 2022 já não me recordo mas forma perto de 37.000€. 

Portanto se neste o teto já é 30.000€ é fraco. 

O do Secret Story 7 foi 15 000 €

QiBInwr.gif

  • Gosto 1
  • Haha 7
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, _Daniel_ disse:

Vocês partem da premissa que é preguiça em pensar em dinâmicas diferentes ou dificuldade em ter ideias novas, mas é cada vez mais óbvio que a TVI pediu à Endemol um formato com o mínimo de regras e de estrutura possível para poderem vergar o formato às necessidades da estação a cada dia. Este formato é deliberadamente pouco criativo, não é um acaso. Acharam que bastava pegar na casa e na ideia de votar concorrentes para sair para que as pessoas se relacionassem com o programa. Felizmente, o tiro saiu-lhes pela culatra. Com um formato mais dinâmico e com acontecimentos diários poderiam ter tido o up nas audiências diárias que faltava para liderarem; realidade: têm um formato mais caro a fazer os mesmos números do Ex-P. Não há como ter pena. 

Nah, acho que as pessoas estão cansadas e não estiveram para se esforçar. Vê-se na televisão toda. Até eu estou cansado e nem trabalho em televisão, imagina se trabalhasse :dog: Que pachorra de um santo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DOCA disse:

Acho que no DI, o prémio foi 20mil xD

Mas deram prémios aos 4 finalistas. O vencedor recebia 20000€, o 2º lugar 7500€, o 3º 5000€ e o 4º 2500€ :p

No BBF e no BBDF que deram 10000€ em cada, mas também os famosos recebiam mais por semana do que os anónimos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Magazine disse:

Prémio mais baixo que o último BB, não é? Ainda assim, é bom valor.

Até com o prémio dava para fazer algum conceito triangular. Tipo, o prémio estar associado a triplas. Cada vez que um concorrente da tripla saísse, o prémio baixava. As sanções só afetavam certas triplas. Os prémios só adicionados a certas triplas. Etc. Foi mesmo esforço zero como de resto é a maioria da nossa televisão :dog::dog:

Com mais complexidade, as triplas até podiam ir mudando ao longo do programa e os concorrentes teriam de puxar pela cabeça para saberem a qual pertencem :witch: Podia ser uma mecânica mais dirigida para o público votar.

Um programa de "triplas" (e com "triplas" mudando sem os concorrentes saberem), dentro de uma casa cheia de gente, seria incrivelmente hilariante.:rofl:

"O Triângulo da Confusão".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta segunda parte do extra está péssima. Só imagens de casalecos: Domingues x Isa, Carolina x planta dos bigodes... Moisés x Sara.

E ainda foram tocar no Carolina x Inácia, claro por conta dos "comentários" do Dala mudo a fofocar com a Lara, porque se não nem existia para a TVI. :zzz:

Desliguei a TV.

Editado por Gingka
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Extra está ainda mais péssimo de ver. Meia dúzia de conversa com 2 comentadores à mesa para entrar logo a seguir um intervalo gigante e virem montar os sofás para entrar mais um comentador?  Não há mais imagens nem mais originalidade e acabaram por diminuir o programa pois não se estende depois das 2h. E gente, não dá para ouvir o Zé!

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Gingka disse:

Esta segunda parte do extra está péssima. Só imagens de casalecos: Domingues x Isa, Carolina x planta dos bigodes... Moisés x Sara.

E ainda foram tocar no Carolina x Inácia, claro por conta dos "comentários" do Dala mudo a fofocar com a Lara, porque se não nem existia para a TVI. :zzz:

Desliguei a TV.

Quem é a planta dos bigodes? :lol:

Mas forçam sempre casais. Não é de agora. 

Em alguns BBs chegaram a falar de casais logo na primeira semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Quem é a planta dos bigodes? :lol:

Mas forçam sempre casais. Não é de agora. 

Em alguns BBs chegaram a falar de casais logo na primeira semana. 

Este - https://tvi.iol.pt/otriangulo/concorrente/tiago-feliciano/63fa52d50cf2665294d75216

Forçar, sempre forçam. Mas não me lembro de ser ao ponto de só ser blocos de imagens sobre isso durante 40 minutos. Deve ter acontecido na fase final do BB Revolução onde só restava praticamente André x Zena e Jéssica x Renato.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dankilaa disse:

Parece mesmo que a Isa se está a revelar uma concorrente essencial aqui, isto porque está sempre de mal com a vida e já deu para perceber que não tem filtro quando fala dos outros pelas costas. É enjoada, cobrinha e não sabe lidar com críticas. :riso:

Sempre senti vibes nela.

 

Depois de ver a Brenda no Goucha, TVI quando a metem lá dentro para termos um triângulo lésbico juntamente com a Inácia e Carolina?

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Triângulo. Isa Oliveira é «amiguinha» do comentador Zé Lopes

https://dioguinho.com/o-triangulo-isa-oliveira-e-amiguinha-do-comentador-ze-lopes/

Ainda me lembro dele no outro dia a fazer um "esclarecimento" que não era amigo dela, só a conhecia do restaurante. Mas afinal até costumam trocar mensagens. Zé Lopes mentiroso, não me admiro :mico:

Editado por Vieira
  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isa Oliveira continua a mandar “balas” a Jandira Dias: «Se ela é rata, eu sou ratazana»

https://dioguinho.com/isa-oliveira-continua-a-mandar-balas-a-jandira-dias-se-ela-e-rata-eu-sou-ratazana/

Amanhã ainda vamos ter barraco entre a Isa e a Jandira na gala. Espero que a lenda carregue as pilhas para o barraco :adoro:

  • Adoro 2
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Isa Oliveira continua a mandar “balas” a Jandira Dias: «Se ela é rata, eu sou ratazana»

https://dioguinho.com/isa-oliveira-continua-a-mandar-balas-a-jandira-dias-se-ela-e-rata-eu-sou-ratazana/

Amanhã ainda vamos ter barraco entre a Isa e a Jandira na gala. Espero que a lenda carregue as pilhas para o barraco :adoro:

Estou-me a rir imenso com essa citação:riso_fatima: Deixem a Sílvia Alberto lá dentro

Passem o Bbplay com essas imagens, fogo vai haver:clink:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...