EFMR Posted March 21, 2021 Share Posted March 21, 2021 Eu acho que ainda vem José Malhoa com Baile da Aldeia. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted March 21, 2021 Share Posted March 21, 2021 Como assim a Sara Barradas não está aqui afinal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted March 21, 2021 Share Posted March 21, 2021 há 2 minutos, AndreSantos disse: Como assim a Sara Barradas não está aqui afinal? Como assim? Talvez esteja na nova adaptação da Helena Amaral. Ela gosta de repetir atores... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ricardo Posted March 21, 2021 Popular Post Share Posted March 21, 2021 Tiveram visão, porque a Sara ia ter o papel da Ana Guiomar, ou seja íamos ter Sara e Teixeira de novo juntos. A Sara deve seguir para a próxima novela. 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted March 21, 2021 Share Posted March 21, 2021 há 55 minutos, Ricardo disse: Tiveram visão, porque a Sara ia ter o papel da Ana Guiomar, ou seja íamos ter Sara e Teixeira de novo juntos. A Sara deve seguir para a próxima novela. E o Isaac? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted March 21, 2021 Share Posted March 21, 2021 há 1 hora, Ricardo disse: Tiveram visão, porque a Sara ia ter o papel da Ana Guiomar, ou seja íamos ter Sara e Teixeira de novo juntos. A Sara deve seguir para a próxima novela. Sim, deve estar na próxima adaptação da Helena Amaral. Sabes se essa adaptação continua para setembro? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted March 21, 2021 Share Posted March 21, 2021 há 6 minutos, Poderoso TV! disse: Sim, deve estar na próxima adaptação da Helena Amaral. Sabes se essa adaptação continua para setembro? Em princípio sim. Mas a ficção da TVI chega toda em setembro não é? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted March 21, 2021 Share Posted March 21, 2021 agora mesmo, Ricardo disse: Em princípio sim. Mas a ficção da TVI chega toda em setembro não é? Obrigado! Sei lá, já não percebo nada. Nem sei que duração tem essa "FÉF". E ainda existe "PS" que deve ir para o ar toda gravada. Também "AD+" acaba em maio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted March 21, 2021 Share Posted March 21, 2021 há 3 minutos, Poderoso TV! disse: Obrigado! Sei lá, já não percebo nada. Nem sei que duração tem essa "FÉF". E ainda existe "PS" que deve ir para o ar toda gravada. Também "AD+" acaba em maio. Até onde sei (atenção a isto para depois caso se altere alguma coisa não dizerem que foi um boato), a ideia é que PS estreie mesmo toda gravada. Sinceramente acho que não estão a dar importância à novela dentro da TVI, talvez por não ter cunho da Cristina... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted March 21, 2021 Share Posted March 21, 2021 agora mesmo, Ricardo disse: Até onde sei (atenção a isto para depois caso se altere alguma coisa não dizerem que foi um boato), a ideia é que PS estreie mesmo toda gravada. Sinceramente acho que não estão a dar importância à novela dentro da TVI, talvez por não ter cunho da Cristina... Pois já calculava... Então "Festa é Festa" estreia em maio no primeiro horário, "BMQ" passa para o segundo substituindo "AD+". Em setembro estreiam "PS" no segundo horário" e nos finais de setembro/inícios de outubro a nova adaptação da Helena Amaral? Não deve fugir muito disso. De amanhã até setembro a repetição de "Mulheres" no último horário (se não passar para as madrugadas) e em setembro entram os "Extras" de um RS, BB ou SS, provavelmente... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Pedro M. Posted March 21, 2021 Popular Post Share Posted March 21, 2021 há 10 minutos, Ricardo disse: Até onde sei (atenção a isto para depois caso se altere alguma coisa não dizerem que foi um boato), a ideia é que PS estreie mesmo toda gravada. Sinceramente acho que não estão a dar importância à novela dentro da TVI, talvez por não ter cunho da Cristina... E old que vai acabar por ser a melhor de todas. 10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
John123 Posted March 21, 2021 Share Posted March 21, 2021 6 minutes ago, Poderoso TV! said: Pois já calculava... Então "Festa é Festa" estreia em maio no primeiro horário, "BMQ" passa para o segundo substituindo "AD+". Em setembro estreiam "PS" no segundo horário" e nos finais de setembro/inícios de outubro a nova adaptação da Helena Amaral? Não deve fugir muito disso. De amanhã até setembro a repetição de "Mulheres" no último horário (se não passar para as madrugadas) e em setembro entram os "Extras" de um RS, BB ou SS, provavelmente... Acho que a estreia de PS e FéF vai depender dos resultados que Mulheres fizer nesse horário porque se levar o horário a mínimos é muito provável estrearem ou FéF ou PS brevemente e puxar AD+ até mais tarde. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted March 21, 2021 Share Posted March 21, 2021 (edited) há 4 minutos, John123 disse: Acho que a estreia de PS e FéF vai depender dos resultados que Mulheres fizer nesse horário porque se levar o horário a mínimos é muito provável estrearem ou FéF ou PS brevemente e puxar AD+ até mais tarde. Não acredito muito nisso. Isso ia implicar custos extras na grelha. E tinham que meter "AD+" a dar 20 minutos, para ser rentabilizada. há 5 minutos, Pedro M. disse: E old que vai acabar por ser a melhor de todas. Mesmo! Tipo "AD+" que é a patinho feio da TVI e ninguém dava nada por ela e é ótima! Edited March 21, 2021 by Poderoso TV! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted March 21, 2021 Share Posted March 21, 2021 (edited) há 48 minutos, Poderoso TV! disse: Pois já calculava... Então "Festa é Festa" estreia em maio no primeiro horário, "BMQ" passa para o segundo substituindo "AD+". Em setembro estreiam "PS" no segundo horário" e nos finais de setembro/inícios de outubro a nova adaptação da Helena Amaral? Não deve fugir muito disso. De amanhã até setembro a repetição de "Mulheres" no último horário (se não passar para as madrugadas) e em setembro entram os "Extras" de um RS, BB ou SS, provavelmente... Acredito que a matemática da grelha seja muito próxima do que disseste. A prioridade agora é gravar FéF para estrear logo que possível. Há muita expectativa sobre os bons resultados de FéF. Edited March 21, 2021 by Ricardo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted March 21, 2021 Share Posted March 21, 2021 Tudo depende das audiências. Quando virem os resultados ridículos que FéF vai fazer...talvez até PS venha mais cedo. Se FéF resultar ainda é prolongada e a novela da Helena Amaral é atirada para 2022. 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post D91 Posted March 21, 2021 Popular Post Share Posted March 21, 2021 há 4 horas, EFMR disse: Eu acho que ainda vem José Malhoa com Baile da Aldeia. Eu até via a Cristina a escolher esta música para o genérico: 1 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted March 21, 2021 Share Posted March 21, 2021 há 25 minutos, D91 disse: Eu até via a Cristina a escolher esta música para o genérico: Bem icónica. Os 30% são reais! 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Pedro M. Posted March 21, 2021 Popular Post Share Posted March 21, 2021 Também há algo que ainda falta saber: quem fica com o Euro. Isso pode mexer com a estratégia dos próximos meses, trunfos que querem usar se não ficarem com os direitos e precisarem de compensar, trunfos que preferirão manter e guardar para mais tarde se ficarem com os direitos e não acharem necessário ter outras prioridades. Achismo meu, só. 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted March 21, 2021 Share Posted March 21, 2021 há 10 minutos, Pedro M. disse: Também há algo que ainda falta saber: quem fica com o Euro. Isso pode mexer com a estratégia dos próximos meses, trunfos que querem usar se não ficarem com os direitos e precisarem de compensar, trunfos que preferirão manter e guardar para mais tarde se ficarem com os direitos e não acharem necessário ter outras prioridades. Achismo meu, só. Então mas não tinha sido a TVI em 2020 e não foi adiado para este ano? Algo me escapou? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted March 21, 2021 Share Posted March 21, 2021 agora mesmo, Visky de Santa Cruz disse: Então mas não tinha sido a TVI em 2020 e não foi adiado para este ano? Algo me escapou? Os direitos caíram. Está a rolar novo concurso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted March 21, 2021 Share Posted March 21, 2021 agora mesmo, Pedro M. disse: Os direitos caíram. Está a rolar novo concurso. Ah okay. Obrigado, Pedro. Mas então a TVI chegou a meter dinheiro para 2020 e esse dinheiro caiu por terra? Foi devolvido? Não percebo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted March 21, 2021 Share Posted March 21, 2021 há 1 minuto, Visky de Santa Cruz disse: Ah okay. Obrigado, Pedro. Mas então a TVI chegou a meter dinheiro para 2020 e esse dinheiro caiu por terra? Foi devolvido? Não percebo. Não chegou a haver nenhum pagamento, penso. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SorNunz Posted March 21, 2021 Share Posted March 21, 2021 Sinceramente não acredito que "Para Sempre" só estreie depois do Verão. A ideia de ter 3 novelas em HN parece-me a mais provável. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted March 21, 2021 Share Posted March 21, 2021 há 8 minutos, SorNunz disse: Sinceramente não acredito que "Para Sempre" só estreie depois do Verão. A ideia de ter 3 novelas em HN parece-me a mais provável. Se "Mulheres" não for para as madrugadas, vamos ter três novelas, mas "PS" só vai estrear em setembro. "FÉF" no primeiro horário, "BMQ" no segundo e "Mulheres" no terceiro. E em setembro: Adaptação de Helena Amaral no primeiro, "PS" no segundo e Extra de "RS" no terceiro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted March 21, 2021 Share Posted March 21, 2021 há 19 minutos, SorNunz disse: Sinceramente não acredito que "Para Sempre" só estreie depois do Verão. A ideia de ter 3 novelas em HN parece-me a mais provável. Eles não têm condições financeiras para terem três faixas direitinhas e bem geridas. A terceira novela vai acabar sempre por ser retalhada e esticada para render. Não acho que devam ir por aí, mesmo sabendo que em audiências se calhar era melhor para eles. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts