Jump to content

Festa é Festa

Recommended Posts

• Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vocês a irem pelo sentido literal  Provavelmente a fala é exagerada "ah e tal só temos internet uma vez por ano" = a internet é péssima, pronto. Vocês também não acreditam quando eu digo que a Opto só tem 6 subscritores né. É ironia como é óbvio  Tem praí uns 14, vá... Vai ser interessante isto ser exibido durante a possível 4ª onda do covid 

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Uau

A construção da promo está péssima. mds, eu tenho sensações tão extremas quanto a isto. Numas cenas parece-me super interessante e noutras parece um trailer daqueles filmes de comédia portugueses :ok: Eu acho que a ideia tem potencial, mas talvez a concepção não devesse ser de forma tão contemporânea e urbana. Sinto que falta um toque mais agreste e arcaico.

• Like 2
há 32 minutos, FilipeT disse:

O trailer:

O logotipo:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

A promo está boa, para o produto que é. Acho é que tinham vontade de mostrar tudo mas acabou por ficar uma miscelânea de cenas :ph34r: E as referências ao covid é que acho que não vão cair nada bem :ph34r:

Achei estranha a realização naquele diálogo entre o Pedro Teixeira e o Pedro Alves. Porque é que os puseram tão descentrados? :ph34r:

Edited by Filipe Simões
  • Like 2
agora mesmo, Filipe Simões disse:

Achei estranha a realização daquele diálogo entre o Pedro Teixeira e o Pedro Alves. Porque é que os puseram tão descentrados? :ph34r:

Sim, realmente achei ultra desconexo 

:haha: que mico! mas ri quando ele disse que dava para fazer 12 festas kkk

a promo está meio esquisita, mas a qualidade está impecável e a cena do "acidente" está engraçada também

42 minutes ago, FilipeT said:

O trailer:

O logotipo:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Não esperava gostar agora vou ver de certeza :chocada:
Já shippo a Barosa com o Paganelli :wub:

Edited by John123
  • Like 4
37 minutes ago, Free Live said:

Mas isto de falarem do covid e tratarem como algo do "passado" é que é muito, muito perigoso.

Não acho nada. Aqui no US várias das séries passam-se já depois do COVID. 

• Like 4

Bem, é uma promo a sério para primeira promo, portanto já vamos no ganho comparado a todas as outras novelas da TVI dos últimos anos (à exceção de QoD).

Por um lado, eu esperava gostar menos. O diálogo entre o Teixeira e o Alves até teve alguma piada e a Ana Guiomar tá lenda. A fotografia, em termos de qualidade de imagem (iluminação, diafragma e afins), também me parece ótima, o que é surpreende porque isto é novela da Plural.

Mas tudo o resto não me convenceu. Toda a promo foi editada de forma super desconexa, o acidente - que até podia ter sido uma ideia fixe - foi executado forçadamente e à humor de anos 90, aquela cena do Manuel Melo foi horrível, a realização parece-me super estranha e barata (nem lembra a Deus meter um plano com o ator a ocupar um terço do espaço e depois o resto com nada, como foi o caso da conversa Teixeira/Alves; a realização do acidente também foi meio mico) e o logo faz-me lembrar o de Paixão.

Há aqui potencial para sair uma coisa bem feitinha. Mas acho que vão concentrar tudo no mico e pode sair cagada. Porém, estou com mais expetativas do que antes.

• Like 4

A velha na promo parece ter uns 70 e tal anos :ok: basicamente a idade da atriz.

Edited by Vieira
  • Like 1
  • LOL 3
há 31 minutos, John123 disse:

Não acho nada. Aqui no US várias das séries passam-se já depois do COVID. 

Uma coisa é ignorar a sua existência, outra é falar como algo presente ao passado, ainda mais quando estão a planear festas. Dependendo de como corre o resto do ano, pode ficar desconexo.

A Guiomar parece vir para arrasar. :clap:

• Like 1

Sinto que falta uma base mais forte. Acho que a Cristina quis fazer algo parecido ao que o Daniel fez com Golpe de Sorte: simplificar, investir no humor de aldeia, essas coisas. Mas a base da intriga tem de existir, e eu não sinto nada disso aqui. Parece só uma sitcom alargada para novela. Não acho nada que seja produto para fazer diferença nas audiências. Acho que é mais uma Bem Me Quer: não envergonha, mas também não faz a diferença.

Mas depende do desenvolvimento também. Vai que surpreende.

• Like 2
  • Thanks 1
há 15 minutos, Pedro M. disse:

Sinto que falta uma base mais forte. Acho que a Cristina quis fazer algo parecido ao que o Daniel fez com Golpe de Sorte: simplificar, investir no humor de aldeia, essas coisas. Mas a base da intriga tem de existir, e eu não sinto nada disso aqui. Parece só uma sitcom alargada para novela. Não acho nada que seja produto para fazer diferença nas audiências. Acho que é mais uma Bem Me Quer: não envergonha, mas também não faz a diferença.

Mas depende do desenvolvimento também. Vai que surpreende.

Não há o plot deles quererem todos o dinheiro da velha? 

• Like 2
agora mesmo, Mr. Carter disse:

Não há o plot deles quererem todos o dinheiro da velha? 

A base do plot vai ser o humor na mesma, penso.