Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 3 minutos, Rodassss disse:

Não sei se repararam mas no “alerta spoiler” usaram a fonte que estão a usar no grafismo do BBAu e é a música do BB2020/R/DI com uma ligeira reinterpretacao

Reparei na nova font, gostei imenso, mas é uma pena que faça parte de um conjunto de 4 fonts que vão intercalando.

Em relação à música, fiquei fã da nova versão da música antiga, mas preferia algo totalmente diferente.

Editado por danielcapitaoo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, danielcapitaoo disse:

Reparei na nova font, gostei imenso, mas é uma pena que faça parte de um conjunto de 4 fonts que vão intercalando.

Em relação à música, fiquei fã da nova versão da música antiga, mas preferia algo totalmente diferente.

E capaz de ainda vir mais 2 ou 3 tipos de fontes diferentes...

Recebem milhares para fazerem isto

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Duarte com D disse:

Até já houve quem fosse nomeado diretamente por conta disso. O publico odiou isso com os La Familia, então a TVI quis cortar nas edições seguintes sabe-se lá porquê... O publico odeia, facto, mas o publico também gosta de odiar, é deixar esse critério ao publico.

Também nunca nos deram nada muito diferente disso, e chegou a um ponto que os realitys tuga era só forçar a discussão a torto e a direito, principalmente com as famosas imagens para dentro da casa a destapar jogo. 

Mas isso é como tudo, o público precisa é de tempo para se habituar à mudança. No BBB há uns anos quem fazia jogo para combinar nomeações também era crucificado, e agora quem não o faz é chamado de planta e inútil.



Quanto às nomeações ao domingo, o pessoal aqui no fórum não pode andar a pedir que o programa se vire mais para a questão do jogo e das provas e ao mesmo tempo defender nomeações aos domingos. Uma coisa não encaixa com a outra.
Para haver mecânicas como uma prova do líder e uma prova do anjo decente, para o pessoal ser encorajado a jogar e a focar se na estratégia, as nomeações não podem ser feitas logo a seguir ás expulsões. Primeiro porque das duas uma, ou são forçados a fazer provas super low cost para durarem 5 minutos de forma a definir um lider entre a expulsão e as nomeações como nos BB's anteriores, ou então porque as provas do lider vão ser feitas durante a semana para definir o lider da semana a seguir antes mesmo da expulsão decorrer, e isso é só parvo.
Segundo, porque se é para eles estrategizarem e decidirem que devem  nomear X ou Y, têm que ter tempo para pensar, falarem entre eles e adaptarem se aos resultados das expulsões antes de nomearem. Em vez disso eles vão andar a coçá-los a semana toda.
Isto das nomeações e expulsões serem no mesmo dia afeta muito a dinâmica do jogo.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João Fernandes disse:

Será que hoje já vai haver nomeações? Acho que têm feito isso nas ultimas edições, o que não tem sentido nenhum porque eles não se conhecem.

Devem haver mas por mim só havia na próxima semana. Eles mal se conhecem e as primeiras nomeações são feitas um bocado ao calhas. Além disso, garantem sempre pelo menos mais uma pessoa caso alguém desista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Devem haver mas por mim só havia na próxima semana. Eles mal se conhecem e as primeiras nomeações são feitas um bocado ao calhas. Além disso, garantem sempre pelo menos mais uma pessoa caso alguém desista.

Exato. E eu acho que nem devia haver nenhuma expulsão na 1a semana. Ao fim de uma semana eles mal se dão a conhecer, e sabe-se lá se o concorrente expulso não seria bom para dar canal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...