Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 32 minutos, O Informador disse:

Eles não deviam ter arrancado com a promo disto logo após o Revelação? Se vai estrear pelas próximas semanas começam logo quando iam para intervalo a colocar o logo com o Brevemente.

Isto já tem uma boa frente de episódios sequer? Vão promover o quê? Duvido que haja muito para mostrar :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dinis F. disse:

Fazem teasers depois avançam para promos, simples. 

Isso mesmo.

há 3 horas, DGA disse:

Estou para ver a bela linha de programação que vão seguir com o final do BB. Já estou a ver a grelha cheia de repetições. 

Final de tarde Cristina Convida.

Após o J8 fica o Festa é Festa para as novelas terminarem pelas 00:15 quando começa o talk show do Fernandes e do Horácio.

De semana os horários ficam ocupados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, O Informador disse:

Isso mesmo.

Final de tarde Cristina Convida.

Após o J8 fica o Festa é Festa para as novelas terminarem pelas 00:15 quando começa o talk show do Fernandes e do Horácio.

De semana os horários ficam ocupados.

Vamos se arrancam as três apostas ao mesmo tempo mal acabe o BB ou se vem cagada com tapa buracos enquanto esses programas não estão prontos... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, O Informador disse:

Eles não deviam ter arrancado com a promo disto logo após o Revelação? Se vai estrear pelas próximas semanas começam logo quando iam para intervalo a colocar o logo com o Brevemente.

Isto só começa a gravar amanhã, como iam fazer uma promo? Até agora só fizeram ensaios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, rvben disse:

No IG a Maria Sampaio disse que ia começar a gravar a novela, mas que tinhamos de esperar até 25 de setembro. Em que ficamos afinal? :confusa_cristina:

Está no projeto mas ainda não entendeu que dia 25 era a data do fim e não do início. 

Editado por Visky de Santa Cruz
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal não estão a gravar na cidade cenográfica da Plural mas sim numa aldeia real, presumo que da zona do Ribatejo (a aldeia até me deu ares de Golpe de Sorte xD). Nas stories do Paganelli pode-se ver o Teixeira a gravar uma cena com o Pedro Alves.

Usaram só a cidade da Plural para a apresentação da novela parece-me.

Editado por EFMR
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...