Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Nao estava a espera que o estudio fosse alterado, nem ache que seja necessario, com a excepcao das cadeiras coloridas, que dao um ar barato ao estudio.

A parte engracada e que elas nem existiam quando o BB2020 estreou... https://tviplayer.iol.pt/programa/big-brother/5eb3f47e0cf2a58834209072/video/5eb8b7400cf2c4d7ff3eac52

 

cadeiras8.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Nogueiraa03 said:

https://www.instagram.com/p/CTu4kXks5q5/?utm_medium=copy_link

Alguém aqui já tinha falado num botão vermelho

Sim tinha um no quarto branco e esse também tinha no jardim do Australiano. Esse acho que vai ser relacionado com nomeações talvez quem tocar fica imune ou nomeado. 

Editado por John123
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Theluigiwtf said:

Hahaha eu só me consigo rir com isto 

So para que saibam o “big red button” no BB Austrália tinha a função de quando fosse apertado por algum concorrente eles todos tinham uma surpresa (boa ou má). 
Mas o botão era beeeeeem mais bonito ? 

F7-C017-BC-5-C8-E-4-BEA-A603-62-F911-AB8
 

 

Vocês também exageram é apenas um botão.

Editado por John123
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto ainda não começou esta edição e já temos todo um Duplo Impacto II a ser preparado.

A Joana veio atacar a Zena dizendo que a TVI a convidou sim para a entrevista e a Zena disse que lhe ligaram mas depois lhe disseram que estava fora do plano. Estas 2 estão mortinhas para serem chamadas em Janeiro.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hugo disse:

no ecrã do lado direito parece estar em condições, no outro é que ficou mal :cryhappy:

MDS TIREM-ME ESSES LEDS VERMELHOS DAÍ, CLIQUEM NO BOTÃO E PONHAM TUDO AZUL OU ROXO

Palavra chave: ROXO

P.S: Eu acho que no da direita só está bem na fotografia por conta de perspetiva/ângulo a que o ecrã de encontra. 

Editado por danielcapitaoo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...