Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Obrigado! Sei lá, já não percebo nada. Nem sei que duração tem essa "FÉF". E ainda existe "PS" que deve ir para o ar toda gravada. Também "AD+" acaba em maio.

Até onde sei (atenção a isto para depois caso se altere alguma coisa não dizerem que foi um boato), a ideia é que PS estreie mesmo toda gravada. Sinceramente acho que não estão a dar importância à novela dentro da TVI, talvez por não ter cunho da Cristina... 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ricardo disse:

Até onde sei (atenção a isto para depois caso se altere alguma coisa não dizerem que foi um boato), a ideia é que PS estreie mesmo toda gravada. Sinceramente acho que não estão a dar importância à novela dentro da TVI, talvez por não ter cunho da Cristina... 

Pois já calculava... Então "Festa é Festa" estreia em maio no primeiro horário, "BMQ" passa para o segundo substituindo "AD+". 

Em setembro estreiam "PS" no segundo horário" e nos finais de setembro/inícios de outubro a nova adaptação da Helena Amaral? Não deve fugir muito disso. De amanhã até setembro a repetição de "Mulheres" no último horário (se não passar para as madrugadas) e em setembro entram os "Extras" de um RS, BB ou SS, provavelmente...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Poderoso TV! said:

Pois já calculava... Então "Festa é Festa" estreia em maio no primeiro horário, "BMQ" passa para o segundo substituindo "AD+". 

Em setembro estreiam "PS" no segundo horário" e nos finais de setembro/inícios de outubro a nova adaptação da Helena Amaral? Não deve fugir muito disso. De amanhã até setembro a repetição de "Mulheres" no último horário (se não passar para as madrugadas) e em setembro entram os "Extras" de um RS, BB ou SS, provavelmente...

Acho que a estreia de PS e FéF vai depender dos resultados que Mulheres fizer nesse horário porque se levar o horário a mínimos é muito provável estrearem ou FéF ou PS brevemente e puxar AD+ até mais tarde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, John123 disse:

Acho que a estreia de PS e FéF vai depender dos resultados que Mulheres fizer nesse horário porque se levar o horário a mínimos é muito provável estrearem ou FéF ou PS brevemente e puxar AD+ até mais tarde. 

Não acredito muito nisso. Isso ia implicar custos extras na grelha. E tinham que meter "AD+" a dar 20 minutos, para ser rentabilizada.

há 5 minutos, Pedro M. disse:

E old que vai acabar por ser a melhor de todas. :ok:

Mesmo! Tipo "AD+" que é a patinho feio da TVI e ninguém dava nada por ela e é ótima!

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Poderoso TV! disse:

Pois já calculava... Então "Festa é Festa" estreia em maio no primeiro horário, "BMQ" passa para o segundo substituindo "AD+". 

Em setembro estreiam "PS" no segundo horário" e nos finais de setembro/inícios de outubro a nova adaptação da Helena Amaral? Não deve fugir muito disso. De amanhã até setembro a repetição de "Mulheres" no último horário (se não passar para as madrugadas) e em setembro entram os "Extras" de um RS, BB ou SS, provavelmente...

Acredito que a matemática da grelha seja muito próxima do que disseste. A prioridade agora é gravar FéF para estrear logo que possível.

Há muita expectativa sobre os bons resultados de FéF.

Editado por Ricardo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Também há algo que ainda falta saber: quem fica com o Euro. Isso pode mexer com a estratégia dos próximos meses, trunfos que querem usar se não ficarem com os direitos e precisarem de compensar, trunfos que preferirão manter e guardar para mais tarde se ficarem com os direitos e não acharem necessário ter outras prioridades. 

Achismo meu, só. 

Então mas não tinha sido a TVI em 2020 e não foi adiado para este ano? Algo me escapou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SorNunz disse:

Sinceramente não acredito que "Para Sempre" só estreie depois do Verão. A ideia de ter 3 novelas em HN parece-me a mais provável. 

Se "Mulheres" não for para as madrugadas, vamos ter três novelas, mas "PS" só vai estrear em setembro. "FÉF" no primeiro horário, "BMQ" no segundo e "Mulheres" no terceiro. 

E em setembro: Adaptação de Helena Amaral no primeiro, "PS" no segundo e Extra de "RS" no terceiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, SorNunz disse:

Sinceramente não acredito que "Para Sempre" só estreie depois do Verão. A ideia de ter 3 novelas em HN parece-me a mais provável. 

Eles não têm condições financeiras para terem três faixas direitinhas e bem geridas. A terceira novela vai acabar sempre por ser retalhada e esticada para render. Não acho que devam ir por aí, mesmo sabendo que em audiências se calhar era melhor para eles. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...