Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 2 minutos, Dafiel disse:

achas mesmos?

O Pessoal esta mesmo a ficar cansado da cristina , e a queda vai ser grande.

Mas continuam a falar dela, que é o que ela quer, no fundo. Ela apenas foi inteligente.

Quanto à novela, achei um pouco inovadora esta forma de apresentar o produto. Mas tenho receio do que vem aí. Tenho a certeza que se fosse a Sandra Santos a escrever ia arrasar, porque ela é excelente na comédia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, SorNunz disse:

Quer o Destino era bem leve. E sim, há uma novela com temática forte / dramalhão na manga, Para Sempre. 

Bem leve? :clown: Não achei nada, a premissa falava de uma mulher violada por vários homens, tínhamos a sua chegada para vingar-se do que lhe tinham feito, inúmeros esquemas para tramar os irmãos, o psicopata do Mateus, diversas mortes... Bem me quer é leve, isso sim!
Para sempre parece me mais uma novela acerca de um triangulo amoroso (mulher dividida por dois homens) não vi nenhum núcleo forte, nem nenhum plot para ser classificado como dramalhão, do que li parece me do mais básico que há.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Honestamente eu acho que a Cristina está trabalhando que nem uma louca e fazendo o melhor que pode e sabe. Aplaudo. O problema são as pessoas que a rodeiam. Um diretor tem de ter uma visão mas tem de ter pessoas ao redor que aconselhem e moldem essa visão. Se ninguém achou essa ideia pobre demais então a equipa não presta, têm uma criatividade tão ruim quanto a dela.

Isso pedia um pequeno filme, Cristina ficando presa numa estradinha, indo ter na vila, gravando tudo com o celular e voltando ao escritório dizendo que tinha uma ideia. Aliás essa novela seria f*da se fosse em mockumentary.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, BlastCandiesx disse:

Bem leve? :clown: Não achei nada, a premissa falava de uma mulher violada por vários homens, tínhamos a sua chegada para vingar-se do que lhe tinham feito, inúmeros esquemas para tramar os irmãos, o psicopata do Mateus, diversas mortes... Bem me quer é leve, isso sim!
Para sempre parece me mais uma novela acerca de um triangulo amoroso (mulher dividida por dois homens) não vi nenhum núcleo forte, nem nenhum plot para ser classificado como dramalhão, do que li parece me do mais básico que há.

A premissa é uma coisa, a novela em si é outra. Tinhas o núcleo central com uma história forte e impactante, mas depois tinhas muitos núcleos cómicos e uma roupagem light. Ainda não se sabe bem em que consiste o plot de Para Sempre, mas não é apenas um triângulo amoroso. Parece-me história de vingança. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que exagero, só faltava falarem das cores das cuecas :rofl: Não era necessário tanta coisa. Ainda por cima, tudo desvirtuado :nerves:

Mas olha, fica promovido :cryhappy: Já que era para fazerem isto tudo, tinham emitido logo um "Futuro" e pronto

A cidade fictícia da Prisioneira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai

Foram buscar alguns atores fora do comum :ohmy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BlastCandiesx disse:

O que me preocupa é que a última novela que deu alegrias à TVI e que de facto foi bastante competitiva foi Quer o Destino, uma novela com uma temática mais mais pesada, com o tema clássico de uma grande vingança e choca me que ninguém teve a ideia de pensar em replicar algo semelhante até ao momento. Sendo que o horário nobre da TVI está na lama, estes tiros no escuro deixam me desiludido, esta seria a fase para jogar um pouco pelo seguro. 

cof adaptação de um dramalhão cof 

Isso é mais mito que outra coisa, sorry. QOD foi importantíssima a reerguer um horário que estava completamente na fossa por causa de NCB. Ou seja, para os padrões os resultados foram óptimos. Mas a média final foi 11,5% rating e 22,2% share e não nos podemos esquecer que a novela estreou em pleno confinamento que foi uma jogada de mestre para ganhar público que depois se manteve pela óptima qualidade. 

Mas BMQ actualmente faz quase sempre entre 11% e 12% de rat e o share também é quase sempre superior a 20%, acaba por estar na mesma linha de resultados de QOD (se é que o desempenho não está a ser superior).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, VascoSantos disse:

Com esta novela, a TVI volta a inovar e a surpreender os portugueses, com uma história diferente de tudo o que já foi feito em televisão.

lá está ela...

Tudo o q ela toca é diferente de tudo o que já foi feito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Catarina Avelar e o Diogo Martins também estão certos no elenco.

Spoiler

fonte: fantastic

Para mim só o elenco em si já bate as últimas novelas da tvi desde Quer o Destino( Ana Brito e Cunha, Catarina Avelar, Filomena Gonçalves, Marta Andrino, Ana Marta Contente, Ana Guiomar, Marta Gil, Silvia Rizzo, Sara Barradas, Maria do Céu Guerra, Leonor Seixas, Inês Heredia , Sofia Nicholson, Vítor Norte, Hélder Agapito, Diogo Martins, Luís Simões e  Rafael Ferreira) mais que bom.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, RRtelenovelas disse:

A Catarina Avelar e o Diogo Martins também estão certos no elenco.

  Ocultar conteúdo

fonte: fantastic

Para mim só o elenco em si já bate as últimas novelas da tvi desde Quer o Destino( Ana Brito e Cunha, Catarina Avelar, Filomena Gonçalves, Marta Andrino, Ana Marta Contente, Ana Guiomar, Marta Gil, Silvia Rizzo, Sara Barradas, Maria do Céu Guerra, Leonor Seixas, Inês Heredia , Sofia Nicholson, Vítor Norte, Hélder Agapito, Diogo Martins, Luís Simões e  Rafael Ferreira) mais que bom.

É um elenco que parece pouco da TVI, tem muitos nomes que diria mais RTP1. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, RRtelenovelas disse:

A Catarina Avelar e o Diogo Martins também estão certos no elenco.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

fonte: fantastic

Para mim só o elenco em si já bate as últimas novelas da tvi desde Quer o Destino( Ana Brito e Cunha, Catarina Avelar, Filomena Gonçalves, Marta Andrino, Ana Marta Contente, Ana Guiomar, Marta Gil, Silvia Rizzo, Sara Barradas, Maria do Céu Guerra, Leonor Seixas, Inês Heredia , Sofia Nicholson, Vítor Norte, Hélder Agapito, Diogo Martins, Luís Simões e  Rafael Ferreira) mais que bom.

Já foi corrigido, Diogo Martins não está no elenco.

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...