Popular Post rvben Posted March 20, 2021 Popular Post Share Posted March 20, 2021 Aqui está 1 9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted March 20, 2021 Share Posted March 20, 2021 há 16 horas, Poderoso TV! disse: Tem que ter, desculpa. Nenhuma novela por muito curta que seja, vive sem maldade ou drama. Se isto for só comédia e parolagem, vai fracassar! Penso que os laivos de malvadez vêm da ganância de ter a herança, mas não é muito mais que isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted March 20, 2021 Share Posted March 20, 2021 Esse genérico não é real, pois não? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted March 20, 2021 Share Posted March 20, 2021 Ninguém confirmou nada no programa. Não estejam já a fazer suposições, que podem não se concretizar. E se isto é popular é normal ter uma música popular e espalhafatosa, tem lógica... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted March 20, 2021 Share Posted March 20, 2021 há 5 minutos, Poderoso TV! disse: Ninguém confirmou nada no programa. Não estejam já a fazer suposições, que podem não se concretizar. E se isto é popular é normal ter uma música popular e espalhafatosa, tem lógica... Eu meti o negrito. Mas pela conversa dos apresentadores, pareceu-me, sinceramente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted March 20, 2021 Share Posted March 20, 2021 agora mesmo, Visky de Santa Cruz disse: Eu meti o negrito. Mas pela conversa dos apresentadores, pareceu-me, sinceramente. Ok! A música é brega, mas engraçada kkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted March 20, 2021 Share Posted March 20, 2021 agora mesmo, Poderoso TV! disse: Ok! A música é brega, mas engraçada kkk Mas se não for esta, vai ser outra do género. E faz sentido que assim seja. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted March 20, 2021 Share Posted March 20, 2021 agora mesmo, Visky de Santa Cruz disse: Mas se não for esta, vai ser outra do género. E faz sentido que assim seja. Sim. E vai ser um genérico cheio de cores e assim. Tipo fujona 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DGA Posted March 20, 2021 Share Posted March 20, 2021 É assim que surgem os boatos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nogueiraa03 Posted March 20, 2021 Share Posted March 20, 2021 (edited) Seja boato ou não, na minha opinião tem de vir genérico com música pimba. Edited March 20, 2021 by Nogueiraa03 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rvben Posted March 20, 2021 Share Posted March 20, 2021 Eu também não me importo que seja pimba. Os genéricos das novelas da Globo têm os mais variados géneros musicais. Mas a conceção criativa do genérico também tem de acompanhar e não ser uma coisa básica. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dan S. Posted March 20, 2021 Share Posted March 20, 2021 genérico? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Informador Posted March 20, 2021 Share Posted March 20, 2021 Acho que toda a banda sonora deve vir do Somos Portugal. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EFMR Posted March 20, 2021 Share Posted March 20, 2021 (edited) A Inês Herédia vai ser secretária do médico (José Carlos Pereira). Pelo menos deu a parecer isso pelas stories ontem. Bem como uma possível relação/par romântico com a personagem do Manuel Melo. E pelas stories que se têm visto deve vir personagem super cómica para a Silvona Rizzo. A emigrante que tem a mania que é rica e fala estrangeiro em Portugal. Edited March 20, 2021 by EFMR 2 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DGA Posted March 20, 2021 Share Posted March 20, 2021 Deram finalmente um papel comigo à Silvia Rizzo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Frank Posted March 20, 2021 Popular Post Share Posted March 20, 2021 há 38 minutos, DGA disse: Deram finalmente um papel comigo à Silvia Rizzo. É ator? 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DGA Posted March 20, 2021 Share Posted March 20, 2021 há 6 minutos, frankoak disse: É ator? Sou, mas queria dizer “cómico”. Não foi desta. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Frank Posted March 20, 2021 Popular Post Share Posted March 20, 2021 há 1 minuto, DGA disse: Sou, mas queria dizer “cómico”. Não foi desta. Queira o Destino 1 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted March 20, 2021 Share Posted March 20, 2021 há 59 minutos, EFMR disse: E pelas stories que se têm visto deve vir personagem super cómica para a Silvona Rizzo. A emigrante que tem a mania que é rica e fala estrangeiro em Portugal. Old que será uma Elsa Santinho mais velha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DoAudiovisual Posted March 20, 2021 Share Posted March 20, 2021 Os críticos ainda vão falar em imitação da Sal Silver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodassss Posted March 21, 2021 Share Posted March 21, 2021 há 1 hora, DoAudiovisual disse: Os críticos ainda vão falar em imitação da Sal Silver Mas os críticos vai dar alguma credibilidade a isto sequer, para fazer comparações? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
willy Posted March 21, 2021 Share Posted March 21, 2021 Gozem mas eu acho que arriscava numa pimbalhada dessas para genérico. Se é para ser o canal do povo é para ser. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted March 21, 2021 Share Posted March 21, 2021 há 10 horas, rvben disse: Aqui está Isso nem é pimba do bom, é só mico. 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Free Live Posted March 21, 2021 Popular Post Share Posted March 21, 2021 Eu vinha mesmo com Ruth Marlene e o "Tu Queres É Festa", é pimba mas sempre mantém um padrão de dignidade. No jokes, é bem melhor do que essa música em cima. 5 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Melo Posted March 21, 2021 Share Posted March 21, 2021 Eu punha a Jerusalema no generico 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts