Jump to content

Festa é Festa

Tbs

Recommended Posts

há 1 minuto, AGUI disse:

Aplaudo a ideia de uma novela cómica na sua plenitude, sem aquela discrepância entre núcleos hiperdrámaticos e sisudos e outros de parolada total. O bairro cenográfico, apesar de já ser mais do que usado, combina perfeitamente. Gostei de alguns momentos, a Maria do Céu Guerra é exímia. A mistura entre ficção e realidade, as partes mais brejeiras e a inserção da TVI a torto e a direito é que não gosto. Nem percebo a obsessão da Cristina de mandar vir com personagens, para uma suposta comédia.

Pois, é muito isso. A breve cena com a Maria do Céu foi o que me deu um bocadinho de esperança e vontade de espreitar isto, que venha uma nova Palmira :cryhappy:

• Like 1

Na TVI não tem quem entenda de marketing e comunicação? Não sabem que o segredo é começar por buzz na rede social, teaser, chamada mais longa. Cutucar a curiosidade. É logo tudo rebentando na cara do telespectador. E pior, com pouco brilho.

• Like 2
  • Thanks 2

Mds, o pior disto tudo, excepto os teatrinhos que pronto fecho os olhos por ser em direto, foi a reciclagem do bairro de AD+. Se a novela já tivesse terminado há algum tempo, acho que não fazia mal. Era preferível usar uma localidade real próxima dali.

• LOL 1

há 7 minutos, John123 disse:

Acho que muitos estão a confundir. Isto deve estrear brevemente e o episódio da festa vai ser em Setembro como ela disse. 

Claro que não. A novela vai estrear a 25 de Setembro. Foi isso que deram a entender, já que o cartaz alusivo à festa indica essa data e a festa é o mote da novela...

Enfim, um chorrilho de disparates interromper o alinhamento da programação para anunciar isto.

Depois ainda dizem que não compreendem os resultados da estação... Fdx, a TVI está a ir ladeira abaixo a olhos vistos... Que piroseira sem fim.

• LOL 2

há 2 minutos, EFernando disse:

Mds, o pior disto tudo, excepto os teatrinhos que pronto fecho os olhos por ser em direto, foi a reciclagem do bairro de AD+. Se a novela já tivesse terminado há algum tempo, acho que não fazia mal. Era preferível usar uma localidade real próxima dali.

Parece-me que vai ser um mix entre o bairro de AD+ e uma aldeia real, pela cena final com o padre a sair da igreja.

• Like 2

há 1 minuto, Filipe Simões disse:

Eu acho muito estranho sabermos a data do último episódio antes da data de estreia :ph34r:

Bem, a novela deve ser muito isto, por isso até foi uma boa apresentação, para o produto que é :cryhappy:

Exato, a novela vai ser isto. Para o público-alvo que é, não foi uma má apresentação. Se fosse na SIC, tendo em conta a fase em que a estação está (tudo o que lança à parede, cola), podia ser tão ou mais bem-sucedido do que o Patrões Fora. Sendo na TVI de 2021, é para flopar mesmo 

há 1 minuto, Ficção Nacional disse:

Claro que não. A novela vai estrear a 25 de Setembro. Foi isso que deram a entender, já que o cartaz alusivo à festa indica essa data e a festa é o mote da novela...

Enfim, um chorrilho de disparates interromper o alinhamento da programação para anunciar isto.

Depois ainda dizem que não compreendem os resultados da estação... Fdx, a TVI está a ir ladeira abaixo a olhos vistos... Que piroseira sem fim.

Ela disse que ia anunciar a estreia, só a Festa, já sem Covid, era dia 25 de Setembro. Ou seja, até lá vamos assistir à preparação da mesma, que deverá ser o último episódio! 

• Like 1

agora mesmo, Hugo disse:

Não, não vai estrear a 25 de setembro. Estás sempre a dizer que os outros não entendem nada mas tu é que não entendes, a festa é dia 25 de setembro, toda a novela vai andar à volta da preparação da festa.

Então se não vai estrear e estreia em breve então é porque, mais grave, nem essa info souberam transmitir. Um fiasco.