Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Just now, rvben said:

Não são uma má escolha... mas os apresentadores foram o motor da promoção do programa e no fim é só isto?

A Cristina sabe exatamente como promover exaustivamente mal um produto.

Mas já dizia o outro 

All publicity is good publicity. Neste momento tens #bbtvi e Cláudio Ramos nos trends do Twitter. Tens imensa gente a comentar nas redes. Tens o pessoal aqui do Fórum a ferver. 

Falem bem ou falem mal… o que interessa é falarem. E estão a falar. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do Goucha no SS7. Tirando o colo à Gabriela, deu uma abordagem mais low profile à edição. As galas eram péssimas, mas isso era mais por culpa da produção.

O Cláudio também esteve maioritariamente bem, errou em alguns pontos mas não era um desafio fácil. Pegou bem na dupla com a Teresa porque soube ocupar um papel mais secundário - que se deverá repetir agora. Fico com a ideia de que a Cristina queria colocar o Goucha, mas ficou com receio de tirar o Cláudio. Solução: colocar os dois.

Aceita-se, mas acho que uma das Marias podia trazer mais frescura ao programa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, starlx90 disse:

Alguém gravou o anúncio? Tenho a TV ligada na TVI, não me apercebi de ter passado:chocada:

Tá aqui:

https://www.instagram.com/p/CTp44bRFaWx/?utm_medium=copy_link

 

Eu ainda tou a tentar perceber como é que a Cristina pôs 2 seres que já demonstraram no passado não terem jeito para a apresentar isto. E o Goucha só seria aceitável apresentar isto com a Cristina, para assim atrair o público com o regresso da dupla, enfim... 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...