Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

O cenário anterior só precisava de levar uns retoques porque não era mau de todo, achei uma boa adaptação. O corredor sem as escadas devia de ser um bocadinho maior e o corredor de cima devia de ter uma espécie de porta em vez daquela passagem que fica um bocadinho mal ali. 

Muitos criticam o led pequeno mas eu até gosto, o cenário com um led gigante ficava muito estranho. 

Se vier novo, acredito que seja uma coisa semelhante ao do BB da Grécia. O que não é propriamente bom :read:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Mateus de Santa Cruz disse:

Se amanhã durante o dia houver revelação do estúdio metam aqui sff. Estou para ver se vão meter aquela cagada do BB2020 e do BBR mal feita .

Deus no livre que seja o mesmo estúdio  flopado. O Goucha não chegou a pedir o estúdio grande para o SS8? Que tenha pedido uma coisa maior. Por amor de Deus 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Hugo disse:

É quase igual, só lhe falta a parte do lado direito, falam como se fosse uma diferença astronómica.

O olho do centro está mal montado e diferente do logótipo, como é suposto.

Não teve pirotécnicos.

Não teve entrada mecânica no centro do olho. 

Faltam algumas das partes do lado.

Nem vou mencionar da parede com enormes ecrãs LED para comunicar com a casa e da melhor iluminação.

Queres mais?

Editado por danielcapitaoo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Theluigiwtf disse:

Eu só sei que queria muito ver provas assim por cá: 

Sei que não vai acontecer e que muito provavelmente nem vamos ter as mesmas dinâmicas de nomeações/salvações e etc., mas seria tão bom que este fosse o novo rumo do BB. 

Nesta edição vamos ter um espaço dedicado a provas grandiosas. Eu acredito, sim, que façam bom uso do espaço, pelo menos espero. 

Em relação à dinâmica a que te referes, concordo. Eu gostaria muito de ver por cá uma "Prova do Anjo", inclusive mudaria completamente a dinâmica interna. 

O voto, eu sou defensor do voto online, gratuito. Não acredito na rentabilidade do 760, que até pode dar algum cachê, mas não é o motor do programa em termos monetários. 

Isto é sonhar alto…

:cryhappy:

 

 

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Theluigiwtf disse:

Eu só sei que queria muito ver provas assim por cá: 

Sei que não vai acontecer e que muito provavelmente nem vamos ter as mesmas dinâmicas de nomeações/salvações e etc., mas seria tão bom que este fosse o novo rumo do BB. 

Também adorava que eles finalmente em Portugal abordassem o Jogo Big Brother em Portugal e se deixassem de lado o formato atual do BB que esta completamente ultrapassado.

Este tipo de provas são fáceis de fazer torna o programa interessante , o pessoal fica mais atento ao programa e os próprios concorrentes com mais vontade e algumas vezes chegam agradecer porque os faz passar o tempo mais rapido.

 

No BBB houve uma prova igual mas só com um "Liquido Fictício" a fazer de coca-cola do Burger King .o grupo que ganhasse ficava imune o que perdesse alguns elementos iam a nomeações. 

há 13 minutos, xfinity disse:

Nesta edição vamos ter um espaço dedicado a provas grandiosas. Eu acredito, sim, que façam bom uso do espaço, pelo menos espero. 

Em relação à dinâmica a que te referes, concordo. Eu gostaria muito de ver por cá uma "Prova do Anjo", inclusive mudaria completamente a dinâmica interna. 

O voto, eu sou defensor do voto online, gratuito. Não acredito na rentabilidade do 760, que até pode dar algum cachê, mas não é o motor do programa em termos monetários. 

Isto é sonhar alto…

:cryhappy:

 

 

 

Também adorava não era preciso grande investimento , para prova já existe a Prova do Lider , porque a prova do anjo parecendo pode mudar com o jogo todo naquela semana.

Editado por Dafiel
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...