Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 hora, RPSG disse:

Sabe de nada, inocente. Se os grupos de fãs acumulam dinheiro para gastar no 760 como é que não é rentável?

E depois? Até parece que atingem valor exorbitantes, menos. 

Achar que um BB é feito através de um 760 é, no mínimo, preocupante. Sabe de nada, inocente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Ruizinho disse:

O sofá, a ser o mesmo, aposto que não viu pano nem detergente desde a edição passada.

Já tive informações que existem pelo menos 2 pessoas com ligações a ex-concorrentes, tenho dito, fui.

 

"A Teresa era a culpada de tudo, os Cláudio é que sabe escolher concorrentes".

Ai, quero que engulam tudo o que disseram. 

Quanto ao estúdio, novamente, é péssimo, mas ao menos que tenhamos um realizador decente que faça um milagre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, bernardom3 disse:

Secalhar está a publicar fotos que não são de agora, porque seria muito estranho ela não ir.

Não acho nada estranho, se numa gala normal ela mal tem tempo para falar, quanto mais numa gala de estreia. Ter tempo até tinha, mas não com a Endemol sempre a encher chouriços com coisas desnecessárias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, xfinity disse:

E depois? Até parece que atingem valor exorbitantes, menos. 

Achar que um BB é feito através de um 760 é, no mínimo, preocupante. Sabe de nada, inocente. 

Não sei até que ponto a TVI não olha para um reality da mesma forma que olha para um Somos Portugal.

Nas nomeações é a casa inteira quase sempre nomeada, que é para quem quiser votar tenha lá o seu alvo, até concorrentes super polémicos e detestados vão lá para ar e são salvos por obra e graça de sabe se lá o quê. 

A TVI a meu ver manipula muitas vezes para conseguir extorquir o maior numero de chamadas possíveis a cada semana, raramente há agora nomeações com pessoas que deixam o publico indiferente, tem sempre que estar lá batidos favoritos e odiados da edição, e para mim só há uma explicação, render o 761 o mais possível. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Hugo disse:

O último story da Cristina, parece que copiaram mesmo a entrada da casa australiana com aqueles arcos :cryhappy: vá lá

Para o ano vem o estúdio renovado! :')

(Já agora, onde se vê os arcos à porta da casa? Não consigo ver, mas pode ser culpa da minha visão)

Editado por danielcapitaoo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Huge disse:

Os concorrentes vão entrar de carro?

Normalmente entram a pé, a menos que façam uma entrada para carros como no Biggest Deal. :riso:

agora mesmo, danielcapitaoo disse:

Para o ano vem o estúdio renovado! :')

Sendo que vais ter 1 ano seguido de BB, deve ser só mesmo para o ano!

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...