Jump to content

Big Brother 2021

Televisão 10

Recommended Posts

há 3 minutos, Hugo disse:

no ecrã do lado direito parece estar em condições, no outro é que ficou mal :cryhappy:

MDS TIREM-ME ESSES LEDS VERMELHOS DAÍ, CLIQUEM NO BOTÃO E PONHAM TUDO AZUL OU ROXO

Palavra chave: ROXO

P.S: Eu acho que no da direita só está bem na fotografia por conta de perspetiva/ângulo a que o ecrã de encontra. 

Edited by danielcapitaoo

há 3 minutos, Hugo disse:

Espero que fique excluído de entrar e que amanhã a TVI faça o confronto entre ele e o amigo que o expôs em direto no 2 às 10 :pinderica:

Ai por falar nisso, será que teremos a fantochada de concorrentes que entram mas afinal não entram e só pode entrar 1 :ok: 

• LOL 1

há 3 minutos, Ruizinho disse:

Estes 2 concorrentes, mais 3 que já me falaram (....) vergonha alheia é o que sinto neste momento, claramente mais e mais do mesmo.

#aCulpaEraDaTG.

Mas ainda não vimos sequer a apresentação deles. Agora, se forem como a maioria dos rapazes do BBR, vai sim ser péssimo 

há 2 minutos, Huge disse:

Mas ainda não vimos sequer a apresentação deles. Agora, se forem como a maioria dos rapazes do BBR, vai sim ser péssimo 

Não preciso ver apresentação nenhuma.

4 deles já vi e são claramente pessoas da noite que têm ligações com alguns ex concorrentes.

São aquele tipo de concorrente masculino que parece que foram feitos na mesma fornada, todos iguais.

Enfim, é esperar que haja diversidade nos restantes.

• Sad 1

• Ruben changed the title to Big Brother 2021