Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

No Revolução esperaram até quarta-feira.
Pois mas aqui supostamente não há nomeações durante a semana, é ao domingo. Para a dinâmica do jogo é péssimo isso e nao sei como vão fazer, até com a prova do líder, na gala tem sempre que ser a despachar. Eu até apostava em nomeações só com a Voz tipo às quartas, mais vale, já que os apresentadores só querem aparecer aos domingos.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nomeações outra vez ao domingo.

E desta vez que eu vou desistir de ver isto , mas os produtores não conseguem perceber que o problema do bb e mesmo esse tudo concentrado ao domingo . E nós forista percebemos bem isso.

Mas mesmo assim vou ver a estreia e perceber se continua tudo igual ou finalmente decidiram dar um passo frente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dafiel disse:

Nomeações outra vez ao domingo.

E desta vez que eu vou desistir de ver isto , mas os produtores não conseguem perceber que o problema do bb e mesmo esse tudo concentrado ao domingo . E nós forista percebemos bem isso.

Mas mesmo assim vou ver a estreia e perceber se continua tudo igual ou finalmente decidiram dar um passo frente.

E depois da estreia vais continuar a ver, como sempre :coffee:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dafiel disse:

Nomeações outra vez ao domingo.

E desta vez que eu vou desistir de ver isto , mas os produtores não conseguem perceber que o problema do bb e mesmo esse tudo concentrado ao domingo . E nós forista percebemos bem isso.

Mas mesmo assim vou ver a estreia e perceber se continua tudo igual ou finalmente decidiram dar um passo frente.

Eles mudaram na altura da revolução as nomeações novamente para o Domingo porque quando elas aconteceram de novo à quarta feira foram fracas em termos de audiências, tal como a hora do expulso e aconsequente ausência dos comentários da pipoca na segunda gala, que fez com que perdessem para a sic. Se conseguirem fazer um programa apelativo apenas com as nomeações acho que seria uma boa opção separá-las da gala de domingo, assim o programa rendia em mais horários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, João Fernandes disse:

Será que hoje já vai haver nomeações? Acho que têm feito isso nas ultimas edições, o que não tem sentido nenhum porque eles não se conhecem.

Não faz sentido nomearem hoje porque ainda nem se conhecem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, josue90l.k disse:

O ideal era que hoje entrassem todos os concorrentes para depois eliminar alguns através de uma prova física. Era o mais justo e enviava-se já a imagem para o espectador e para dentro da casa que o jogo era realmente diferente e que já tinha começado.

Sim, é uma boa ideia.

A TVI quer mais provas, tal como o BBAU, mas há algumas provas que chegam a durar horas, não podem ser na gala...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, josue90l.k disse:

O ideal era que hoje entrassem todos os concorrentes para depois eliminar alguns através de uma prova física. Era o mais justo e enviava-se já a imagem para o espectador e para dentro da casa que o jogo era realmente diferente e que já tinha começado.

Nop.

Já chega a bandalheira do entre e saiu nos desafios finais.

Isto sinceramente devia começar calminho, os problemas dos realitys muitas vezes é forçarem acontecimentos logo na primeira semana, pois querem  forçar a polemica e andar com oráculos parolos, "POLEMICA NA CASA x disse isto de y, haverá consequências, ligação logo ás 19h" quando vai-se a ver e não é m*rda nenhuma e só a TVI a por o carro à frente dos bois para chamar publico, que depois se sente defraudado.

Esta semana nem devia haver nomeações ou expulsões, é começar a conhecerem-se aos poucos, e serem todos politicamente corretos, até se adicionara o fator nomeações à equação, e dividir tudo na segunda semana, assumindo cada um um papel no jogo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Duarte com D said:

Nop.

Já chega a bandalheira do entre e saiu nos desafios finais.

Isto sinceramente devia começar calminho, os problemas dos realitys muitas vezes é forçarem acontecimentos logo na primeira semana, pois querem  forçar a polemica e andar com oráculos parolos, "POLEMICA NA CASA x disse isto de y, haverá consequências, ligação logo ás 19h" quando vai-se a ver e não é m*rda nenhuma e só a TVI a por o carro à frente dos bois para chamar publico, que depois se sente defraudado.

Esta semana nem devia haver nomeações ou expulsões, é começar a conhecerem-se aos poucos, e serem todos politicamente corretos, até se adicionara o fator nomeações à equação, e dividir tudo na segunda semana, assumindo cada um um papel no jogo.

Há concorrentes que vão entrar e alguns vão como suplentes. É isso que me estou a referir. Não falei de entra e sai. É sair e ponto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Espero que acabem com as provas semanais para definir o orçamento, aquilo era uma seca e condicionava a semana.

Eu espero que continuem, na edição deste ano do BB Austrália um dos barracos foi por causa da comida e de não haver dinheiro para mais.

  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 5 minutos, Hugo disse:
Eu espero que continuem, na edição deste ano do BB Austrália um dos barracos foi por causa da comida e de não haver dinheiro para mais.

Quero acreditar que na Austrália não faziam provas ridículas como aqui em Portugal.

O que é que isso tem a ver? Mesmo aqui já tiveste imensas discussões por causa de comida. E aqui até são bastante generosos na quantidade de comida que dão aos concorrentes, mesmo quando perdem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...