Jump to content

Big Brother 2021

Televisão 10

Recommended Posts

há 4 minutos, Dafiel disse:

Enfim , o menor esforço.

Dizem aqui que em portugal gostam deste bb , estao enganados a população mais velha sim porque foi o que a tvi apresenta, mas a população mais nova tem outra visão.

E triste mas e a realidade quando os portugueses tem que ir ver outras versoes para ver um bb a serio.

Isso não é nada assim! 

Isto que comece, mas é! Quero lá saber se o estúdio é novo, o anterior cumpria perfeitamente. Oh gente já vão ter uma casa nova. Os vossos bolsos devem ser rotos! 

há 2 minutos, Huge disse:

Enquanto o BB for líder eles não vão se esmerar para mudar muita coisa...

Lool já construíram uma casa nova e esta gente ainda reclama. Não tem como! :riso_fatima:

Edited by DGA
  • Like 3
  • Thanks 1

há 2 minutos, DGA disse:

Isso não é nada assim! 

Isto que comece, mas é! Quero lá saber se o estúdio é novo, o anterior cumpria perfeitamente. Oh gente já vão ter uma casa nova. Os vossos bolsos devem ser rotos! 

Lool já construíram uma casa nova e esta gente ainda reclama. Não tem como! :riso_fatima:

Do que vale se o formato vai ser igual?

agora mesmo, danielcapitaoo disse:

Eu como consumidor sou mais exigente com a qualidade de tudo. Tenho eu direito a isso e tem qualquer consumidor o direito de ter os standards mais altos do que simplesmente o nível satisfatório e medíocre.

Por vocês de ano a ano mudavam os cenários. É um direito que é teu, mas pouco conhecedor do mercado. 

• Like 2

há 1 minuto, danielcapitaoo disse:

Eu como consumidor sou mais exigente com a qualidade de tudo. Tenho eu direito a isso e tem qualquer consumidor o direito de ter os standards mais altos do que simplesmente o nível satisfatório e medíocre.

Como esquecer as entradas da Teresa no ano passado, com a música baixa, a ouvir-se o tacão? 

Vamos ser se agora aumentam a música. Vergonha alheia :rofl:

• LOL 3

agora mesmo, DGA disse:

Por vocês de ano a ano mudavam os cenários. É um direito que é teu, mas pouco conhecedor do mercado. 

Não sei por quem me levas a ditar que eu mudava o cenário todos os anos.

Por mim ficava o mesmo, desde que esse mesmo fosse bem construido e concebido, com boa iluminação e bonito de se ver, algo que o estúdio destes últimos BB's nunca foi.

Next.

• Like 2

agora mesmo, Hugo disse:

Que estúdios podiam adaptar? O único, dos que fui vendo, que achei visualmente mais apelativo que o nosso, foi mesmo o australiano (apenas usado para a final), que podiam ter copiado com as devidas adaptações, porque aquilo lá é só um palco basicamente.

Se adaptassem bem o da Polónia, por exemplo.

O de Itália também está muito bem conseguido.

há 2 minutos, D91 disse:

Fizeram uma casa nova e tiveram que poupar nos custos do estúdio. 

Cristina, a mulher que acha que a televisão é pormenor (como pôr um brinco), mas depois faz um estúdio do Dia de Cristina maior que o do Big Brother.

Valia mais fazerem o programa em direto desse estúdio, ao menos tinha uma escadaria decente. 

Edited by TheSecret
  • Like 2