Jump to content

O Amor Acontece


João Fernandes

Posts Recomendados

Tenho mesmo pena que a Isabel Silva tenha saído da TVI, acho que este podia ser um bom projecto para ela passar a outro patamar na carreira. 

Gosto muito da Maria Cerqueira Gomes, mas já tem o EF e o Conta-me. Mas com os apresentadores actuais do canal também me parece a melhor escolha.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, mrimbaiwtshc said:

Tenho mesmo pena que a Isabel Silva tenha saído da TVI, acho que este podia ser um bom projecto para ela passar a outro patamar na carreira. 

Gosto muito da Maria Cerqueira Gomes, mas já tem o EF e o Conta-me. Mas com os apresentadores actuais do canal também me parece a melhor escolha.

Concordo. 

A Maria Botelho Moniz merecia esta oportunidade também. Na volta dão à Mafalda Castro e também ficarão bem servidos.

E acho que isto vem para as 19h.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Encontrar o amor - Aquele conceito curioso embutido nos reality shows.

Em que metem 10 rapazes empacotados a esteroides e 10 meninas todas elas de silicone e cintura fina.

E, todos os dias, decidem andar a trocar de cama em cama para "encontrar a mangue%#.. perfeita, desculpem, o amor perfeito.

Tenho pena que o conceito de amor seja isto, mas é cada vez mais isto que transmitem aos jovens.

Claramente flop.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal a TVI tinha outra na manga... Sinceramente, achei uma escolha positiva, até porque se bem produzido pode vir limpar um pouco a fama de RS rasca que paira sobre este canal. Se isto é um sucesso lá fora e programas fracos como o Agricultor funcionam cá não há razão para isto não correr bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, dankilaa disse:

Afinal a TVI tinha outra na manga... Sinceramente, achei uma escolha positiva, até porque se bem produzido pode vir limpar um pouco a fama de RS rasca que paira sobre este canal. Se isto é um sucesso lá fora e programas fracos como o Agricultor funcionam cá não há razão para isto não correr bem.

O Agricultor é um sucesso em vários países, não é só cá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Oliveranto disse:

O Agricultor é um sucesso em vários países, não é só cá. 

Não duvido, só posso falar da nossa adaptação em que tudo é arrastado ao limite e os separadores de imagens dos locais têm mais tempo de antena que as pessoas (ok, se calhar o formato original até é melhor que isto e culpa está SIC). Pessoalmente não aprecio nada a premissa do programa também mas isso é outra história.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dankilaa disse:

Não duvido, só posso falar da nossa adaptação em que tudo é arrastado ao limite e os separadores de imagens dos locais têm mais tempo de antena que as pessoas (ok, se calhar o formato original até é melhor que isto e culpa está SIC). Pessoalmente não aprecio nada a premissa do programa também mas isso é outra história.

Provavelmente deves estar a falar pelos comentários que leste e não viste as temporadas feitas cá, porque a primeira e segunda temporadas foram tudo menos arrastadas e esticadas! As primeiras temporadas foram super dinâmicas, com várias entradas de novas pretendentes ao longo do programa, correram muito bem. Obviamente e pelos motivos que se sabe a última temporada foi muito arrastada sim, a maior parte dos episódios eram com imagens repetidas e tornou-se aborrecido. 

A premissa do programa é a mesma deste da TVI, encontrar o amor. O formato é que é diferente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Oliveranto disse:

Provavelmente deves estar a falar pelos comentários que leste e não viste as temporadas feitas cá, porque a primeira e segunda temporadas foram tudo menos arrastadas e esticadas! As primeiras temporadas foram super dinâmicas, com várias entradas de novas pretendentes ao longo do programa, correram muito bem. Obviamente e pelos motivos que se sabe a última temporada foi muito arrastada sim, a maior parte dos episódios eram com imagens repetidas e tornou-se aborrecido. 

A premissa do programa é a mesma deste da TVI, encontrar o amor. O formato é que é diferente. 

Era arrastado sim! Foi sempre, aliás tem de o ser, se o objetivo é dar todos os dias tem que esticar para ter conteúdo.

Editado por Dinis F.
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...