Jump to content

Tony [brevemente]

Filipe

Recommended Posts

• 11 months later...

Finalmente! Um dos melhores jovens atores, até que enfim está a ganhar reconhecimento!

De certeza que fará um ótimo trabalho, ele é muito empenhado e tenta dar sempre o seu melhor! Para não falar que ele é super natural a representar!!

Edited by Manu Tenry
  • Like 2

há 1 hora, SorNunz disse:

Duvido, pelos mesmos motivos que a Kelly, Rabo de Peixe. Só se for uma que comece a gravar no segundo semestre / final de 2024.

Ele à partida não estará no elenco.

Spoiler

Embora saibamos que na ficção quando não há corpo a personagem pode sempre ressuscitar. :mosking:

• Like 1

O Moniz está a tentar trazer a Paula Lobo Antunes de volta para à TVI. Este seria o primeiro projeto dela ao fazer de Fernanda na fase mais avançada da história. 

A maior dificuldade tem sido escolher o ator certo para fazer de Tony Carreira nos seus 40-50 anos. Há várias opções na mesa, mas nenhum consenso até agora. 

• Like 12
  • Love 2

2 hours ago, EFMR said:

O Moniz está a tentar trazer a Paula Lobo Antunes de volta para à TVI. Este seria o primeiro projeto dela ao fazer de Fernanda na fase mais avançada da história. 

A maior dificuldade tem sido escolher o ator certo para fazer de Tony Carreira nos seus 40-50 anos. Há várias opções na mesa, mas nenhum consenso até agora. 

Fernando Luís

:adoro_jj:

• LOL 13

há 22 minutos, Fernando disse:

Fernando Luís

:adoro_jj:

Ou o Rui Santos, para depois fazerem o crossover Inspector Mendes x Sérgio Calado Marco Paulo x Tony.

O Daniel já deve estar a sondar todos os atores morenos entre os 40-50. :mosking:

• LOL 6

há 11 minutos, Dan S. disse:

Adoro a aposta na Catarina Rebelo segurem a miúda 

paula lobo Antunes perfeita 

para fazer de tony .. sugestões ?

Sinceramente não vejo ninguém mesmo com perfil para isso 🥹

O Rodrigo Tomás acho perfeito para o Tony em jovem mas na fase adulta não vejo ninguém.

Sinceramente eu arriscava e tentava um Albano Jerónimo como Tony. 

Edited by EFMR

há 46 minutos, Manu Tenry disse:

Eu acho que o Cerdeira dava um perfeito Tony mas dadas as circunstâncias que o envolvem e a relação com a TVI não ser das melhores, é para esquecer!

Também foi a primeira pessoa que me ocorreu.

Mas, na verdade, o Tony tem um ar super average. Acho que têm várias opções. 

Não são propriamente parecidos, mas até o Diogo Infante ou Nuno Lopes poderiam fazer.