Jump to content

Festa é Festa

Recommended Posts

Também me pareceu uma sitcom anovelada, com as situações de comédia bem "forçadas".
No entanto, a destacar que vem com uma estética diferente e parece vir algo realmente "diferente" do que estamos habituados. Agora não deviam deixar de parte um lado mais dramático que é perfeitamente possível de conciliar.

• Like 3
  • Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vocês a irem pelo sentido literal  Provavelmente a fala é exagerada "ah e tal só temos internet uma vez por ano" = a internet é péssima, pronto. Vocês também não acreditam quando eu digo que a Opto só tem 6 subscritores né. É ironia como é óbvio  Tem praí uns 14, vá... Vai ser interessante isto ser exibido durante a possível 4ª onda do covid 

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Uau

há 1 hora, AGUI disse:

A construção da promo está péssima. mds, eu tenho sensações tão extremas quanto a isto. Numas cenas parece-me super interessante e noutras parece um trailer daqueles filmes de comédia portugueses :ok: Eu acho que a ideia tem potencial, mas talvez a concepção não devesse ser de forma tão contemporânea e urbana. Sinto que falta um toque mais agreste e arcaico.

Exato. Se isto vier com tom de comédia pastelona faria mais sentido apostar em visuais mais irrealistas e não tão modernos. 

Dentro do que vi, acho que era aquilo que de esperava. Sem tirar nem pôr. 

• Like 2
On 24/03/2021 at 18:12, maria22 disse:

Claro que a novela idealizada pela Cristina Ferreira tinha de ter uma personagem cujo idolo fosse a própria Cristina Ferreira! Vem narcisista! :rofl:

NÃO FOI A CRITINA QUE ESCREVEU O GUIÃO DA NOVELA!

há 4 minutos, Maciel disse:

Também me pareceu uma sitcom anovelada, com as situações de comédia bem "forçadas".
No entanto, a destacar que vem com uma estética diferente e parece vir algo realmente "diferente" do que estamos habituados. Agora não deviam deixar de parte um lado mais dramático que é perfeitamente possível de conciliar.

Desde que a novela não tenha assasinatos, já chega de mortes nas novelas! 

• Shock 1
há 1 hora, AGUI disse:

A construção da promo está péssima. mds, eu tenho sensações tão extremas quanto a isto. Numas cenas parece-me super interessante e noutras parece um trailer daqueles filmes de comédia portugueses :ok: Eu acho que a ideia tem potencial, mas talvez a concepção não devesse ser de forma tão contemporânea e urbana. Sinto que falta um toque mais agreste e arcaico.

há 2 minutos, Duarte disse:

Exato. Se isto vier com tom de comédia pastelona faria mais sentido apostar em visuais mais irrealistas e não tão modernos. 

Dentro do que vi, acho que era aquilo que de esperava. Sem tirar nem pôr. 

Dava para fazer nos anos 90, por exemplo. Ainda por cima numa aldeia, nem é preciso recriar grande coisa. Era só os visuais, praticamente.

A 2ª promo é mais interessante :clap: Aquele plano de filme indie com o Pedro Teixeira colado ao limite da câmara é uma ideia genial para mostrar numa promo -n :rolleyes: kkkkkk

• LOL 4
há 5 minutos, FilipeT disse:

Arrisco-me a dizer que vamos fazer história com esta novela. É mais uma novela para o universo TVI mas, de facto, o que estamos a fazer aqui é um género diferente. Tem um tom completamente diferente, de humor. As pessoas vão estar coladas ao ecrã porque vão sentir-se bem. Vão estar muito próximas das pessoas desta aldeia, vão sentir que as conhecem. Vão identificar-se”, explicou Gabriela Sobral.

É mais uma novela que vai fazer o seu caminho. :clap::clap:

• LOL 1

Se não tiver uma parte dramática e mais densa pode ser penoso, mas não sei, vou esperar para ver. A segunda promo é claramente melhor, mas ainda focada muito nas mesmas ideias. A ideia do Teixeira fazer o off tb é gira. Gostei do logo. 
Ou o público está para isto, ou não está de todo. Mas é arriscado! 

• Like 2
agora mesmo, Maciel disse:

Depende como o façam. Se for para fazer isto:
21:50 Festa é Festa
22:50 Bem Me Quer 
00:00 Mulheres 

Acho uma burrada.

Se for para fazer algo do género:
21:40 Festa é Festa
22:25 Bem Me Quer (ficar taco a taco com A Serra)
23:35 Mulheres

É uma boa aposta.

E AD+? Não está para durar ainda? É que com fortes possibilidades refiro-me a terem AD+ e Mulheres a dar o ar de sua graça.

21:30 - Festa 

22:15 - BMQ

23:25 - AD+

00:15 - Mulheres 

Algo assim...

• Like 3
há 3 minutos, Mr. Carter disse:

O atrasar do HN traz sérios riscos... fortes possibilidades, mas também sérios riscos. 

há 1 minuto, Maciel disse:

Depende como o façam. Se for para fazer isto:
21:50 Festa é Festa
22:50 Bem Me Quer 
00:00 Mulheres 

Acho uma burrada.

Se for para fazer algo do género:
21:40 Festa é Festa
22:25 Bem Me Quer (ficar taco a taco com A Serra)
23:35 Mulheres

É uma boa aposta.

Como estamos de margem de Amar Demais? Alguém sabe?

• Like 1
há 41 minutos, Pedro M. disse:

Sinto que falta uma base mais forte. Acho que a Cristina quis fazer algo parecido ao que o Daniel fez com Golpe de Sorte: simplificar, investir no humor de aldeia, essas coisas. Mas a base da intriga tem de existir, e eu não sinto nada disso aqui. Parece só uma sitcom alargada para novela. Não acho nada que seja produto para fazer diferença nas audiências. Acho que é mais uma Bem Me Quer: não envergonha, mas também não faz a diferença.

Mas depende do desenvolvimento também. Vai que surpreende.

https://www.instagram.com/p/CNdRaFwggix/?igshid=1dm0i9dglssvi

Uma das pessoas da equipa, diz que a novela também vai emocionar e será um novelao, certamente tem coisas densas que não foram reveladas

agora mesmo, Mr. Carter disse:

E AD+? Não está para durar ainda? É que com fortes possibilidades refiro-me a terem AD+ e Mulheres a dar o ar de sua graça.

21:30 - Festa 

22:15 - BMQ

23:25 - AD+

00:15 - Mulheres 

Algo assim...

AD+ deve estar para acabar... Pode ter algum simultâneo mas não deve ser muito tempo. Hoje já vai ao ar o episódio 160 de exibição. Se não me engano tem 180 de produção. Nunca foi muito poupada por isso não deve ter uma grande frente.

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Como estamos de margem de Amar Demais? Alguém sabe?

agora mesmo, Maciel disse:

AD+ deve estar para acabar... Pode ter algum simultâneo mas não deve ser muito tempo. Hoje já vai ao ar o episódio 160 de exibição. Se não me engano tem 180 de produção. Nunca foi muito poupada por isso não deve ter uma grande frente.

"Amar Demais" tem 200 episódios de produção. Já deram 158 episódios. Restam 42 episódios. 

A novela tem sido poupada sim. Tem dado só de segunda a sexta, 39 minutos de inédito. Se o ritmo se mantiver a novela acabará nos finais de junho / inícios de julho. Além de aumentarem as paisagens. 

Vamos ter durante uns meses 3 novelas inéditas + "Mulheres".

• Like 3
há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

"Amar Demais" tem 200 episódios de produção. Já deram 158 episódios. Restam 42 episódios. 

A novela tem sido poupada sim. Tem dado só de segunda a sexta, 39 minutos de inédito. Se o ritmo se mantiver a novela acabará nos finais de junho / inícios de julho. Além de aumentarem as paisagens. 

Eu disse "nunca foi muito poupada", tanto que em 159 exibições deram 158 episódios de produção. 
Mas sim, o facto de de ter mais 20 do que aquilo que eu achava e se cortarem na duração temos novela para durar ainda algum tempo.

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

É assim, a curto prazo até acho que se podem beneficiar, porque as novelas mais tarde poderão aumentar o share. Se Amar Demais concorrer durante mais tempo contra Tempo de Amar, é natural que capitalize um bocadinho.

Mas voltamos ao mesmo. Ainda vamos ver Amar Demais a definhar cheia de paisagens até às 00:15.

• Like 1