Jump to content

O Amor Acontece


João Fernandes

Posts Recomendados

Eu acho que deve ser Love Island, já passou na SIC Radical e é mais fácil de executar, embora eu preferisse algo mais fora da caixa. Agora dependendo de quererem ou não continuar com o CCV, têm a casa da Venda do Pinheiro e a casa da Ericeira à escolha. Mas espero bem que seja numa casa diferente da do próximo BB que deve vir em Setembro, para distanciar os formatos e desenjoar um pouco.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, rvben disse:

Eu acho que deve ser Love Island, já passou na SIC Radical e é mais fácil de executar, embora eu preferisse algo mais fora da caixa. Agora dependendo de quererem ou não continuar com o CCV, têm a casa da Venda do Pinheiro e a casa da Ericeira à escolha. Mas espero bem que seja numa casa diferente da do próximo BB que deve vir em Setembro, para distanciar os formatos e desenjoar um pouco.

Duvido que seja Love Island, até porque a tendência da SIC é experimentar realities num dos temáticos e depois adaptar.

E acho que eles não mantiveram a casa do BB, a renda deve ser demasiado alta para ficar em stand by.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que seja Love Island, até porque a tendência da SIC é experimentar realities num dos temáticos e depois adaptar.
E acho que eles não mantiveram a casa do BB, a renda deve ser demasiado alta para ficar em stand by.

Não havendo o Estaminé da VdP e de certeza que vem novo BB/SS acredito que pelo menos um acordo tenham senão não têm casa. Ou isso ou TVI ryca e constrói outra
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será produzido pela Shine Iberia e deverá ser programa para o verão porque estão a dizer aos interessados para fazer inscrição o mais rápido possível.

Uma das condições é:

Citação

Declaro que aceito que os meus dados sejam guardados para futuras temporadas do programa ao qual agora sou candidato, e nesse âmbito, possa vir a ser contactado pela SHINE IBERIA PORTUGAL UNIPESSOAL LDA, para uma eventual inscrição numa temporada futura do programa.

fonte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...