Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

Eu vi todas as edições do Secret Story, umas com mais atenção que outras mas vi todas. Acompanhei por alto todas as edições do Big Brother desde o Big Brother 2020 e mesmo assim acho que posso dizer que este foi um dos momentos (de todos os reality shows) que mais satisfação me deram. Adorei a Carolina. Neste momento é a minha concorrente favorita seguida pelo Tiago Graça.

Aproveito também para dizer que em todas as edições de reality shows que vi, o Dala é dos que mais me consegue tirar do sério. Eu jamais teria a calma e a ponderação da Carolina.


Podem criticar muita coisa aqui que eu vou concordar mas se olharem para isto como um Big Brother, isto está a ser ótimo. 

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto se tivesse o nome Big Brother estava óptimo... Puseram o nome Triângulo só para não pagar os direitos do BB, mas escolheram um nome que não diz nada sobre o programa... É mesmo só porque sim. Na primeira gala tinham de ter explicado muito bem o porquê do nome Triângulo para as pessoas se poderem identificar com o programa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Gente...Sera verdade que vão entrar exs concorrentes de outros programas...

https://dioguinho.com/cristina-ferreira-a-rasca-vai-buscar-antigos-concorrentes-para-salvar-o-triangulo/

 

Acho e espero que não. Este elenco é, juntamente com o do Big Brother 2020, o melhor dos últimos anos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cinha Jardim manda “tirada” sobre homossexualidade e é arrasada: “Mulher ridícula”

https://www.msn.com/pt-pt/noticias/other/cinha-jardim-manda-tirada-sobre-homossexualidade-e-é-arrasada-mulher-ridícula/ar-AA195Jgv?ocid=msedgntp&cvid=4a25268162e44fba8ac578a4bbf21c9d&ei=9

Esta homofóbica ainda continua a comentar os realitys em pleno 2023, é um caso de estudo :perdida:

  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

Cinha Jardim manda “tirada” sobre homossexualidade e é arrasada: “Mulher ridícula”

https://www.msn.com/pt-pt/noticias/other/cinha-jardim-manda-tirada-sobre-homossexualidade-e-é-arrasada-mulher-ridícula/ar-AA195Jgv?ocid=msedgntp&cvid=4a25268162e44fba8ac578a4bbf21c9d&ei=9

Esta homofóbica ainda continua a comentar os realitys em pleno 2023, é um caso de estudo :perdida:

Esta mulher diz cada coisa. Mesmo que ela pense desta forma, não o devia dizer em televisão. Devia ter noção do que diz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

Cinha Jardim manda “tirada” sobre homossexualidade e é arrasada: “Mulher ridícula”

https://www.msn.com/pt-pt/noticias/other/cinha-jardim-manda-tirada-sobre-homossexualidade-e-é-arrasada-mulher-ridícula/ar-AA195Jgv?ocid=msedgntp&cvid=4a25268162e44fba8ac578a4bbf21c9d&ei=9

Esta homofóbica ainda continua a comentar os realitys em pleno 2023, é um caso de estudo :perdida:

E o pior é que ela não é só homofóbica, é uma vergonha ela continuar a aparecer na TV, pessoas assim só transmitem um mau exemplo à sociedade.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir do momento em que dão imunidades aos mais odiados pelo público, acho que se torna bem claro que eles se estão a c*gar para aquilo que os telespectadores querem. As manipulações das expulsões são o mínimo… 

Tudo neste programa é deprimente e espero que os resultados continuem afundar cada vez mais. Que façam uma longa pausa no formato reality.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...