Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

há 33 minutos, Eta disse:

Sim isso mesmo. Tem sido falado? Algum dos outros concorrentes poderá ter interesse em se envolver com ele?

Acho que não. Penso que o concorrente mais próximo dele é o Rafael. Mas são só amigos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Reality disse:

Sofro com a homofobia escancarada contra dois concorrentes, neste programa...

São tantas expressões já utilizadas e gozo constante. Não podem normalizar. Tem material suficiente para acabar com o cretino...

Até parece que a TVI não gosta da polémica que a homofobia traz para estes programas. :abismado4:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Sofro com a homofobia escancarada contra dois concorrentes, neste programa...

São tantas expressões já utilizadas e gozo constante. Não podem normalizar. Tem material suficiente para acabar com o cretino...

Contra o Tiago Graça e mais quem? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Sofro com a homofobia escancarada contra dois concorrentes, neste programa...

São tantas expressões já utilizadas e gozo constante. Não podem normalizar. Tem material suficiente para acabar com o cretino...

Não concordo nada que se expulsem e se cancelem concorrentes por estas coisas (até determinado ponto, claro). Mas já que gostam tanto dos BB Plays, deviam mostrar essas cenas a todos e discutir o assunto em conjunto. Com o Tiago e a Inácia também a dizer o que sentem sobre o assunto.

 

há 11 horas, Eta disse:

Sim isso mesmo. Tem sido falado? Algum dos outros concorrentes poderá ter interesse em se envolver com ele?

Seria o Gonçalo!! queria muito esse edredon

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

41 minutes ago, George said:

Não concordo nada que se expulsem e se cancelem concorrentes por estas coisas (até determinado ponto, claro). Mas já que gostam tanto dos BB Plays, deviam mostrar essas cenas a todos e discutir o assunto em conjunto. Com o Tiago e a Inácia também a dizer o que sentem sobre o assunto

O famoso expose em praça publica...as vitimas tem que ter muito sangue frio nessa hora...

Ate a Jandira se queixou que a criatura insinuou que ela é macaca. São dois angolanos??

Ja no outro dia saca um beijo na boca à força sem consentimento, se fosse no Brasil estava tramado nesta altura, estaria a depor na policia como aconteceu agora com dois concorrentes. Tem vindo a abafar tudo o que essa criatura faz...

Chegará o dia que vão usar tudo para gerar polemica e falatorio, alavancar as audiencias...

Editado por Reality
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos a lista de imunes do domingo se lhes der jeito:

Spoiler

Triângulo de favoritos

1º Carolina - 83/17
2º Tiago Graça - 80/20
3º Rafael - 71/29

Lista de irrelevantes
4º Inácia - 71/29
5º Tamara - 59/41
6º Lara - 56/44
7º Zézinho - 54/46
8º Domingos - 53/47
9º Alice - 50/50
10º Jandira - 48/52
11º Sara - 49/51 (bug do insta??)
12º Moisés - 48/52
13º Nuno - 48/52
14º Tiago Feliciano - 46/54

Triângulo de odiados
15º Isa - 35/65
16º Mariana - 30/70
17º Ângelo - 22/78

https://www.instagram.com/p/CqIOMRSIfsd/


 

Editado por Gingka
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jandira ja se passou com as provocações...

Virou o suposto cha que a criatura tinha na mão e a seguir leva com o resto na cara...Ja lhe deu o jogo que ele queria.

Voaram objetos ainda bem que so para o chão e paredes...

Esta contratado não é possivel...Uma especie de Miguel mas agora odiado. 

 

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Reality disse:

Jandira ja se passou com as provocações...

Virou o suposto cha que a criatura tinha na mão e a seguir leva com o resto na cara...Ja lhe deu o jogo que ele queria.

Voaram objetos ainda bem que so para o chão e paredes...

Esta contratado não é possivel...Uma especie de Miguel mas agora odiado. 

 

 

E qual é mesmo a diferença entre ele e o Dala? pois...

 

Quero fogo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Reality disse:

Esta contratado não é possivel...Uma especie de Miguel mas agora odiado. 

Eu acho que é uma fusão do Miro e do Miguel, no sentido em que é um Miguel com a pilha sempre ligada, não se cala e é super barulhento. Para piorar, é ainda mais irritante que o Miguel e mega ofensivo.

Por outro lado, não tem os amuos e atitudes de bebé que o Miguel tinha. Se calhar falta ao Dala o jogo de vitimização, o piscar de olho para as câmaras e o tempo de antena nos confessionários a dizer o que anda a fazer.

O reality precisa de um vilão para pôr as redes sociais a arder e o Dala nesse quesito tem estado perfeito. A TVI não ganha nada em ir na onda de cancelamento do Dala...

Editado por Gingka
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mfss disse:

O Dala do que eu tenho visto é uma versão do Miguel pica miolos até dizer chega, a única diferença é que não caiu nas graças do Twitter.

Certo, o Dala está nesse jogo de pica miolos, mas é um concorrente muito mais fraco que o Miguel, porque  não consegue suster uma conversa, não tem argumentação e depois entra no modo de falar por cima ou de chamar nomes, fazer sons para destabilizar o outro, é mesmo um jogador muito muito fraco na minha opinião. Acho que há ali jogadores que já perceberam que basta ignorar que o jogo dele acaba em pouco tempo, o jogo dele só funciona se lhe derem troco, se não passa a irrelevante. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Reality disse:

Sofro com a homofobia escancarada contra dois concorrentes, neste programa...

São tantas expressões já utilizadas e gozo constante. Não podem normalizar. Tem material suficiente para acabar com o cretino...

O que aconteceu mais? :shock2:

Infelizmente a Xtina deve ser homofónica, nunca vai pegar nesses assuntos :coffee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Gingka disse:

Temos a lista de imunes do domingo se lhes der jeito:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Triângulo de favoritos

1º Carolina - 83/17
2º Tiago Graça - 80/20
3º Rafael - 71/29

Lista de irrelevantes
4º Inácia - 71/29
5º Tamara - 59/41
6º Lara - 56/44
7º Zézinho - 54/46
8º Domingos - 53/47
9º Alice - 50/50
10º Jandira - 48/52
11º Sara - 49/51 (bug do insta??)
12º Moisés - 48/52
13º Nuno - 48/52
14º Tiago Feliciano - 46/54

Triângulo de odiados
15º Isa - 35/65
16º Mariana - 30/70
17º Ângelo - 22/78

https://www.instagram.com/p/CqIOMRSIfsd/


 

Por mim só deixavam imunes o Rafael e a Isa, para ser justo. Não gosto da Isa, mas caso ela fique, devia ter direito a imunidade porque tem ido sempre à chapa.

há 3 horas, Coné disse:

Eu diria que o Dala está numa de Morina, no sentido se este ser o papel da vida dele.

Se ele é ator... Mas o Dala vai buscar as atitudes do Miguel.

Será que o Dala é odiado por ser angolano? É que a diferença entre ele e o Miguel... O Miguel podia ser um provocador nato, mas nunca o vi a ser homofóbico como o Dala. Além disso, o Dala provoca mas não sabe ter uma conversa. O Miguel era mais inteligente, cativava o público na sua cantiga, fazia o jogo da vitimização e ambos sabemos que quem se faz de vítima é quem chega à final, por norma.

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...