Jump to content

O Amor Acontece


João Fernandes

Posts Recomendados

Não deve ser o LOT LOL Se fosse não promoviam assim.
Se fosse a apostar diria que vai ser apresentado pela Maria Cerqueira Gomes.
A questão é, caso seja um reality com diários, vai para que horário? Com as noites já com novelas até à 1:20... Só se forem para as 18H.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não ha necessidade de explicar muito, porque de onde vão vir os concorrentes, é só fazer a fila.

Quanto ao horário, ainda há alguem q ache q ter 4 novelas a noite é problema? Mulheres ir para as 2 da manhã é mais facil q fazer cócó de cócoras.

Que ao menos, tenha outro embrulho que nao o LOT. Mas deve ser...encher a ericeira de quengas.. com vista para a Praia. Tá feito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, msm0 disse:

Essa promo é tão genérica que pode ser qualquer programa de amor. Mas não deverá ser um programa diário, com quatro novelas à noite não haverá espaço. A não ser que vá para o final da tarde, mas aí não podia ser +18 anos. 

onde é que viste que era para mais de 18?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, david1990 said:

Gente vocês a olharem para as imagens da promo para adivinhar o que é quando aposto aqui tudo que a TVI meteu no Google e sacou um vídeo qualquer stock kkkkkkkk

Exacto, a mim pareceu-me um daqueles videos stock tipo "Happy people at sunset", ou algo do genero :p

A TVI nem sempre usa videos dos formatos para anunciar os castings para concursos ou reality-shows. Isso acontece com Big Brother ou Secret Story, mas de resto nem fazem muito isso.

De qualquer forma, duvido que seja algo de jeito. "Love Island" sempre achei um lixo, mesmo a versao UK. A maioria dos reality shows de casalinhos acho entediante... Prefiro reality com componente jogo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...