Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Agora é conflito de egos, no domingo será conflito de alturas, de roupas, de experiência. Este fórum parece as estes sociais. Livra!  
E a Cristina não tem de sair bem na fotografia. Ela está-se marimbando para isso, e bem! 

Editado por DGA
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

A verdade é que a Cristina com esta escolha acaba por sair bem na fotografia... Não tira o BB ao Cláudio (veja-se o que ela ouviu quando o fez para pôr a Teresa no Revolução) e acrescenta o Goucha que é muito acarinhado do público. 

E acabou por fechar o ciclo da Teresa Guilherme, que também foi muito pedido. 
Vendo assim, sim, não está mau. Mas vendo outros fatores (…)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

A verdade é que a Cristina com esta escolha acaba por sair bem na fotografia... Não tira o BB ao Cláudio (veja-se o que ela ouviu quando o fez para pôr a Teresa no Revolução) e acrescenta o Goucha que é muito acarinhado do público. 

mas algum dia o Cláudio vai ter que sair...

há 1 minuto, TheSecret disse:

E acabou por fechar o ciclo da Teresa Guilherme, que também foi muito pedido. 
Vendo assim, sim, não está mau. Mas vendo outros fatores (…)

a Teresa não volta mais??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Buwayh disse:

Ai, isso também não. Fariam uma dupla muito formal. Além disso, a Iva já apresentou um reality show e eu não gostei. 

É que A Bela e o Mestre era um super reality show e ter que aturar o Zé Pedro Vasconcelos tinha tudo para correr bem, né?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RPSG disse:

É que A Bela e o Mestre era um super reality show e ter que aturar o Zé Pedro Vasconcelos tinha tudo para correr bem, né?

Não tem nada a ver com isso, mas sim com a atitude impetuosa que ela tinha. Era tão ou mais parcial do que a Teresa quando confrontava os concorrentes com os acontecimentos da semana e manifestava as suas preferências escancaradamente. Talvez hoje tivesse outra maturidade, mas, naquela altura, não gostei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Porque a fénix ainda vai renascer, com 80 anos, na Casa dos Segredos. As macumbas estão prontas!

Não é a mãe dela que está perto dos 100 e está cheia de saúde? A Teresa também deve durar muitos e bons anos por isso é bem possível aos 80 apresentar uma Casa dos Segredos. :laugh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho uma opinião assim muito formada quanto à dupla, do que me lembro do que foram apresentando até correu bem! Vamos ver como corre mas preferia que fosse apenas um apresentador. 

O que eu quero é um bom reality e que me faça ficar colado à televisão! Concorrentes que queiram jogar e que tenham concorrido a um big brother e não a um LOT. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Guida disse:

só espero que ela não desapareça dos ecrãs. gosto muito dela.

Se fechar os olhos a toda a porcaria que ela fez no SS, quase tenho pena dela, mas acho que o tempo dela em televisão acabou, sinceramente. Tenho pena que não aproveitem isso para arranjarem um substituto à altura, com a mesma energia e ousadia, mas com valores mais atualizados. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Buwayh disse:

Se fechar os olhos a toda a porcaria que ela fez no SS, quase tenho pena dela, mas acho que o tempo dela em televisão acabou, sinceramente. Tenho pena que não aproveitem isso para arranjarem um substituto à altura, com a mesma energia e ousadia, mas com valores mais atualizados. 

podiam aproveitá-la - como já aqui disseram - para tomar decisões na TVI. ela é uma pessoa muito inteligente e competente.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rodrigo.S disse:

Não tenho uma opinião assim muito formada quanto à dupla, do que me lembro do que foram apresentando até correu bem! Vamos ver como corre mas preferia que fosse apenas um apresentador. 

O que eu quero é um bom reality e que me faça ficar colado à televisão! Concorrentes que queiram jogar e que tenham concorrido a um big brother e não a um LOT. 

Cá para mim, se algum dos concorrentes acompanhar realities, vai fazer a linha Juliette...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...