Jump to content

Tony [brevemente]


Filipe

Posts Recomendados

27 minutes ago, SorNunz said:

Pepê Rapazote, talvez? 

Credo :lol: O Pepê é ótimo ator mas acho que tem um estilo que destoa muito do Tony.

Eu mando o nome do Fernando Luís a brincar, mas verdade é que acho que ele passava muito bem por Tony, até a forma de atuar tem algumas semelhanças com a postura do Tony. O problema é já ter feito de Marco Paulo :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Fernando disse:

Credo :lol: O Pepê é ótimo ator mas acho que tem um estilo que destoa muito do Tony.

Eu mando o nome do Fernando Luís a brincar, mas verdade é que acho que ele passava muito bem por Tony, até a forma de atuar tem algumas semelhanças com a postura do Tony. O problema é já ter feito de Marco Paulo :haha:

Por acaso consigo encontrar algumas parecenças com o Pepê. Também votava nele, e ia ser um desafio completamente diferente do estilo drogadito que ele está sempre a fazer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Chris disse:

Que venham atores com feições minimamente semelhantes ao Tony e que apostem forte na caracterização. Isso sim!

Não podia discordar mais. Acho uma chatice as biopics de Hollywood, com os atores praticamente mascarados nível A tua cara não me é estranho.

Acho que valoriza muito mais o produto quando são bons atores, com bom acting, expressem bem a dimensão humana do ídolo, que façam a personagem parecer uma pessoa de verdade.

Mas para ser mais comercial, acredito que vão por esse lado de escolher alguém parecido ou super caracterizada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, George disse:

Não podia discordar mais. Acho uma chatice as biopics de Hollywood, com os atores praticamente mascarados nível A tua cara não me é estranho.

Acho que valoriza muito mais o produto quando são bons atores, com bom acting, expressem bem a dimensão humana do ídolo, que façam a personagem parecer uma pessoa de verdade.

Mas para ser mais comercial, acredito que vão por esse lado de escolher alguém parecido ou super caracterizada.

Mas eu não disse para trazerem um canastrão qualquer só por ser parecido. Acho que devem tentar encontrar o melhor dos dois mundos e depois apostar na caracterização para ajudar a associar o ator à figura, não é preciso virem com caracterização "nível A tua cara não me é estranha".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome de projeto disto é "Sonhos de Menino" como se previa. Espero que seja definitivo. Acho o nome fantástico e a apelar a uma das canções mais conhecidas do Tony.

Devem estar quase a revelar mais coisas sobre isto. As gravações começam dentro de um mês. E pelos vistos vai haver gravações em Paris.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só eu é que acho que o Tony é demasiado novo para ter uma biopic? Se lhe queriam dar um presentinho de acionista, faziam uma série documental, com imagens ficcionadas da vida dele cruzadas com imagens reais de ele a gravar um disco ou no tal cruzeiro de há umas semanas... :dontknow: não admira que seja difícil pensarmos se quer num ator que seja minimamente parecido com ele, ele ainda está no auge da carreira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, _Daniel_ disse:

Só eu é que acho que o Tony é demasiado novo para ter uma biopic? Se lhe queriam dar um presentinho de acionista, faziam uma série documental, com imagens ficcionadas da vida dele cruzadas com imagens reais de ele a gravar um disco ou no tal cruzeiro de há umas semanas... :dontknow: não admira que seja difícil pensarmos se quer num ator que seja minimamente parecido com ele, ele ainda está no auge da carreira. 

Eu não sei até que ponto a série será só sobre a infância e ascensão da carreira do cantor. Com os filhos pequenos e assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFMR disse:

Eu não sei até que ponto a série será só sobre a infância e ascensão da carreira do cantor. Com os filhos pequenos e assim.

Deve ser mesmo. Isso explicava o porquê de só sabermos o nome de um ator jovem. Mas isso será conteúdo suficiente para uma série? Se bem que é expectável que eles tentem escapar de contar os últimos anos (plágio e acidente). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, _Daniel_ disse:

Só eu é que acho que o Tony é demasiado novo para ter uma biopic? Se lhe queriam dar um presentinho de acionista, faziam uma série documental, com imagens ficcionadas da vida dele cruzadas com imagens reais de ele a gravar um disco ou no tal cruzeiro de há umas semanas... :dontknow: não admira que seja difícil pensarmos se quer num ator que seja minimamente parecido com ele, ele ainda está no auge da carreira. 

Mas a TVI também está a fazer um documentário que contém, nomeadamente, imagens desse cruzeiro.

Essa informação já foi publicada no Programação TVI.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, _Daniel_ disse:

Só eu é que acho que o Tony é demasiado novo para ter uma biopic? Se lhe queriam dar um presentinho de acionista, faziam uma série documental, com imagens ficcionadas da vida dele cruzadas com imagens reais de ele a gravar um disco ou no tal cruzeiro de há umas semanas... :dontknow: não admira que seja difícil pensarmos se quer num ator que seja minimamente parecido com ele, ele ainda está no auge da carreira. 

Já foi feito um filme documental sobre o Tony... Se bem me lembro esteve nos cinemas o ano passado. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Mas a TVI também está a fazer um documentário que contém, nomeadamente, imagens desse cruzeiro.

há 40 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Já foi feito um filme documental sobre o Tony... Se bem me lembro esteve nos cinemas o ano passado. 

A saturação do mercado :manas: Cheirinho a flop por todos os lados 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Tony [brevemente]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...