Jump to content

CNN Portugal


guest_rf

Posts Recomendados

há 6 horas, BlueScorpion disse:

Estou completamente descrente no sucesso disto, depois do que vi. Não que seja mau, porque não é, mas é desfasado da realidade portuguesa e uma americanização que será muito difícil de colar no perfil do público que temos. 

Fico com a SIC. Each to their own. 

Isto só existe por capricho do Mário Ferreira, mais nada.

E do que estou a ver deste Novo Dia, voltam ao regime de pivot sentado a debitar notícias e poucos mais que isso, portanto menos interação com o estúdio. Nao me admiro nada que só vejamos todas as valências do estúdio nas legislativas de Janeiro 2022.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei muito do primeiro dia!

Fiquei fã da qualidade de imagem, do estúdio, e da informação, que é o principal. Nota-se o dedo CNN, como era óbvio.

Está aqui uma concorrente à altura da SIC Notícias, e está claramente mais virado para as classes altas.

A SIC Notícias também se apetrechou bem ontem, com o caso do LFV. Aqui foi o Rendeiro.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Televisão 10 disse:

No Novo Dia, usaram a expressão Última Hora e depois, no oráculo, Nova Informação.

A meteorologia é apresentada em tabela, com as cidades por ordem alfabética. Além da meteorologia nacional, apresentam também o tempo noutras cidades do Mundo.

Quem queria o Weather Center, leva com a meteorologia da RTP2...

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Mr. Carter disse:

O Jornal da CNN foi o programa mais visto do cabo. 

Já era de esperar dado todo o buzz à volta disto. Vamos ver se consegue manter a competitividade. 

A falta de segmentos próprios de desporto no final da tarde e na noite é possível que faça diferença nas audiências.

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Percebo que seja uma marca da CNN, mas faz me confusão terem sempre o plano apertado na cara do pivot e não fazerem planos mais amplos... Nem dá para apreciar o estúdio. 

Exacto. Há já largos anos que tinham seguido o caminho da SIC na interação do jornalista com o estudio e agora parece que isso se perdeu. Resta ver como será nos jornais próprios da TVI. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Percebo que seja uma marca da CNN, mas faz me confusão terem sempre o plano apertado na cara do pivot e não fazerem planos mais amplos... Nem dá para apreciar o estúdio. 

Isso só acontece em alguns jornais. O Prime Time nesse sentido foi mais dinâmico. É um estilo.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, ATVTQsV said:

Tal pai, tal "filho":

Precisamente, mas por um lado é bom, já que a TVI não é propriamente conhecida por ter bons grafismos, assim como têm de seguir as regras da CNN ao detalhe, pelo menos não fazem asneira com os grafismos. Achei interessante que na CNN Portugal tenham incluído algumas cidades dos PALOPS, como Luanda e Maputo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Jet1000 disse:

Precisamente, mas por um lado é bom, já que a TVI não é propriamente conhecida por ter bons grafismos, assim como têm de seguir as regras da CNN ao detalhe, pelo menos não fazem asneira com os grafismos. Achei interessante que na CNN Portugal tenham incluído algumas cidades dos PALOPS, como Luanda e Maputo.

E Malabo, cidade da Guiné Equatorial, que pelos vistos ainda não entrou formalmente na CPLP

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, DGA disse:

Isso só acontece em alguns jornais. O Prime Time nesse sentido foi mais dinâmico. É um estilo.

 

Pois eu só espreitei esse vídeo do início da CNN com a Judite, vi os dois blocos das 2:00 e das 3:00 e espreitei hoje de manhã o Novo Dia.... E em nenhum consegui ver o estúdio. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CNN Portugal 

3 min  · 

Psicóloga e mulher de fortes convicções políticas. Joana Amaral Dias é reconhecida pelo seu olhar crítico e mordaz sobre política e assuntos sociais. Agora, é comentadora da CNN Portugal.

#EmTodasAsFrentes

#cnnportugal

 

260573790_201030982192259_60020777426050

  • Adoro 1
  • Haha 7
  • Triste 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultados fracos para a estreia. Só se aproveitou o primeiro segmento pelo fator “novidade”, depois o público dispersou pelos outros canais informativos. Não convenceu. 
 

“Às 21h chegou o “Jornal da CNN”. Este bloco de estreia liderou audiências no universo cabo, tendo perdido apenas para as generalistas. O resultado do informativo de Judite Sousa foi 3.5/6.5% (327.100 espectadores fidelizados).

No seguimento, chegou o “CNN Prime Time”. Com ente bloco noticioso a CNN Portugal entrou em perda para a CMTV e, no fim, para a SIC Notícias. A média foi de 1.2/3.2% (117.200 espectadores fidelizados).

O “CNN Maia-noite”, o “CNN Sempre em Jogo” e o “CNN Original” fecharam a programação do primeiro dia. Respetivamente, os resultados foram de 0.3/1.8% (31.400 espectadores fidelizados), 0.3/2.8%, (26.500 espectadores fidelizados) e 0.1/1.4% (9.000 espectadores fidelizados).

No final do dia a CNN Portugal fechou com uma média de 1,3% de share, atrás de CMTV, SIC Notícias e mesmo da TVI24.”

 

- Zapping

Editado por magnum
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...