Jump to content

Big Brother 2021

Televisão 10

Recommended Posts

Até aposto que os estúdios dos diários e extras vão ser uma desilusão tal e qual ao main-studio.

há 1 minuto, leodsilva73 disse:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Se a TVI usasse estas cores ficaria satisfeito, acho os tons atuais muito mortos...

E se tivesse montado o olho central bem e com as peças corretas, e com os focos LED igualmente fortes, entre outros cortes no budget que se refletiram na tentativa de replicar da TVI.

Edited by danielcapitaoo

há 1 minuto, leodsilva73 disse:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Se a TVI usasse estas cores ficaria satisfeito, acho os tons atuais muito mortos...

Basicamente, foram as usadas no BB Zoom, que foram as melhores.

agora mesmo, John123 disse:

Eu só espero e rezo para que os oráculos não ocupem quase metade do screen e que não seja vermelho como nas últimas edições :priere:.

Os oráculos foram, sem dúvida, a pior coisa mesmo, aquilo é trágico :ph34r:

• Like 2
  • Thanks 1

há 1 minuto, danielcapitaoo disse:

Porque na era do BBZOOM o logótipo era sem tirar nem pôr, o da Polónia.

Depois é que entraram em brincadeiras de Movie Maker com o logótipo e com as suas cores.

Ainda assim, preferia o logo que mostraram primeiro, era tão bonitinho :triste: 

agora mesmo, Hugo disse:

Sim e que até estava nas espreguiçadeiras :ok: só de pensar nesse mico de decorarem a casa com esse logo e depois não o usarem...

Pois, eu também gostei imenso, mas era o genérico da marca Big Brother, a TVI não o poderia usar.

Engraçado que a decoração eclética da casa teria ficado mesmo bem se a ID gráfica do programa mantivesse o logótipo genérico da marca