Jump to content

Big Brother 2021

Televisão 10

Recommended Posts

Agora é conflito de egos, no domingo será conflito de alturas, de roupas, de experiência. Este fórum parece as estes sociais. Livra!  
E a Cristina não tem de sair bem na fotografia. Ela está-se marimbando para isso, e bem! 

Edited by DGA
  • Thanks 1

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

A verdade é que a Cristina com esta escolha acaba por sair bem na fotografia... Não tira o BB ao Cláudio (veja-se o que ela ouviu quando o fez para pôr a Teresa no Revolução) e acrescenta o Goucha que é muito acarinhado do público. 

E acabou por fechar o ciclo da Teresa Guilherme, que também foi muito pedido. 
Vendo assim, sim, não está mau. Mas vendo outros fatores (…)

• Like 2

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

A verdade é que a Cristina com esta escolha acaba por sair bem na fotografia... Não tira o BB ao Cláudio (veja-se o que ela ouviu quando o fez para pôr a Teresa no Revolução) e acrescenta o Goucha que é muito acarinhado do público. 

mas algum dia o Cláudio vai ter que sair...

há 1 minuto, TheSecret disse:

E acabou por fechar o ciclo da Teresa Guilherme, que também foi muito pedido. 
Vendo assim, sim, não está mau. Mas vendo outros fatores (…)

a Teresa não volta mais??

há 8 minutos, Buwayh disse:

Ai, isso também não. Fariam uma dupla muito formal. Além disso, a Iva já apresentou um reality show e eu não gostei. 

É que A Bela e o Mestre era um super reality show e ter que aturar o Zé Pedro Vasconcelos tinha tudo para correr bem, né?

• Like 1

há 1 minuto, RPSG disse:

É que A Bela e o Mestre era um super reality show e ter que aturar o Zé Pedro Vasconcelos tinha tudo para correr bem, né?

Não tem nada a ver com isso, mas sim com a atitude impetuosa que ela tinha. Era tão ou mais parcial do que a Teresa quando confrontava os concorrentes com os acontecimentos da semana e manifestava as suas preferências escancaradamente. Talvez hoje tivesse outra maturidade, mas, naquela altura, não gostei. 

Não tenho uma opinião assim muito formada quanto à dupla, do que me lembro do que foram apresentando até correu bem! Vamos ver como corre mas preferia que fosse apenas um apresentador. 

O que eu quero é um bom reality e que me faça ficar colado à televisão! Concorrentes que queiram jogar e que tenham concorrido a um big brother e não a um LOT. 

• Thanks 1

há 2 minutos, Guida disse:

só espero que ela não desapareça dos ecrãs. gosto muito dela.

Se fechar os olhos a toda a porcaria que ela fez no SS, quase tenho pena dela, mas acho que o tempo dela em televisão acabou, sinceramente. Tenho pena que não aproveitem isso para arranjarem um substituto à altura, com a mesma energia e ousadia, mas com valores mais atualizados. 

• Thanks 2

há 21 minutos, Buwayh disse:

Ai, isso também não. Fariam uma dupla muito formal. Além disso, a Iva já apresentou um reality show e eu não gostei. 

Vocês também não gostaram do Goucha a apresentar, por isso, eu não confio muito no vosso gosto :angel:

• Like 3

há 4 minutos, Buwayh disse:

Se fechar os olhos a toda a porcaria que ela fez no SS, quase tenho pena dela, mas acho que o tempo dela em televisão acabou, sinceramente. Tenho pena que não aproveitem isso para arranjarem um substituto à altura, com a mesma energia e ousadia, mas com valores mais atualizados. 

podiam aproveitá-la - como já aqui disseram - para tomar decisões na TVI. ela é uma pessoa muito inteligente e competente.

• Thanks 1

• Ruben changed the title to Big Brother 2021