Jump to content

Festa é Festa

Tbs

Recommended Posts

agora mesmo, EFernando disse:

Penso que vão misturar as duas, acho que já se desconfiava.

Não gosto muito disso. Até porque a aldeia real têm carateristicas diferentes da cidade que tem construido na Plural. Vamos ver. Preferia que fosse só onde estão a gravar.

• Like 1

há 11 horas, Visky de Santa Cruz disse:

Está no projeto mas ainda não entendeu que dia 25 era a data do fim e não do início. 

Eu vi a conferência by Tina e fiquei também a achar que era dia 25 de Setembro a estreia. Aliás até fiquei um bocado chocado com o porquê de ela estar a apresentar já a ideia. Agora fiquei esclarecido :riso:

há 5 minutos, FilipeT disse:

Segundo a TV Guia, a Francisca Cerqueira Gomes está a fazer a formação que anteriormente era dada aos Morangos.

A revista descobriu ainda um pouco mais sobre a história:

Festa é Festa retrata o regresso de um homem falido (Pedro Teixeira) à aldeia que o viu crescer no pós-Covid. Contudo, este não vem com as melhores intenções: a sua ideia é ver se conquista a avó de 100 anos (Maria do Céu Guerra). Para tal, antes, envia a sua filha (Beatriz Barosa) – o papel que era inicialmente para ser de Francisca Gomes – para derreter o coração da centenária senhora, muito rica. A filha de Cerqueira Gomes surge como a melhor amiga da bisneta da milionária, uma das organizadoras da festa que a aldeia pretende colocar em marcha. 

Muito Roque Santeiro, muito Aguinaldo Silva. Se o texto e a produção forem bons pode vir a ser bem interessante.

• Like 2

há 24 minutos, John123 disse:

Até podia desde que não viesse com plots como O Sétimo Guardião :lol:.

Venha com uma "Senhora do Destino" e uma Naza. :adoro_mask: Quero tanto uma vilã assim: Louca, divertida, capaz de tudo e doidona, alucicrazy. :rofl:

Spoiler

Edited by Poderoso TV!
  • Love 1

On 18/03/2021 at 08:55, FilipeT disse:

Segundo a TV Guia, a Francisca Cerqueira Gomes está a fazer a formação que anteriormente era dada aos Morangos.

A revista descobriu ainda um pouco mais sobre a história:

Festa é Festa retrata o regresso de um homem falido (Pedro Teixeira) à aldeia que o viu crescer no pós-Covid. Contudo, este não vem com as melhores intenções: a sua ideia é ver se conquista a avó de 100 anos (Maria do Céu Guerra). Para tal, antes, envia a sua filha (Beatriz Barosa) – o papel que era inicialmente para ser de Francisca Gomes – para derreter o coração da centenária senhora, muito rica. A filha de Cerqueira Gomes surge como a melhor amiga da bisneta da milionária, uma das organizadoras da festa que a aldeia pretende colocar em marcha. 

Isto vai estar mesmo inserido na história? Não me parece nada bem. :ph34r:

• Like 1