Jump to content

Tony [brevemente]


Filipe

Posts Recomendados

há 18 horas, Max30 disse:

Mais um que vem do Passadeira Vermelha para a TVI depois de Cláudio Ramos, Maria Botelho Moniz, Luísa Castel-Branco, Zé Lopes, Rita Salema e Pedro Crispim.

É caso para dizer que têm a Passadeira Vermelha para irem para a TVI :whisky: 

Será que a próxima é a Sara Norte?

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já foi dito, a produção da série foi adiada para 2024, provavelmente após a produção do telefilme de Rui Nabeiro.

A série terá 3 episódios. 

Resta saber se Rodrigo Tomás terá disponibilidade para as novas datas e que ator interpretará Tony Carreira, já que Heitor Lourenço diz nem ter sido convidado.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Tony Carreira: “Estamos a começar o guião da minha série”

Depois de ter posto um “travão” no argumento da sua história biográfica, o artista contou que está a trabalhar com os guionistas. Verão foi recheado de concertos e netos “transmitem motivação… e algum cansaço”.

Desagradado com alguns pormenores da sua série biográfica que vai ser transmitida pela TVI, Tony Carreira colocou um “travão” na ideia, uma vez que a investigação à história terá nascido sem a participação do protagonista. Fonte do canal já tinha contado à N-TV que “são coisas normais neste tipo de projeto biográfico pois, apesar de ser uma série ficcionada, é sobre a vida real de uma pessoa que está viva. Mas a equipa de produção existe, está lá e a trabalhar”.

Tony Carreira falou, agora, pela primeira vez sobre o tema, depois de fazer algumas exigências à produção, e, em conversa com o nosso jornal, à margem da apresentação da nova grelha de programação da TVI, no Palácio de Queluz, em Sintra, começou por fazer um esclarecimento. “Foi escrito que o meu filho (o mais velho, Mickael Carreira) ia fazer de Tony Carreira na série e isso nunca foi colocado em cima da mesa”, referiu, para acrescentar: “Estamos a começar o guião, porque eu ainda canto, de vez em quando (risos). Estamos a trabalhar na história, dentro da disponibilidade de ambas as partes, os guionistas e eu. Ainda não sei se vou ter uma participação especial”.

“É um projeto que me deixa muito entusiasmado, mas, mais do que isso, é trabalhar, depois vamos ver o resultado final, mas o público é que julga isso. Mas, claro, se estou a trabalhar neste projeto é porque faz sentido e gosto dele”, disse ainda o “cantor de sonhos”.

Recorde-se que os atores Rodrigo Tomás e Heitor Lourenço foram os escolhidos para interpretar na série o papel de Tony Carreira em duas fases distintas da sua vida.

https://www.n-tv.pt/acontece/tony-carreira-estamos-a-comecar-o-guiao-da-minha-serie/841742/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um bocado de receio que saia uma coisa tão fraca como a do Marco Paulo, foi tudo tão superficial, porque vai haver claramente uma interferência muito grande no guião por parte do biografado. Se de facto a história do primeiro guião ter ido para o lixo for verdade, já entendemos o que vai sair daqui. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma série sobre o Tony... :maquinadaverdade: Concordo que ele ainda é novo para uma série destas. Tudo isto porque é acionista?

A nova tendência televisiva seria fazer um doc-reality a acompanhar a vida do Tony Carreira, tipo Keeping Up with Carreira's, só é pena eles não parecerem barraqueiros, senão vinha sucesso. Eu adorava ver o Tony a acordar, pôr o seu capachinho e ver o que toma ao pequeno-almoço. 

On 03/08/2023 at 09:18, Filipe disse:

Como já foi dito, a produção da série foi adiada para 2024, provavelmente após a produção do telefilme de Rui Nabeiro.

A série terá 3 episódios. 

Resta saber se Rodrigo Tomás terá disponibilidade para as novas datas e que ator interpretará Tony Carreira, já que Heitor Lourenço diz nem ter sido convidado.

Este ator também está tudo o que são séries ou filmes nacionais. :maquinadaverdade:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/08/2023 at 05:18, Filipe disse:

Como já foi dito, a produção da série foi adiada para 2024, provavelmente após a produção do telefilme de Rui Nabeiro.

A série terá 3 episódios. 

Resta saber se Rodrigo Tomás terá disponibilidade para as novas datas e que ator interpretará Tony Carreira, já que Heitor Lourenço diz nem ter sido convidado.

Vai ser José Condessa como Tony 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

Segundo a TV Guia, a Custódia Gallego tem sido vista nos estúdios da Plural porque vai fazer uma participação especial nesta série. 

 

Contudo continuará ligada à a SIC e estará em "Circo de Feras". 

Editado por Max30
  • Gosto 9
  • Adoro 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto avançar mesmo devem fazer como aconteceu com a série Sr Rui em que alguns atores que têm estado mais na SIC entraram mas ficaram no canal. Assim vale a pena fazerem séries para podermos ver outros atores com os da casa e não sempre mais do mesmo. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Max30 disse:

Segundo a TV Guia, a Custódia Gallego tem sido vista nos estúdios da Plural porque vai fazer uma participação especial nesta série. 

 

Contudo continuará ligada à a SIC e estará em "Circo de Feras". 

Só dizer que foi a própria Custódia Gallego que confirmou que tem um projeto na TVI e ao mesmo tempo uma novela na SIC.

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Max30 disse:

A Custódia Gallego já fez de tudo um pouco na ficção da SIC, penso que é daquelas a quem fazia bem uma mudança de ares.

Sem dúvida nenhuma. Ganhava a Custódia, ganhava a Sic e ganhava a TVI. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Custódia estaria também numa novela mas o Daniel impediu isso tal como aconteceu com o Raposo e a Andrino.

Mas para a série do Tony não deverá ser. A produção está atrasada. Ou será os Morangos ou a série O Arquiteto.

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Tony [brevemente]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...