Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 6 minutos, Hugo disse:
Eu espero que continuem, na edição deste ano do BB Austrália um dos barracos foi por causa da comida e de não haver dinheiro para mais.

Quero acreditar que na Austrália não faziam provas ridículas como aqui em Portugal.

Vocês exageram tanto no drama :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve uma edição do BB no UK, algures nos 2000 (creio que 2005), onde aconteceram três coisas interessantes para a dinâmica do jogo:

- No primeiro dia, a primeira concorrente que entrou no confessionário ficou com a missão de fazer com que os outros a nomeassem, e caso fosse a mais nomeada, ficava imune de ir a votos, o que veio acontecer.

- Semanas mais tardes, três novos concorrentes entraram num quarto secreto sem roupas a não ser folhas para tapar. Surgiu na casa um botão vermelho e a concorrente que carregou no botão (a mesma da primeira situação) ficou com a missão de dar comida e roupas aos concorrentes secretos sem que os outros soubessem e no fim, ela pode eliminar um dos três.

- A dois dias do final, o primeiro concorrente a entrar no confessionário teve de escolher entre ficar com metade do dinheiro do prémio (independentemente do lugar em que ficasse), pelo que o vencedor - caso não fosse esse concorrente- só teria direito à outra metade, ou recusar e assim o prémio final duplicaria. Ele escolheu ficar com metade do prémio e acabou em segundo lugar no final. 

Não me importava de ver situações assim. 
 

  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, FraisesSucrées said:

Houve uma edição do BB no UK, algures nos 2000 (creio que 2005), onde aconteceram três coisas interessantes para a dinâmica do jogo:

- No primeiro dia, a primeira concorrente que entrou no confessionário ficou com a missão de fazer com que os outros a nomeassem, e caso fosse a mais nomeada, ficava imune de ir a votos, o que veio acontecer.

- Semanas mais tardes, três novos concorrentes entraram num quarto secreto sem roupas a não ser folhas para tapar. Surgiu na casa um botão vermelho e a concorrente que carregou no botão (a mesma da primeira situação) ficou com a missão de dar comida e roupas aos concorrentes secretos sem que os outros soubessem e no fim, ela pode eliminar um dos três.

- A dois dias do final, o primeiro concorrente a entrar no confessionário teve de escolher entre ficar com metade do dinheiro do prémio (independentemente do lugar em que ficasse), pelo que o vencedor - caso não fosse esse concorrente- só teria direito à outra metade, ou recusar e assim o prémio final duplicaria. Ele escolheu ficar com metade do prémio e acabou em segundo lugar no final. 

Não me importava de ver situações assim. 
 

A questão é que para um reality funcionar com twists e jogos interessantes não é preciso existir um enorme orçamento, mas sim criatividade e aqui em cima estão 3 exemplos disso. 

Mesmo nas provas dos líderes, sendo dois apresentadores, um podia entrar na casa e tomar conta das provas. 

Imaginem uma forma de se fazer uma prova e em simultâneo criar drama: fazer um quiz com todos os concorrentes e as perguntas eram: quem disse isto sobre X concorrente. É uma forma de BB Play e ia haver barraco após a prova. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu dou sempre uma oportunidade nas primeiras semanas. Mas depende sempre do casting e de como está a ser produzido. O BB 2020 gostei imenso e vi até ao fim. O Revolução desisti passadas poucas semanas e só via as galas e nem as devo ter visto todas.

agora mesmo, Henrique M. disse:

"Sou descendente de um rei"

Afinal vem um Secret Story e ninguém me avisou de nada?:cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...