Duarte com D Posted September 12, 2021 Share Posted September 12, 2021 há 10 minutos, DGA disse: Isso não é nada assim! Isto que comece, mas é! Quero lá saber se o estúdio é novo, o anterior cumpria perfeitamente. Oh gente já vão ter uma casa nova. Os vossos bolsos devem ser rotos! Lool já construíram uma casa nova e esta gente ainda reclama. Não tem como! Mas se fosse para me contentar a ver casas, eu vi o Querido com a Monica, que é uma todas as semanas. Eu quero é jogo, e que se esmerem na produção. 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted September 12, 2021 Share Posted September 12, 2021 agora mesmo, TheSecret disse: Cristina, a mulher que acha que a televisão é pormenor (como pôr um brinco), mas depois faz um estúdio do Dia de Cristina maior que o do Big Brother. Valia mais fazerem o programa em direto desse estúdio, ao menos tinha uma escadaria decente. Menos, não vejo mesmo qual é o problema do estúdio, aliás o estúdio em si nem chegou a ser usar na sua totalidade, aquilo com público é logo outra coisa, o único pormenor que não gosto é as cadeiras do público. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dankilaa Posted September 12, 2021 Share Posted September 12, 2021 Sobre o estúdio... É-me igual. Já me contentava com um grafismo inovador e coerente. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
danielcapitaoo Posted September 12, 2021 Share Posted September 12, 2021 agora mesmo, Visky de Santa Cruz disse: Mas adaptavam que estúdio? há 5 minutos, danielcapitaoo disse: Se adaptassem bem o da Polónia, por exemplo. O de Itália também está muito bem conseguido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Hugo Posted September 12, 2021 Popular Post Share Posted September 12, 2021 agora mesmo, Visky de Santa Cruz disse: Mas adaptavam que estúdio? Dos que conheço, como o @danielcapitaoo disse, o italiano: Spoiler Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 4 9 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
danielcapitaoo Posted September 12, 2021 Share Posted September 12, 2021 agora mesmo, dankilaa disse: Sobre o estúdio... É-me igual. Já me contentava com um grafismo inovador e coerente. Agora eu pergunto: se o estúdio se mantêm, o que proíbe a TVI de manter os on-air graphics mas trocar ligeiramente as cores e colocar o novo "olho" no lugar do antigo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Dimitri Posted September 12, 2021 Popular Post Share Posted September 12, 2021 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Estamos ao rubro às 17h, obrigado por ver a sua tvi 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dankilaa Posted September 12, 2021 Share Posted September 12, 2021 agora mesmo, danielcapitaoo disse: Agora eu pergunto: se o estúdio se mantêm, o que proíbe a TVI de manter os on-air graphics mas trocar ligeiramente as cores e colocar o novo "olho" no lugar do antigo? É não o irão fazer? Vem Cristina Trolleira que vos está a enganar até ao começo da gala... Ihihi 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ImArchie Posted September 12, 2021 Share Posted September 12, 2021 (edited) Já nem comento nada em relação ao estúdio. Mas, por favor, metam-me a iluminação daquilo em condições! Edited September 12, 2021 by ImArchie Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Gabriel C Posted September 12, 2021 Popular Post Share Posted September 12, 2021 agora mesmo, Hugo disse: Dos que conheço, como o @danielcapitaoo disse, o italiano: Ocultar conteúdo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Pior que o Italiano nem estúdio é, é uma tenda no Cinecittà Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 7 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Ferreira Posted September 12, 2021 Share Posted September 12, 2021 há 20 minutos, Dafiel disse: Enfim , o menor esforço. Dizem aqui que em portugal gostam deste bb , estao enganados a população mais velha sim porque foi o que a tvi apresenta, mas a população mais nova tem outra visão. E triste mas e a realidade quando os portugueses tem que ir ver outras versoes para ver um bb a serio. Eu já faço a festa com 1 episódio do The Challenge por semana. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leodsilva73 Posted September 12, 2021 Share Posted September 12, 2021 há 4 minutos, danielcapitaoo disse: Agora eu pergunto: se o estúdio se mantêm, o que proíbe a TVI de manter os on-air graphics mas trocar ligeiramente as cores e colocar o novo "olho" no lugar do antigo? Mais depressa mudam a casa da Cristina do que o cenário do BB O olho é o mesmo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted September 12, 2021 Share Posted September 12, 2021 Mas nem as cadeiras multicolor mudaram? Nem mudaram os tons da iluminação? O tombo. Só se iludiu quem quis. Eu incluído lol 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Verde Posted September 12, 2021 Popular Post Share Posted September 12, 2021 há 2 minutos, danielcapitaoo disse: Agora eu pergunto: se o estúdio se mantêm, o que proíbe a TVI de manter os on-air graphics mas trocar ligeiramente as cores e colocar o novo "olho" no lugar do antigo? A preguicite aguda, não? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 8 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post dankilaa Posted September 12, 2021 Popular Post Share Posted September 12, 2021 Hoje escolhi estar positivo em relação às possíveis mudanças, só não prometo que não mude canal se levar com o logo novo e uma granada de fumo no genérico. 1 1 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Gabriel C Posted September 12, 2021 Popular Post Share Posted September 12, 2021 Imagina se continua aquela águia feita no Paint no genérico? 😳 7 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ruizinho Posted September 12, 2021 Popular Post Share Posted September 12, 2021 O sofá, a ser o mesmo, aposto que não viu pano nem detergente desde a edição passada. Já tive informações que existem pelo menos 2 pessoas com ligações a ex-concorrentes, tenho dito, fui. 1 7 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
danielcapitaoo Posted September 12, 2021 Share Posted September 12, 2021 há 1 minuto, Verde disse: A preguicite aguda, não? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Lá vou ter de inventar uns para me sentir mais contente, estou mesmo a ver. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post willy Posted September 12, 2021 Popular Post Share Posted September 12, 2021 Não consigo perceber como é que gente que ganha tanto dinheiro não tem a mínima vontade pa trabalhar. 11 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Frank Posted September 12, 2021 Popular Post Share Posted September 12, 2021 Olhem, eu gostei do que vi. TVI tem memória 3 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nogueiraa03 Posted September 12, 2021 Share Posted September 12, 2021 Ligação ao estúdio novamente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
willy Posted September 12, 2021 Share Posted September 12, 2021 Aquelas cadeiras patéticas ás cores. Meu Deus. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
danielcapitaoo Posted September 12, 2021 Share Posted September 12, 2021 há 1 minuto, Nogueiraa03 disse: Ligação ao estúdio novamente Já nem ligo para não me desapontar mais. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted September 12, 2021 Share Posted September 12, 2021 Eu o estúdio, para mim, é o de menos, percebo quem goste. O que me dá medo é que mais cortes, e onde mais eles vão querer poupar e ser esmifras. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nogueiraa03 Posted September 12, 2021 Share Posted September 12, 2021 A alice deu a entender que vai a casa, não deve mostrar nada de mais mas lá vou eu ouvir umas pimbalhadas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts