Jump to content

O Amor Acontece


João Fernandes

Posts Recomendados

há 5 horas, exactly disse:

Onde andam aqueles que garantiam que era a promo do lot?

Eu ainda estou aqui.

Se colocarem o mesmo género de pessoas que colocaram para o "Quem Quer Casar Com O Meu Filho?", então é quase um LOT. Não lancem os foguetes antes da festa. :clown: Mas acredito que escolham um elenco mais diverso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma fonte do formato revelou à TV7Dias que as gravações vão arrancar em julho e a estreia deverá ser pouco depois: “as gravações devem arrancar em julho. O programa vai ser muito leve e fresco, ideal para o verão”.

A mesma fonte acrescentou ainda que “são oito concorrentes solteiros que não se conhecem e são divididos por quatro casais. Vão ficar instalados em quatro casas e a ideia é apaixonarem-se. Depois podem escolher, ao fim de 24 horas, se querem ficar com o mesmo parceiro ou trocar. O objetivo é encontrarem um grande amor no menor tempo possível”.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, FilipeT disse:

Uma fonte do formato revelou à TV7Dias que as gravações vão arrancar em julho e a estreia deverá ser pouco depois: “as gravações devem arrancar em julho. O programa vai ser muito leve e fresco, ideal para o verão”.

A mesma fonte acrescentou ainda que “são oito concorrentes solteiros que não se conhecem e são divididos por quatro casais. Vão ficar instalados em quatro casas e a ideia é apaixonarem-se. Depois podem escolher, ao fim de 24 horas, se querem ficar com o mesmo parceiro ou trocar. O objetivo é encontrarem um grande amor no menor tempo possível”.

Se só estreia em Julho o que vão dar entre o ATN e este programa? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 hours ago, M2M said:

Chamem a Leonor para defender este programa. :triste_mask:

Ri-me. 

Mas já agora deixem-me dizer na versão britânica "The Cabins": há casais homossexuais, casais heterossexuais e pessoas de todas as idades, raças e camadas sociais. 

Parece-me um formato bastante democrático, sem que necessite de defesa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, VTL disse:

Mas já agora deixem-me dizer na versão britânica "The Cabins": há casais homossexuais, casais heterossexuais e pessoas de todas as idades, raças e camadas sociais. 

Parece-me um formato bastante democrático, sem que necessite de defesa. 

Se a TVI quiser diferenciar-se das experiências sociais da SIC, tem de ir por esse caminho também. 

E até é uma maneira de atrair uma vertente do público que à partida não está interessado nestes programas. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Mar-Vell disse:

Se a TVI quiser diferenciar-se das experiências sociais da SIC, tem de ir por esse caminho também. 

E até é uma maneira de atrair uma vertente do público que à partida não está interessado nestes programas. 

Eu acho que os homossexuais afastam ainda mais o povo. :triste_teresa:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/04/2021 at 16:51, Free Live disse:

Eu ainda estou aqui.

Se colocarem o mesmo género de pessoas que colocaram para o "Quem Quer Casar Com O Meu Filho?", então é quase um LOT. Não lancem os foguetes antes da festa. :clown: Mas acredito que escolham um elenco mais diverso.

Houve aqui quem garantisse que era a promo do lot. Isto não é o lot…

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, O Informador disse:

Isto podia ficar para a Pipoca ou Mafalda.

Eu por acaso também via muito a Pipoca a apresentar um reality. É um nome que gera buzz para um formato também ele controverso. Acho que ela é uma espécie de Ljubomir da TVI. A Mafalda é boa, mas acho que não tem estaleca para isto a solo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutes ago, rvben said:

Eu por acaso também via muito a Pipoca a apresentar um reality. É um nome que gera buzz para um formato também ele controverso. Acho que ela é uma espécie de Ljubomir da TVI. A Mafalda é boa, mas acho que não tem estaleca para isto a solo.

Claro que tem. Isto é um formato super básico, não é um "Big Brother". São só uns vivos para a câmara para ligar histórias.

É assim o papel que a Andreia teve no "agricultor" e a Diana no "Casados" e até se calhar com menos intervenção. 

Portanto para narrar e para fazer isso, a Mafalda é mais do que qualificada. Sublinhando aqui que muito disto é narrado e ela tem uma voz incrível.

E depois no fim há uma reunião para que se perceba se os pares ficaram juntos ou não.  

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...