Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 4 minutos, FilipeT disse:

E rematou com uma comparação com “Amar Demais”, em exibição desde setembro do ano passado e que terminará ainda este mês, que Ana Guiomar sentiu “que era uma novela que não tinha muito” acompanhamento. “Não da parte da coordenação do projeto, mas da direção do canal. Foi uma altura em que mudaram muito as direções, em que não se sabia muito bem que projeto é que era. Senti muito mais uma oscilação maior. Claro que tudo isto é normal quando há mudanças de direção”, rematou.

 

sim isso é verdade e está à vista, Amar Demais sempre esquecida nos especiais do canal, e mesmo até no passatempo do 2 às 10 kkkk

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Eu disse "nunca foi muito poupada", tanto que em 159 exibições deram 158 episódios de produção. 
Mas sim, o facto de de ter mais 20 do que aquilo que eu achava e se cortarem na duração temos novela para durar ainda algum tempo.

Logo a novela ficará com a faixa das 23H para ela. E pelo que vimos na quarta e ontem, é a começar e a acabar mais tarde que a novela tem melhor desempenho. 

Eu acredito que ficará assim, isto se está novela tiver episódios curtos, como já foi dito:

21H40 - Festa É Festa

22H10 - Bem Me Quer 

23H15 - Amar Demais

00H15 - Mulheres

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Logo a novela ficará com a faixa das 23H para ela. E pelo que vimos na quarta e ontem, é a começar e a acabar mais tarde que a novela tem melhor desempenho. 

Eu acredito que ficará assim, isto se está novela tiver episódios curtos, como já foi dito:

21H40 - Festa É Festa

22H10 - Bem Me Quer 

23H15 - Amar Demais

00H15 - Mulheres

Sim, deve ser algo do género. Já sabemos que entretanto então deve vir a 2ª temporada de Amor de Mãe na SIC para cobrir isso xD

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, FilipeT disse:

Ana Guiomar faz par romântico com Pedro Teixeira e confessa: "Beijá-lo é horrível"

É na próxima novela da TVI, “Festa é Festa”, que Ana Guiomar faz par romântico com Pedro Teixeira. Porém, quando o desafio lhe foi proposto, a atriz teve de enfrentar um dos seus maiores “medos”: beijar o colega. Não que a namorada de Diogo Valsassina tenha algum problema com o companheiro de Sara Matos, mas porque o vê como um irmão.

Eu não encontrava o Pedro há muito tempo e sempre disse que, no dia em que tivesse de lhe dar um beijo na boca, iria ser horrível”, contou Ana Guiomar, no encontro com os jornalistas promovido pelo canal na Aldeia Galega da Merceana, em Alenquer, onde decorrem parte das gravações da trama escrita por Roberto Pereira. “No outro dia fizemos uma cena em lingerie e foi ridículo. Horrível, horrível (risos)”, completou.

A artista, de 32 anos, explicou tudo: “Para mim, é muito estranho esta coisa de as pessoas acharem o Pedro muito giro. Para mim, ele é mesmo um irmão. É uma coisa mesmo estranha. É um bocadinho como dar um beijo na boca ao meu irmão. Não sei explicar quão estranho é”, rematou.

 

A ficção portuguesa é toda ela, regra geral, feita à pressa

Sobre “Festa é Festa”, que se estreia ainda este mês, garante estar muito feliz. “A ficção portuguesa é toda ela, regra geral, feita à pressa, o que é uma pena. Mas esta novela, a nível de escrita, não sinto que seja preparada à pressa. Nós trabalhamos é com um ritmo sempre muito grande. Quando comecei o “Amar Demais” foi igual, com as novelas da SIC também. Nós não temos mais do que um mês de ensaios, a não ser que seja uma coisa específica”, frisou a atriz.

Ana Guiomar quis ainda ressalvar o trabalho de Joaquim Nicolau, que nesta trama, concebida a partir de uma ideia original de Cristina Ferreira, assume a direção de atores. “Foi a primeira vez em que tivemos uma reunião de elenco onde lemos todos um guião com o autor. Ele tem feito uma ponte muito boa e tem-nos colocado muito à-vontade. A proximidade com o autor e com as pessoas que coordenam o projeto tem sido muito grande”, enumerou.

E rematou com uma comparação com “Amar Demais”, em exibição desde setembro do ano passado e que terminará ainda este mês, que Ana Guiomar sentiu “que era uma novela que não tinha muito” acompanhamento. “Não da parte da coordenação do projeto, mas da direção do canal. Foi uma altura em que mudaram muito as direções, em que não se sabia muito bem que projeto é que era. Senti muito mais uma oscilação maior. Claro que tudo isto é normal quando há mudanças de direção”, rematou.

Fonte: Nova Gente

Oh miga deixa que mais fica :galderia:

Mas so por ter a Ana Guiomar hei dr espreitar. Também con a duração de episódios Nao me vai roubar muito tenpo.

estou reticente quanto ao empurra de BMQ mas pode não correr tão mal assim. Afinal de contas BMQ e um produto bem melhor que a Serra miquinho. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Logo a novela ficará com a faixa das 23H para ela. E pelo que vimos na quarta e ontem, é a começar e a acabar mais tarde que a novela tem melhor desempenho. 

Eu acredito que ficará assim, isto se está novela tiver episódios curtos, como já foi dito:

21H40 - Festa É Festa

22H10 - Bem Me Quer 

23H15 - Amar Demais

00H15 - Mulheres

AD+ não precisa de passar a 00h (até para ser poupada e durar mais tempo) 

Já o tinha escrito... Para mim fazia a grelha igual à que colocas, mas Mulheres arranca à 00:00.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

É assim, a curto prazo até acho que se podem beneficiar, porque as novelas mais tarde poderão aumentar o share. Se Amar Demais concorrer durante mais tempo contra Tempo de Amar, é natural que capitalize um bocadinho.

Mas voltamos ao mesmo. Ainda vamos ver Amar Demais a definhar cheia de paisagens até às 00:15.

Mas "AD+" não está cheia de paisagens. Está a ser poupada, mas dá uma duração decente. Acabará de qualquer forma à 00H15 pois não os estou a ver antecipar o HN para as 21H30(e no Verão é muito cedo) e para acabar mais cedo tinham que poupar no tempo de arte de "BMQ" e "AD+" assim é que ambas não tinham fim. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Mas "AD+" não está cheia de paisagens. Está a ser poupada, mas dá uma duração decente. Acabará de qualquer forma à 00H15 pois não os estou a ver antecipar o HN para as 21H30(e no Verão é muito cedo) e para acabar mais cedo tinham que poupar no tempo de arte de "BMQ" e "AD+" assim é que ambas não tinham fim. 

 

O precedente já se abriu. xD

Acho a tua grelha bastante possível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

AD+ não precisa de passar a 00h (até para ser poupada e durar mais tempo) 

Já o tinha escrito... Para mim fazia a grelha igual à que colocas, mas Mulheres arranca à 00:00.

"AD+" com menos tempo e poupada? Não te esqueças do intervalo comercial. Para acabar a essa hora tinha que só dar 30 minutos. 

Mesmo que no dia 26, faltem exibir 30 episódios, a dar a duração habitual ainda durará bastante tempo, se for poupada temos novela até agosto. Credo, não! :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FilipeT disse:

O Pedro Teixeira já desmentiu isso. Vai ter episódios normais, cerca de 40 minutos.

Mesmo assim é mais curto, que os habituais 50 minutos dos episódios de produção das novelas da TVI. Mas se tiver essa duração, das duas uma: ou começam o HN às 21H30 (o que não acredito, ainda para mais no Verão) ou vamos ter AD+ a acabar à 00H30 e completamente esquartejada para rentabilizar no último horário, como vários que passaram por lá. Ainda levam a novela a agosto. :ph34r:

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não amei nenhuma das promos, pelas razões que já falaram. Só acho que para quem não conhece a história, a única coisa que vai reter é "a TVI vai a uma aldeia gravar uma festa". A parte de tentarem ficar com o dinheiro da rica (que é um aspeto essencial da história) nem aparece. 

Tem bons atores e há material para fazer um bom produto, mas as promos deixam a desejar (como é habitual). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Ela no Alta Definição admitiu mesmo que foi o pior projeto porque teve uma péssima prestação.

Concordo! E ainda bem que tem essa noção. Mas também era a estreia dela? E a personagem não era fácil, além de o texto do Vilhena não ficar bem na boca de qualquer ator. 

Mas a nível de personagem deve ser das melhores que já teve, talvez só abaixo da Cátia de "DD". Ao menos não era um mais do mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe Simões disse:

Achei estranha a realização naquele diálogo entre o Pedro Teixeira e o Pedro Alves. Porque é que os puseram tão descentrados? :ph34r:

Aposto que, nessa cena, aparecerá uma aba publicitária :galderia: talvez relacionada com uma operadora de internet + tv. 

Editado por frankoak
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...