Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Vocês acreditam mesmo que isto vem diferente e com um jogo diferente? Eu não, acho que está tudo igual, vamos continuar a ver a mesma produção mansinha e com decisões e provas sem sentido.

Depois da estreia de hoje, eu reservo-me de estar tão pessimista e estou neutro.

Sinto que a TVI tem uma expectativa enorme em cima a partir desta gala, e quero acreditar que não deitar por água a baixo a maré de apoio que este novo formato e revamp está a receber. Tudo é possível, sabendo nós o trabalho da TVI, mas reservo-me num estado neutro.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

Acho que provas XPTO não vão existir, até porque acho que não haverá patrocinadores nem orçamento para tal, mas se já forem minimamente ao género da de hoje com alguns ajuste será uma boa atualização kkkk

A TVI tentou angariar patrocinadores para provas desse estilo.

É esperar para ver se conseguiram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente um grafismo com brio, seguido à risca do internacional, sem aquele azeite que costumam acrescentar. Até o grafismo nas redes está impecável.

Nota-se finalmente um alinhamento com o que de melhor se faz lá fora. A casa está ótima e espero que a Arena seja ainda melhor aproveitada.

Cast ótimo e com muito potencial, muito diversificado e sem cair muito nos esterotipos.

Gostei da dupla, mas preferia ter visto um no estúdio e outro à porta da casa, os concorrentes a chegar ficavam ali um bocado à toa.

No geral foi uma ótima estreia e superou as expectativas.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, danielcapitaoo disse:

A TVI tentou angariar patrocinadores para provas desse estilo.

É esperar para ver se conseguiram.

Quando tem dois acionistas que sao empresas.

como a benecar e a CIN , podiam fazer gratis e mereciam para ver se puxavam por outras empresas se nao se dao a mostrar as empresas nao sao obrigadas a ver outros BB internacionais para saber que e possivel.

Eu Sinto que tenho mais capacidades de produtor televisivo do que a maioria da endemol toda junta ,e só vejo reality a serio a 3 anos quando descobri o BBB , porque nunca consegui ver um português por achar novelado demais , eu na brincadeira numa manha fiz uma sinopse para o BB que até chegei a por aqui.

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a estreia foi fantástica! A casa está extraordinária, a dupla funcionou muito bem e o casting parece-me ser promissor! Destaque também para os grafismos, muito bons, e para a prova. Ainda bem que a TVI percebeu o potencial que um programa como o BB tem! Só espero é que o público curta esta nova mecânica, e que não torça o nariz! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Com esta casa e se tiver boas audiências, se não conseguirem patrocínios para isso, bem podem esquecer conseguir algum dia infelizmente.

Podem também não ter conseguido patrocinadores pelo simples facto destes estarem com o pé atrás quanto ao que a TVI ia efetivamente produzir. A TVI prometeu muito a falar com patrocinadores, mas que olhando para a falta de brio d programas passados, são promessas facilmente dominadas pelo medo de correr mal ou de voltar a ser mais do mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...