Jump to content

Big Brother 2021

Televisão 10

Recommended Posts

agora mesmo, RPSG disse:

Eles estão a gravar as apresentações na varanda do hotel?:confusa_maria:

O budget da casa deve ter sido bem alto, o pós está todo low cost. 

Só falta reutilizarem os olhos dos concorrentes do BB2020 no genérico, isto se tiver genérico, do BB2021. 

:chocada:

2 hours ago, Magazine said:

A prova dos cubos de gelo foi justamente uma cópia, se não me engano :cryhappy::haha:

Sim mas a questão é que mesmo as provas que foram copiadas doutros BBs internacionais pela TVI eram fraquissimas, sem interesse. 

Com tantas boas provas a cada temporada do BB UK, por exemplo; algumas delas mesmo sendo low-budget envolviam dilemas e situaçoes caricatas que mexiam com os concorrentes e criavam logo enredo e polémica. A TVI tem décadas de provas excelentes de BB UK e de outros BBs internacionais que poderia copiar, que nem requerem um budget alto, mas em vez disso foram copiar coisas sem interesse nenhum como essa dos cubos de gelo, ou meter cereais em recipientes. :winkglasses:

Esperemos que seja desta que melhorem bastante as provas.

1 hour ago, Maciel said:

Eu não queria a dupla porque acho que isto é formato de 1 apresentador e porque estou farto de duplas. Mas a vir uma dupla preferia a Teresa e o Cláudio. 

Mas vamos ver como se safam. 

Ainda estou em choque com esta escolha da Cristina. Dois homens a fazer conversa de confessionario nas galas?? Qual a necessidade? :dontknow:

...E o Goucha não tem perfil para reality-shows. Ele tem um estilo de apresentar mais classico, apropriado para programas mais 'mornos'. Enfim. 

• Like 1
  • Thanks 2

agora mesmo, João Fernandes disse:

Parece que falam de surpresas para domingo na apresentação, mas não sei não dá bem para perceber, era bom que cada um tivesse a sua função no programa, tipo um ficava no estúdio e outro à porta da casa.

Quem falou isso? 

há 9 minutos, João Fernandes disse:

Parece que falam de surpresas para domingo na apresentação, mas não sei não dá bem para perceber, era bom que cada um tivesse a sua função no programa, tipo um ficava no estúdio e outro à porta da casa.

Cláudio na porta do estúdio. Mas conseguirá ele fazer perguntas sem se atrapalhar? Que comecem os jogos! ?

Quanto a revelaram alguns concorrentes no digital, acho bem. Fazem isso em todo o mundo!

• Like 2

há 1 minuto, TheSecret disse:

Cláudio na porta do estúdio. Mas conseguirá ele fazer perguntas sem se atrapalhar? Que comecem os jogos! ?

Quanto a revelaram alguns concorrentes no digital, acho bem. Fazem isso em todo o mundo!

Eu é que entendi mal. É o Dioguinho que tem 3 nomes.