Jump to content

Tony [brevemente]


Filipe

Posts Recomendados

9 minutes ago, TV PT said:

A atriz Bárbara Lourenço veste a pele de Fernanda Antunes, ex-mulher do músico. João Lagarto e Custódia Gallego irão interpretar o papel de avós do cantor.

Miguel Bogalho Cleia Almeida também fazem parte do elenco. Quanto à responsabilidade que é vestir a pele de Tony Carreira, ainda há algumas dúvidas: o artista será representado por três atores, um para cada idade.

A Bárbara Lourenço é um bom nome e até tem algumas semelhanças.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, O Informador disse:

O David Carreira deve fazer de Tony na fase entre os 20 e os 40, não?

Não me parece. O Tony não queria o filho envolvido nisto. Só se mudou de ideias.

A produção disto estava atrasada. Devem ter adiantado isto com o sucesso do Sr. Rui.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com emissão garantida na TVI, fruto do contrato de exclusividade assinado entre a estação de televisão e o artista de Armadouro, em Pampilhosa da Serra, esta série, ao contrário do que foi anunciado na imprensa, não contará com David Carreira para fazer o papel do pai quando este era mais novo.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TV PT disse:

Com emissão garantida na TVI, fruto do contrato de exclusividade assinado entre a estação de televisão e o artista de Armadouro, em Pampilhosa da Serra, esta série, ao contrário do que foi anunciado na imprensa, não contará com David Carreira para fazer o papel do pai quando este era mais novo.

Não me admirava muito de manterem o nome que se falou. O Rodrigo Tomás. Não estará na segunda temporada de Rabo de Peixe e vem de fazer os Morangos na TVI.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TV PT disse:

A atriz Bárbara Lourenço veste a pele de Fernanda Antunes, ex-mulher do músico. João Lagarto e Custódia Gallego irão interpretar o papel de avós do cantor.

Miguel Bogalho Cleia Almeida também fazem parte do elenco. Quanto à responsabilidade que é vestir a pele de Tony Carreira, ainda há algumas dúvidas: o artista será representado por três atores, um para cada idade.

Será que vão incluir a Sara Carreira na série? Irá ser se quer mencionada? Vai ser interessante saber como vão gerir esse assunto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Salvador Nery deverá estar aqui também. Ele colocou nas stories que terminou hoje as gravações de Cacau mas fez testes de imagem para um projeto que começa de seguida.

E se for o Salvador o Tony em jovem? :surpresa:

há 42 minutos, msm0 disse:

Bárbara Lourenço, hoje na plural. Deve ser este o visual na série?

WhatsApp-Image-2024-03-28-at-10.26.42-AM

Estranho. A Fernanda sempre foi loira não?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha opinião vale o que vale, mas entre outras razões, por terem passado há 3 anos pelo que passaram, acho que esta série vem cedo demais. Daqui a 5/10 anos acho que seria mais indicado apesar da dor da perda que passaram nunca passar, acho que se esperassem esse tempo seria melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, CarlosTeixeira disse:

A minha opinião vale o que vale, mas entre outras razões, por terem passado há 3 anos pelo que passaram, acho que esta série vem cedo demais. Daqui a 5/10 anos acho que seria mais indicado apesar da dor da perda que passaram nunca passar, acho que se esperassem esse tempo seria melhor.

Ah, mas não duvides. Isto vai ter muitos atrasados até estrear :lol::lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, CarlosTeixeira said:

A minha opinião vale o que vale, mas entre outras razões, por terem passado há 3 anos pelo que passaram, acho que esta série vem cedo demais. Daqui a 5/10 anos acho que seria mais indicado apesar da dor da perda que passaram nunca passar, acho que se esperassem esse tempo seria melhor.

Creio que a série não deverá se estender até ao acidente da Sara, eu diria até que vai ser como a do Marco Paulo, vai terminar numa data simbólica, que será os 25 anos ou os 30 anos de carreira, eu diria que, tal como na do Nabeiro e na do Marco Paulo, o enfoque será os primeiros anos de carreira, a lógica destas séries é sempre as origens das personalidades e não a atualidade. 

O Tony tem mão no texto, o que não é totalmente bom porque vai ser contado aquilo que ele quer que seja contado, por isso, acredito que o acidente não deverá de ser incluido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Fernando disse:

Creio que a série não deverá se estender até ao acidente da Sara, eu diria até que vai ser como a do Marco Paulo, vai terminar numa data simbólica, que será os 25 anos ou os 30 anos de carreira, eu diria que, tal como na do Nabeiro e na do Marco Paulo, o enfoque será os primeiros anos de carreira, a lógica destas séries é sempre as origens das personalidades e não a atualidade. 

O Tony tem mão no texto, o que não é totalmente bom porque vai ser contado aquilo que ele quer que seja contado, por isso, acredito que o acidente não deverá de ser incluido.

Claro que o acidente não vai ser incluído. Mas por vários motivos isto vem cedo demais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Tony [brevemente]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...