Jump to content

Big Brother 2021

Televisão 10

Recommended Posts

há 3 minutos, Rodassss disse:

Não sei se repararam mas no “alerta spoiler” usaram a fonte que estão a usar no grafismo do BBAu e é a música do BB2020/R/DI com uma ligeira reinterpretacao

Reparei na nova font, gostei imenso, mas é uma pena que faça parte de um conjunto de 4 fonts que vão intercalando.

Em relação à música, fiquei fã da nova versão da música antiga, mas preferia algo totalmente diferente.

Edited by danielcapitaoo
  • Like 2

há 2 minutos, danielcapitaoo disse:

Reparei na nova font, gostei imenso, mas é uma pena que faça parte de um conjunto de 4 fonts que vão intercalando.

Em relação à música, fiquei fã da nova versão da música antiga, mas preferia algo totalmente diferente.

E capaz de ainda vir mais 2 ou 3 tipos de fontes diferentes...

Recebem milhares para fazerem isto

• Sad 1

há 3 horas, João Fernandes disse:

Será que hoje já vai haver nomeações? Acho que têm feito isso nas ultimas edições, o que não tem sentido nenhum porque eles não se conhecem.

Devem haver mas por mim só havia na próxima semana. Eles mal se conhecem e as primeiras nomeações são feitas um bocado ao calhas. Além disso, garantem sempre pelo menos mais uma pessoa caso alguém desista.

• Like 1

há 1 minuto, João_O disse:

Devem haver mas por mim só havia na próxima semana. Eles mal se conhecem e as primeiras nomeações são feitas um bocado ao calhas. Além disso, garantem sempre pelo menos mais uma pessoa caso alguém desista.

Exato. E eu acho que nem devia haver nenhuma expulsão na 1a semana. Ao fim de uma semana eles mal se dão a conhecer, e sabe-se lá se o concorrente expulso não seria bom para dar canal.

• Like 3

• Ruben changed the title to Big Brother 2021