D91 Posted September 12, 2021 Share Posted September 12, 2021 há 9 horas, xfinity disse: Sejamos sinceros, a dinâmica em Portugal sempre esteve ligada aos mexericos e às grandes discussões. O público sempre preferiu uma boa discussão ao invés de uma boa prova de resistência. Felizmente os tempos mudaram, e a TVI sabe. É necessário fazer uma readaptação do produto, o que já não era sem tempo. A TVI também só dava importância aos casalinhos e às discussões. O jogo sempre foi secundarizado. Os tempos mudaram e quem sabe este BB não seja diferente. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted September 12, 2021 Share Posted September 12, 2021 Vai ser igual a todos os outros, não se iludam. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Theluigiwtf Posted September 12, 2021 Share Posted September 12, 2021 5 minutes ago, Free Live said: Vai ser igual a todos os outros, não se iludam. Bendita seja a ardósia, o BB Play e a Santa mala do poder do líder 😂 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Fernandes Posted September 12, 2021 Share Posted September 12, 2021 Será que hoje já vai haver nomeações? Acho que têm feito isso nas ultimas edições, o que não tem sentido nenhum porque eles não se conhecem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Verde Posted September 12, 2021 Share Posted September 12, 2021 (edited) Ontem no Em Família e hoje no Instagram revelaram as localidades de alguns novos concorrentes: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Porto Lamego (?) Coimbra Castelo Branco Santarém Lisboa Cascais (?) Loulé (?) Albufeira Edited September 12, 2021 by Verde 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Ferreira Posted September 12, 2021 Share Posted September 12, 2021 há 16 minutos, João Fernandes disse: Será que hoje já vai haver nomeações? Acho que têm feito isso nas ultimas edições, o que não tem sentido nenhum porque eles não se conhecem. No Revolução esperaram até quarta-feira. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Fernandes Posted September 12, 2021 Share Posted September 12, 2021 No Revolução esperaram até quarta-feira.Pois mas aqui supostamente não há nomeações durante a semana, é ao domingo. Para a dinâmica do jogo é péssimo isso e nao sei como vão fazer, até com a prova do líder, na gala tem sempre que ser a despachar. Eu até apostava em nomeações só com a Voz tipo às quartas, mais vale, já que os apresentadores só querem aparecer aos domingos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dafiel Posted September 12, 2021 Share Posted September 12, 2021 Nomeações outra vez ao domingo. E desta vez que eu vou desistir de ver isto , mas os produtores não conseguem perceber que o problema do bb e mesmo esse tudo concentrado ao domingo . E nós forista percebemos bem isso. Mas mesmo assim vou ver a estreia e perceber se continua tudo igual ou finalmente decidiram dar um passo frente. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Hugo Posted September 12, 2021 Popular Post Share Posted September 12, 2021 há 1 minuto, Dafiel disse: Nomeações outra vez ao domingo. E desta vez que eu vou desistir de ver isto , mas os produtores não conseguem perceber que o problema do bb e mesmo esse tudo concentrado ao domingo . E nós forista percebemos bem isso. Mas mesmo assim vou ver a estreia e perceber se continua tudo igual ou finalmente decidiram dar um passo frente. E depois da estreia vais continuar a ver, como sempre 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jaimesilvaa Posted September 12, 2021 Share Posted September 12, 2021 há 4 minutos, Dafiel disse: Nomeações outra vez ao domingo. E desta vez que eu vou desistir de ver isto , mas os produtores não conseguem perceber que o problema do bb e mesmo esse tudo concentrado ao domingo . E nós forista percebemos bem isso. Mas mesmo assim vou ver a estreia e perceber se continua tudo igual ou finalmente decidiram dar um passo frente. Eles mudaram na altura da revolução as nomeações novamente para o Domingo porque quando elas aconteceram de novo à quarta feira foram fracas em termos de audiências, tal como a hora do expulso e aconsequente ausência dos comentários da pipoca na segunda gala, que fez com que perdessem para a sic. Se conseguirem fazer um programa apelativo apenas com as nomeações acho que seria uma boa opção separá-las da gala de domingo, assim o programa rendia em mais horários. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jq900 Posted September 12, 2021 Share Posted September 12, 2021 O ideal era que hoje entrassem todos os concorrentes para depois eliminar alguns através de uma prova física. Era o mais justo e enviava-se já a imagem para o espectador e para dentro da casa que o jogo era realmente diferente e que já tinha começado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted September 12, 2021 Share Posted September 12, 2021 há 59 minutos, João Fernandes disse: Será que hoje já vai haver nomeações? Acho que têm feito isso nas ultimas edições, o que não tem sentido nenhum porque eles não se conhecem. Não faz sentido nomearem hoje porque ainda nem se conhecem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaoatv Posted September 12, 2021 Share Posted September 12, 2021 há 4 minutos, josue90l.k disse: O ideal era que hoje entrassem todos os concorrentes para depois eliminar alguns através de uma prova física. Era o mais justo e enviava-se já a imagem para o espectador e para dentro da casa que o jogo era realmente diferente e que já tinha começado. Sim, é uma boa ideia. A TVI quer mais provas, tal como o BBAU, mas há algumas provas que chegam a durar horas, não podem ser na gala... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedroscunha Posted September 12, 2021 Share Posted September 12, 2021 https://www.instagram.com/p/CTuQi0pMz2o/?utm_medium=copy_link Como já se previa, os 100.000€ não são fixos. 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted September 12, 2021 Share Posted September 12, 2021 Pelo novo post no Instagram do BB, cheira-me que o prémio de 100k euros vai ser a descontar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted September 12, 2021 Share Posted September 12, 2021 há 1 minuto, pedroscunha disse: https://www.instagram.com/p/CTuQi0pMz2o/?utm_medium=copy_link Como já se previa, os 100.000€ não são fixos. Era bom demais para ser verdade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted September 12, 2021 Share Posted September 12, 2021 há 3 minutos, josue90l.k disse: O ideal era que hoje entrassem todos os concorrentes para depois eliminar alguns através de uma prova física. Era o mais justo e enviava-se já a imagem para o espectador e para dentro da casa que o jogo era realmente diferente e que já tinha começado. Nop. Já chega a bandalheira do entre e saiu nos desafios finais. Isto sinceramente devia começar calminho, os problemas dos realitys muitas vezes é forçarem acontecimentos logo na primeira semana, pois querem forçar a polemica e andar com oráculos parolos, "POLEMICA NA CASA x disse isto de y, haverá consequências, ligação logo ás 19h" quando vai-se a ver e não é m*rda nenhuma e só a TVI a por o carro à frente dos bois para chamar publico, que depois se sente defraudado. Esta semana nem devia haver nomeações ou expulsões, é começar a conhecerem-se aos poucos, e serem todos politicamente corretos, até se adicionara o fator nomeações à equação, e dividir tudo na segunda semana, assumindo cada um um papel no jogo. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
John123 Posted September 12, 2021 Share Posted September 12, 2021 1 minute ago, pedroscunha said: https://www.instagram.com/p/CTuQi0pMz2o/?utm_medium=copy_link Como já se previa, os 100.000€ não são fixos. Ainda bem assim vão estar com medo e obedecer às regras quando o BB disser para dentro de casa eles vão se não forem menos €100. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted September 12, 2021 Share Posted September 12, 2021 Podiam era ficar todos nomeados hoje e sair um no próximo domingo. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Rodassss Posted September 12, 2021 Popular Post Share Posted September 12, 2021 há 1 minuto, John123 disse: Ainda bem assim vão estar com medo e obedecer às regras quando o BB disser para dentro de casa eles vão se não forem menos €100. O Tiago vai ser vingado e agora isto vai descer tanto que este vencedor vai receber 10 000 1 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jq900 Posted September 12, 2021 Share Posted September 12, 2021 1 minute ago, Duarte com D said: Nop. Já chega a bandalheira do entre e saiu nos desafios finais. Isto sinceramente devia começar calminho, os problemas dos realitys muitas vezes é forçarem acontecimentos logo na primeira semana, pois querem forçar a polemica e andar com oráculos parolos, "POLEMICA NA CASA x disse isto de y, haverá consequências, ligação logo ás 19h" quando vai-se a ver e não é m*rda nenhuma e só a TVI a por o carro à frente dos bois para chamar publico, que depois se sente defraudado. Esta semana nem devia haver nomeações ou expulsões, é começar a conhecerem-se aos poucos, e serem todos politicamente corretos, até se adicionara o fator nomeações à equação, e dividir tudo na segunda semana, assumindo cada um um papel no jogo. Há concorrentes que vão entrar e alguns vão como suplentes. É isso que me estou a referir. Não falei de entra e sai. É sair e ponto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
John123 Posted September 12, 2021 Share Posted September 12, 2021 Just now, D91 said: Podiam era ficar todos nomeados hoje e sair um no próximo domingo. Ainda melhor seria uma prova física para tirar um ou dois das nomeações durante a semana. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted September 12, 2021 Share Posted September 12, 2021 agora mesmo, John123 disse: Ainda melhor seria uma prova física para tirar um ou dois das nomeações durante a semana. Sim isso também seria uma boa ideia. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted September 12, 2021 Share Posted September 12, 2021 há 1 minuto, Rodassss disse: O Tiago vai ser vingado e agora isto vai descer tanto que este vencedor vai receber 10 000 Eu acho que se sair com o trocado para o bilhete da Camionete para a terrinha, já sai no lucro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
John123 Posted September 12, 2021 Share Posted September 12, 2021 Tenho quase a certeza que vão fazer a mesma coisa que fizeram no BB Austrália com um concorrente no quarto branco com o botão vermelho ele saiu e levou consigo uma parte do prêmio porque tocou no botão antes de acabar o tempo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts