Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

Eu achava o Graça forçado, mas mudei de opinião ontem. Foi assertivo e direto, falou super bem.

Claro que a maioria das pessoas da casa nem percebe do que ele está a falar. Ridicularizar alguém gay, ou chamar um rapariga não hetero de Touro Fêmea, não tem justificação, nem pode ser comparado com o Tiago a tê-los chamados bêbados.

Acho que falta alguém perguntar ao Dala o que ele acha dos portugueses brancos imitarem macacos nos estadios de futebol, para atingir e provocar os jogadores negros em campo. O que o Dala faz à frente de toda gente num reality é exatamente o mesmo e a desculpa dele é que tem um tio gay. 

 

Em todo o caso, acho bem mais positivo discutiram todos o tema ali na sala, do que estarem a fazer um última hora a dar-lhe uma sanção só pelo sensacionalismo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, George disse:

Em todo o caso, acho bem mais positivo discutiram todos o tema ali na sala, do que estarem a fazer um última hora a dar-lhe uma sanção só pelo sensacionalismo.

Também gostei bastante disto, mas não mostraram quase nada no diário. Lançaram o tema, e foram mostrar imagens repetidas passado 2 minutos. :zzz:

Anunciam um "confronto" nas redes sociais e deixam para os últimos 15 minutos e depois não têm tempo para nada, porque ainda têm imagens no frigorífico.

Editado por Gingka
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A produção está à espera do quê pra meter aquele estorpício do Dala na rua, que agrida alguém?

Eu não tenho acompanhado muito mas, pelo o que tenho visto, ele é tudo o que há de mais desagradável numa pessoa: principalmente machista e homofóbico... claro, juntando à constante violência psicológica que exerce em todos os que não estão do lado dele (sim, violência psicológica é tão grave como a violência física).

E concordo, o Tiago Graça esteve mais que certo em tudo o que disse, ele é novo mas muito sensato.

Editado por Laurindinha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A produção está à espera do quê pra meter aquele estorpício do Dala na rua, que agrida alguém?
Eu não tenho acompanhado muito mas, pelo o que tenho visto, ele é tudo o que há de mais desagradável numa pessoa: principalmente machista e homofóbico... claro, juntando à constante violência psicológica que exerce em todos os que não estão do lado dele (sim, violência psicológica é tão grave como a violência física).
E concordo, o Tiago Graça esteve mais que certo em tudo o que disse, ele é novo mas muito sensato.
Ele não tem indícios de violência física, nem parece se irritar muito com as acusações dos colegas, mais rapidamente alguem é expulso por o agredir a ele.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No anúncio da gala de domingo, para além de já citarem a Bruna como comentadora, dizem que vão expulsar um dos favoritos. Seriam meninos para meter a votações os três favoritos desta semana (Carolina, Rafael e Graça)?

-

:riso: Rua com esse agressor do Dala. Produção, agressão, sim senhor.

 

Editado por Gingka
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Dallas é muito péssimo e não merece 1/3 do protagonismo que está a ter, o Rafael é que tem razão oof, na minha óptica. A Mariana não tem piada nenhuma e desde a gala de estreia que venho dizendo que esta senhora tem 0 carisma, mas, atenção, isto na minha óptica. Por último, e na minha óptica, only jandira & cia. matter, tenho dito. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Afonso disse:

Este Dallas é muito péssimo e não merece 1/3 do protagonismo que está a ter, o Rafael é que tem razão oof, na minha óptica. A Mariana não tem piada nenhuma e desde a gala de estreia que venho dizendo que esta senhora tem 0 carisma, mas, atenção, isto na minha óptica. Por último, e na minha óptica, only jandira & cia. matter, tenho dito. 

Temos a mesma ótica :abismado4:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, João Fernandes disse:

Expulsar um dos favoritos porque carga de água? Não estou a entender isso. Expulsem é as plantas.

Deve ser só alguma estratégia da produção para chamar a atenção para gala. Deve ser só uma falsa expulsão, digo eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Graça se se mantiver nesta linha chegará à final, e provavelmente será vencedor. Finalmente um gay num reality que demonstra ser sensato e assertivo. Não é falso e convencido como o António, irritante como o Bruno, sem noção como o Edmar, meio snob como o Tiago Rufino e plantinha como o Luan.

  • Gosto 6
  • Adoro 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João_O disse:

O Graça se se mantiver nesta linha chegará à final, e provavelmente será vencedor. Finalmente um gay num reality que demonstra ser sensato e assertivo. Não é falso e convencido como o António, irritante como o Bruno, sem noção como o Edmar, meio snob como o Tiago Rufino e plantinha como o Luan.

Muito isto. ❤️

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, João_O disse:

O Graça se se mantiver nesta linha chegará à final, e provavelmente será vencedor. Finalmente um gay num reality que demonstra ser sensato e assertivo. Não é falso e convencido como o António, irritante como o Bruno, sem noção como o Edmar, meio snob como o Tiago Rufino e plantinha como o Luan.

E é muito um gay porta-chaves de mães, pelo que vejo do meu caso, pelo menos :ph34r: Which is good for him

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Stronger Tv disse:

Serei o único que acompanha verdadeiramente isto e que está a achar um bom programa? O pior continua a ser a produção, mas isso já nem comento, porque fora isso acho que temos aqui um bom grupo de concorrentes.

Acho que nunca houve dúvidas de que o grupo de concorrentes é óptimo, casting bem feito! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Stronger Tv disse:

Serei o único que acompanha verdadeiramente isto e que está a achar um bom programa? O pior continua a ser a produção, mas isso já nem comento, porque fora isso acho que temos aqui um bom grupo de concorrentes.

O grupo de concorrentes é muito bom. Eu acho que é bem melhor do que os da maioria dos últimos BBs.

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa é uma mess porque desde o início que deviam ter explicado o conceito do programa. Aquelas entradas e saídas constantes baralharam a cabeça das pessoas e foi isso que gerou críticas. Acho que há coisas que podiam ser melhoradas, se eles tivessem mais brio. Quanto ao grupo de concorrentes, acho que é bastante bom. O casting foi bem feito e é isso que me tem mantido relativamente interessado no programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...