Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 18 minutos, Dafiel disse:

A Casa fica num local de difícil aceso , o unico acesso possível e pela entrada

E eu a pensar que eles podiam ter instalado um teto móvel no Jardim

 

Bem, não é assim de tão difícil acesso. A minha sogra vive perto e já lá passei dezenas de vezes. Qualquer pessoa consegue ir lá dar! 

Aqui fica a morada: Estrada Velha da Avessada, Malveira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Rapha-el disse:

Bem, não é assim de tão difícil acesso. A minha sogra vive perto e já lá passei dezenas de vezes. Qualquer pessoa consegue ir lá dar! 

Aqui fica a morada: Estrada Velha da Avessada, Malveira. 

Só se fores bom em escalada , aquilo por trás e de difícil acesso para a pessoa comum.

Editado por Dafiel
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rapha-el disse:

Bem, não é assim de tão difícil acesso. A minha sogra vive perto e já lá passei dezenas de vezes. Qualquer pessoa consegue ir lá dar! 

Aqui fica a morada: Estrada Velha da Avessada, Malveira. 

Ir lá dar é diferente de ir gritar para a casa. As traseiras não são descampado. Fui ao Google Maps e acabei de ver que é claramente uma encosta…

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, exactly disse:

Ir lá dar é diferente de ir gritar para a casa. As traseiras não são descampado. Fui ao Google Maps e acabei de ver que é claramente uma encosta…

Sim fica numa emcosta e por trás não é possivel aceder às traseiras da casa. 

Não me diz explicar bem. Peço desculpa! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 minutes ago, exactly said:

Ir lá dar é diferente de ir gritar para a casa. As traseiras não são descampado. Fui ao Google Maps e acabei de ver que é claramente uma encosta…

Apesar de ser uma encosta nas traseiras dá perfeitamente para se gritar la para dentro com um megafone, nem que seja na parte da frente do armazém.

09-C5-B92-D-1144-49-DE-89-AE-3-AF1142594

Aquilo até tem apartamentos de frente para o edifício e não seria muito difícil fazer chegar alguma mensagem. Se a pessoa estiver ali no X a gritar a plenos pulmões acham mesmo que não se vai ouvir nada? É que aquela rua tanto quanto sei é pública, certo?

Se pelo menos conseguissem fechar o tecto do jardim (como no BBB) aí já acredito que conseguissem ter privacidade e evitar os familiares/amigos ou fãs dos concorrentes a tentar interferir no jogo.

Acontece sempre. E aqui não vai ser excepção. 

Editado por Theluigiwtf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, exactly disse:

Ir lá dar é diferente de ir gritar para a casa. As traseiras não são descampado. Fui ao Google Maps e acabei de ver que é claramente uma encosta…

Se até carro de som puseram à porta da Fazenda, porque não aqui? Nesta altura de campanha eleitoral seria tudo menos estranho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, João Fernandes disse:

Gostava de ver a casa da Austrália então, já que dizem que o jardim está tão parecido.

Esta é a casa da edição do ano passado, mas o jardim pouco ou nada mudou:

Se procurares por “Big Brother Austrália backyard” encontras várias fotos do jardim. O nosso está mesmo muito parecido.

Editado por Henrique M.
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D91 disse:

Não seria assim tão surpreendente a TVI estar a promover a revelação para hoje e depois chegar à hora e nada :cryhappy: já espero tudo. 

Em relação aos aviões, a existirem, ao menos que não seja o foco do jogo. Só de me lembrar dos últimos BBs em que passavam dias a falar dos aviões e de como afetava a casa. Por favor...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

52 minutes ago, Henrique M. said:

Esta é a casa da edição do ano passado, mas o jardim pouco ou nada mudou:

Se procurares por “Big Brother Austrália backyard” encontras várias fotos do jardim. O nosso está mesmo muito parecido.

Eu acho mesmo que muitas coisas vão ser iguais. Devem ter “importado” os restos dessa casa para usar na de cá. 
Até acho que o confessionário vai ser exactamente igual. Porque me lembro de uma imagem que a Cristina partilhou no insta dela onde dava para ver que a esquemática da cadeira do confessionário ia ser muuuuito parecida (senão a mesma).

 4-CF61879-35-C6-4-FEF-B9-AE-73-A3-EE11-B

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Nogueiraa03 disse:

"Nada se cria, o negócio é copiar inspirar-se"

Diria que não é cópia nem inspiração, mas sim um acordo formal, que vai desde o grafismo usado no genérico, passando pela catchphrase usada no início da divulgação do programa, e pelos vistos pela casa. Tudo deve ter fundamento legal, pois tal semelhança garantidamente que não é apenas inspiração. 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Nogueiraa03 said:

"Nada se cria, o negócio é copiar inspirar-se"

Ainda bem!

Mil vezes copiar e fazer um programa bem feito do que "improvisar" ao estilo TVI e acabar com 'grandes provas' estilo apanhar cubos de gelo que caiem de um tubo, meter cereais num recipiente, andar de barco insuflavel na piscina, ou tirar bolinhas da sorte dentro de um saco, etc :6:

Por mim, podem copiar o BB Australia ou qualquer BB UK a 100%. Desde que produzam bem as coisas. :p

  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Ainda bem!

Mil vezes copiar e fazer um programa bem feito do que "improvisar" ao estilo TVI e acabar com 'grandes provas' estilo apanhar cubos de gelo que caiem de um tubo, meter cereais num recipiente, andar de barco insuflavel na piscina, ou tirar bolinhas da sorte dentro de um saco, etc :6:

Por mim, podem copiar o BB Australia ou qualquer BB UK a 100%. Desde que produzam bem as coisas. :p

Para mim, o único mal de copiarem a casa australiana é que, já a conhecendo, vou ficar sempre um pouco desiludido, porque duvido seriamente que venha tão bem feita. Mas para o público geral, que não conhece a casa australiana de lado algum, é sempre melhor copiarem algo que está bem feito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cable Guy disse:

Ainda bem!

Mil vezes copiar e fazer um programa bem feito do que "improvisar" ao estilo TVI e acabar com 'grandes provas' estilo apanhar cubos de gelo que caiem de um tubo, meter cereais num recipiente, andar de barco insuflavel na piscina, ou tirar bolinhas da sorte dentro de um saco, etc :6:

Por mim, podem copiar o BB Australia ou qualquer BB UK a 100%. Desde que produzam bem as coisas. :p

Não querendo ser do contra ou defender o indefensável, porque concordo quando dizes que o BB não é bem produzido pela TVI quando comparado com as versões de outros países, mas na última edição do BB Austrália, por exemplo, existiram 2 provas para o orçamento semanal onde uma se passou num barco na piscina (tal como cá) e outra era para apanhar umas folhas que caiam de uma árvore (muito parecida à essa de apanhar cubos de gelo que houve cá em Portugal).

Acho que já se embirra com tudo o que é feito em Portugal “por tudo e por nada” e há muito o pensamento de que “lá fora é que é bom”, quando muitas vezes lá fora fazem o mesmo que nós.

Notou-se um esforço em fazer diferente nas últimas edições do BB em Portugal. Podia ser melhor? Devia! Há provas demasiado low-cost que não deveriam existir, tipo correr na passadeira? Óbvio que sim. Mas também há coisas que não foram assim tão más quanto se pinta por aqui e que são replicadas de outros BBs que tanto se elogiam aqui no fórum.

Resta esperar que comecem a replicar também outro tipo de provas e dinâmicas mais complexas.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cable Guy disse:

Ainda bem!

Mil vezes copiar e fazer um programa bem feito do que "improvisar" ao estilo TVI e acabar com 'grandes provas' estilo apanhar cubos de gelo que caiem de um tubo, meter cereais num recipiente, andar de barco insuflavel na piscina, ou tirar bolinhas da sorte dentro de um saco, etc :6:

Por mim, podem copiar o BB Australia ou qualquer BB UK a 100%. Desde que produzam bem as coisas. :p

A prova dos cubos de gelo foi justamente uma cópia, se não me engano :cryhappy::haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CASA À PROVA de invasões do público 

Ao contrário do que acontecia no passado, em que os fãs conseguiam passar mensagens para dentro da casa, nesta nova habitação tal vai ser praticamente impossível. Estão de volta a entrada e saídas grandiosas e haverá um espaço de grandes dimensões destinado às provas físicas. Dentro de portas, os concorrentes vão dispor de todas as comodidades, entre elas, dois quartos: o vermelho e o amarelo.

Instalados numa antiga fábrica de equipamentos para a indústria alimentar, na zona da Malveira, os inquilinos não irão receber as habituais mensagens do exterior, uma vez que para além de estar “entalada” entre dois armazéns, a zona descampada que circunda as traseiras da habitação fica bastante desnivelada. Para além disso, os drones e os aviões com mensagens também não terão a vida facilitada, pois o espaço é bastante reduzido e com pouca visibilidade. Os concorrentes dormem na Malveira, a poucos minutos da casa da Cristina Ferreira, mas as galas vão manter-se fiéis aos estúdios da Venda do Pinheiro, que a partir de domingo volta a receber o público e as famílias, agora que a pandemia parece estar a abrandar e com uma grande parte da população vacinada.
 

A CASA EM NÚMEROS: 

18 mil candidatos, mais três mil do que na edição anterior

Prémio final no valor de 100 mil euros

Área útil de 1360 metros quadrados 

80 câmaras roborizadas com zoom 50x, verticais e horizontais 

3 câmaras em tripé 

2 realizadores e 30 computadores distribuídos por 13 salas 

32 microfones externos 

35kms de cabo, instalados ao longo de seis semanas

Iluminação com 200 lâmpadas de baixo consumo de 24 volts, capazes de alterar de cor. 
 

TV7 DIAS

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...