Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

A construção da promo está péssima. mds, eu tenho sensações tão extremas quanto a isto. Numas cenas parece-me super interessante e noutras parece um trailer daqueles filmes de comédia portugueses :ok: Eu acho que a ideia tem potencial, mas talvez a concepção não devesse ser de forma tão contemporânea e urbana. Sinto que falta um toque mais agreste e arcaico.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, FilipeT disse:

O trailer:

O logotipo:

4JGLtGB.png

 

A promo está boa, para o produto que é. Acho é que tinham vontade de mostrar tudo mas acabou por ficar uma miscelânea de cenas :ph34r: E as referências ao covid é que acho que não vão cair nada bem :ph34r:

Achei estranha a realização naquele diálogo entre o Pedro Teixeira e o Pedro Alves. Porque é que os puseram tão descentrados? :ph34r:

Editado por Filipe Simões
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, é uma promo a sério para primeira promo, portanto já vamos no ganho comparado a todas as outras novelas da TVI dos últimos anos (à exceção de QoD).

Por um lado, eu esperava gostar menos. O diálogo entre o Teixeira e o Alves até teve alguma piada e a Ana Guiomar tá lenda. A fotografia, em termos de qualidade de imagem (iluminação, diafragma e afins), também me parece ótima, o que é surpreende porque isto é novela da Plural.

Mas tudo o resto não me convenceu. Toda a promo foi editada de forma super desconexa, o acidente - que até podia ter sido uma ideia fixe - foi executado forçadamente e à humor de anos 90, aquela cena do Manuel Melo foi horrível, a realização parece-me super estranha e barata (nem lembra a Deus meter um plano com o ator a ocupar um terço do espaço e depois o resto com nada, como foi o caso da conversa Teixeira/Alves; a realização do acidente também foi meio mico) e o logo faz-me lembrar o de Paixão.

Há aqui potencial para sair uma coisa bem feitinha. Mas acho que vão concentrar tudo no mico e pode sair cagada. Porém, estou com mais expetativas do que antes.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, John123 disse:

Não acho nada. Aqui no US várias das séries passam-se já depois do COVID. 

Uma coisa é ignorar a sua existência, outra é falar como algo presente ao passado, ainda mais quando estão a planear festas. Dependendo de como corre o resto do ano, pode ficar desconexo.

A Guiomar parece vir para arrasar. :clap:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinto que falta uma base mais forte. Acho que a Cristina quis fazer algo parecido ao que o Daniel fez com Golpe de Sorte: simplificar, investir no humor de aldeia, essas coisas. Mas a base da intriga tem de existir, e eu não sinto nada disso aqui. Parece só uma sitcom alargada para novela. Não acho nada que seja produto para fazer diferença nas audiências. Acho que é mais uma Bem Me Quer: não envergonha, mas também não faz a diferença.

Mas depende do desenvolvimento também. Vai que surpreende.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro M. disse:

Sinto que falta uma base mais forte. Acho que a Cristina quis fazer algo parecido ao que o Daniel fez com Golpe de Sorte: simplificar, investir no humor de aldeia, essas coisas. Mas a base da intriga tem de existir, e eu não sinto nada disso aqui. Parece só uma sitcom alargada para novela. Não acho nada que seja produto para fazer diferença nas audiências. Acho que é mais uma Bem Me Quer: não envergonha, mas também não faz a diferença.

Mas depende do desenvolvimento também. Vai que surpreende.

Não há o plot deles quererem todos o dinheiro da velha? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...