Jump to content

O Amor Acontece


João Fernandes

Posts Recomendados

Podem não gostar do género do programa mas é uma falta de respeito a forma como falam do formato em questão. Até aqui num fórum com foristas jovens e com uma menta aberta (supostamente) existe dificuldade em aceitar a transmissão em televisão de um reality-show com bolinha vermelha e mais sexual, se quiserem. Acho ridículo esse tipo de pensamento.

Editado por Visky de Santa Cruz
  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Podem não gostar do género do programa mas é uma falta de respeito a forma como falam do formato em questão. Até aqui num fórum com foristas jovens e com uma menta aberta (supostamente) existe dificuldade em aceitar a transmissão em televisão de um reality-show com bolinha vermelha e mais sexual, se quiserem. Acho ridículo esse tipo de pensamento.

Oi?

Não digam que vão buscar o amor. Digam que vão buscar sexo, algo completamente diferente.

Da mesma forma que muita gente de mente aberta vai sair à noite buscar sexo e não amor. Ninguém diz que vai achar o amor da vida num Lux.

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, RPSG disse:

Oi?

Não digam que vão buscar o amor. Digam que vão buscar sexo, algo completamente diferente.

Da mesma forma que muita gente de mente aberta vai sair à noite buscar sexo e não amor. Ninguém diz que vai achar o amor da vida num Lux.

Amor da vida e sexo não podem estar na mesma pessoa? :brinde:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, RPSG disse:

Oi?

Não digam que vão buscar o amor. Digam que vão buscar sexo, algo completamente diferente.

Da mesma forma que muita gente de mente aberta vai sair à noite buscar sexo e não amor. Ninguém diz que vai achar o amor da vida num Lux.

Mas alguém disse aqui que este novo programa é o Love on Top? Se fosse, diriam de certeza...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a TVI só tem que perceber que pode apostar num reality sim para as 19h, mas não sobre amor, isso é cópia da SIC, o que não vai pegar de certeza, o truque é apostar em novidade não mais do mesmo, reality sim mas não de encontros amorosos. Ok TVI?! 

Editado por Dinis F.
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas alguém já viu o Love Island? Aquilo tem muito pouco de explícito, anda tudo à volta do típico cheesy drama, as provas atrevidas e os recouples. O LOT, comparativamente, era uma pouca vergonha, já para não falar que a mecânica do programa só fez sentido à Teresa Guilherme, mesmo, era ridículo. Um Love Island bem produzido pela TVI ia ser um grande sucesso por cá, mas isso já implicaria que existisse orçamento para a vila, para provas e abdicassem das 24/7. Não vai acontecer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O twist é o que faz toda a diferença nos dating shows. O Casados e o Agricultor foram sucesso porquê? Um porque começa com tudo ao contrário, com um casamento no primeiro encontro, o outro porque tem um cenário “funny” (apesar deste eu não apreciar). São desafios. E os concorrentes são de todos os géneros e idades.

O LOT e QQCCOMF foram flops porque transpiram logo p*taria e azeite e por isso são logo rejeitados pelo público. Têm de vir com algo catchy e não com vibes de MTV.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O LOT foi um programa em que a base do formato assentava em 5 gajas ou mais atrás de 1 gajo votado pelo público e vice versa todas as semanas... Que sentido é que isto faz? Ya, nenhum, só na TVI. O resto era p*taria como já alguém disse à mistura de todo o conteúdo rasca, boring e low cost que conhecemos bem da Endemol. No fundo, o culminar de tudo o que havia de mal nos RS. Se isto volta apago a TVI da box.

Editado por dankilaa
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a principal prioridade neste novo formato é trazer caras empáticas e "normais", para que as pessoas se consigam rever.

Mesmo as pessoas mais normais conseguem trazer boa televisão. 

Eu tenho para mim que vem "Love Island" ou "Are You The One".

Editado por VTL
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:

O LOT não foi um flop, aquilo teve 10 edições. Percebo quem critica e não gosta mas a mim foi um programa que me marcou e que eu gostei muito de acompanhar, enquanto reality-show tinha sempre conteúdo e não era nada seca.

Do que me lembro nunca brilhou, e as últimas edições pior ainda, serviam apenas para encher o TVI Reality e nem as madrugadas cobriam.

Fui pesquisar o Too Hot to Handle e achei muito interessante, o jogo é em volta precisamente daquilo que as pessoas mais criticam, que é “irem para lá comerem-se”. E tem uma espécie de “Voz” marota.

Depois fazem um Big Brother - Impacto Escaldante com as duas “vozes” em casal. :cryhappy:

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...