Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

Tâmara está tensa diz que precisa de um massagista gostoso, devem ser contraturas musculares, a pobre trabalha muito na cozinha...

Uma boa oportunidade para o Mestre propor ao Feliciano fazer uma massagem relaxante na Tâmara e fazer acontecer o meu casal...ou inicia a próxima votação com 5 votos ou faz uma massagem...faz tudo por jogo...

ou será que vai dizer "ai que horror" 

Editado por Reality
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uau, a cartada semanal da Mariana foi vestir roupa de outras concorrentes. De mestre. Grande jogadora. Sempre a mexer com a casa e a dar conteúdo incrível para os diários. Estou mais interessado do que nunca no programa.

Spoiler

Digam-me que é uma missão do Big pls :cryhappy:

Não se aguenta mais.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

O que o Feliciano tem no joelho?? Hummm

Anda de muletas, faz gelo e provavelmente medicação faz tempo...será que é recuperável dentro da casa??? lembra a Andreia que foi expulsa por causa do joelho e a Espanhola que saiu e depois foi à faca...

 

A culpa é da Inácia que se foi meter à frente dele quando ele estava a correr para ir tocar no botão. :triste_teresa:

Expulsem a Inácia. :estacas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Choquei a Lara diz prenda em vez de presente??? Que horror...

Da Boa Hora até ao Restelo ainda são uns passitos...

42 minutes ago, D91 said:

A culpa é da Inácia que se foi meter à frente dele quando ele estava a correr para ir tocar no botão. :triste_teresa:

Expulsem a Inácia. :estacas:

Para o bem estar, deveria ir tratar do joelho...deve precisar de uma fisioterapia ou algo ainda mais invasivo...tanto gelo e nada...o melhor será sair...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

Choquei a Lara diz prenda em vez de presente??? Que horror...

Da Boa Hora até ao Restelo ainda são uns passitos...

Para o bem estar, deveria ir tratar do joelho...deve precisar de uma fisioterapia ou algo ainda mais invasivo...tanto gelo e nada...o melhor será sair...

Talvez. Não sei. Ele deve estar a ser acompanhado dentro da casa. Mas talvez precise de fazer outro tipo de tratamentos. Já está há muito tempo com as muletas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Reality disse:

O que o Feliciano tem no joelho?? Hummm

Anda de muletas, faz gelo e provavelmente medicação faz tempo...será que é recuperável dentro da casa??? lembra a Andreia que foi expulsa por causa do joelho e a Espanhola que saiu e depois foi à faca...

 

Literalmente a consequência de ser uma barata tonta lá dentro.:galderia:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão constatemente a infringir regras impostas pelo jogo. Objetivo criar sanções de grupo e reações. A produção está sem pulso para meninos birrentos. Querem deixar de ser plantas então o único jogo que conseguem fazer é ir contra as regras. Que tal sanções para os infratores?

O Rafael é tão Boring demasiado corretinho a falar, plástico, nada organico...super dispensável 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Reality disse:

Estão constatemente a infringir regras impostas pelo jogo. Objetivo criar sanções de grupo e reações. A produção está sem pulso para meninos birrentos. Querem deixar de ser plantas então o único jogo que conseguem fazer é ir contra as regras. Que tal sanções para os infratores?

Eu estou tão perdido lol Interditaram divisões da casa outra vez como semana passada? Que original.

Ficaram sem um dos quartos pelo que vi ontem e agora também não se pode ir à piscina. O drama e o horror do Zézinho a apanhar sol. Top tier conteúdos BB.

há 8 minutos, Reality disse:

O Rafael é tão Boring demasiado corretinho a falar, plástico, nada organico...super dispensável 

Tanto apontam o dedo à Lara por ser politicamente correta, quando essa crítica devia ser redirecionada ao Rafael (e até certo ponto, ao Tiago Graça).

O Rafael tem o mesmo registo do Fábio Faísca do BB2021, só que se acha imenso para a planta que é. E dá imensas missas, a la Quinaz.

É o perfeito rival da Mariana. Dois flops.

Editado por Gingka
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/04/2023 at 17:10, mfss disse:

A Mariana é uma vilã flop achasse muito inteligente e vai acabar por se enrolar no próprio jogo. 

Hoje já deu um flop de todo o tamanho.

Deves ser vidente.😂😂😂

Editado por Victor Paulo Bravo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar ainda vão tirar o Feliciano, aproveitando que ele está nomeado, porque ele está há muito tempo com as muletas e não pode andar assim muito mais tempo. Provavelmente terá de fazer outro tipo de tratamentos que não é possível fazer dentro da casa.

Eu não gosto muito dele, mas ele tem dado conteúdo pelo menos. Preferia que saísse a Sara sinceramente. Já me enerva.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mariana em missão...vestida de jardineira para regar plantas...

Preocupação da Lara...

"Olha pelo menos hoje tá bem vestida, estas gira, folgo em saber que mudaste o outfit ... e estás penteada" ahahah

Reforça para ela regar as verdadeiras plantas e ainda joga na cara "Mariana falsiana" por não admitir que chamou as amigas de plantas Isa e Tamara...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...