Jump to content

Audiências de segunda-feira [18/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última Resposta

‘Bem Me Quer’ ultrapassa ‘Amor Amor’ e torna-se novela mais vista do dia

Na batalha de telenovelas entre TVI e SIC, a habitual líder deu lugar a Bem Me Quer no topo dos produtos de ficção mais vistos desta segunda (18).

A trama protagonizada por José Condessa, Kelly Bailey e Bárbara Branco chegou a 12,5% de audiência média e 23,5% de share, conseguindo liderar no confronto direto contra Amor Amor, que baixou ao pior resultado desde que estreou: 12,2% de audiência e 22,7% de share.

A SIC recuperou o primeiro lugar logo a seguir ao término de Bem Me Quer, com Terra Brava (12,3% / 27,3%). No entanto, Amar Demais (8,9% / 22,5%) subiu ao melhor share de 2021 e liderou contra os primeiros minutos de Golpe de Sorte (6,7% / 20,4%). Mais à frente, também Big Brother: Extra (3,3% / 20,1%) bateu a série da estação de Paço de Arcos e a novela Totalmente Demais (3,7% / 19%).

Apesar da descida em horário nobre, a SIC manteve-se líder, com 19,5% de share, contra 17,4% da TVI. A RTP1 ficou com 12%.

Outros destaques

  • A telenovela brasileira Êta Mundo Bom! (10,8% / 19,6%) bateu um novo máximo de audiência, aproximando-se do líder O Preço Certo (11,4% / 20,6%). O Big Brother (8,3% / 15,2%) foi terceiro.
  • Dois às 10 (3,7% / 19,1%) e Casa Feliz (3,7% / 18,7%) continuam taco-a-taco. Praça da Alegria (2,3% / 12,2%) vê a liderança à distância.
  • Ao início da manhã, o Bom Dia Portugal (1,8% / 20,8%) é o líder habitual, mas esta segunda houve uma inversão no segundo lugar, com Edição da Manhã (0,7% / 12,3%) e Alô Portugal (1,3% / 11,3%) a ultrapassarem Diário da Manhã (1% / 11,8%) no segundo lugar.
  • Goucha (3,5% / 12,6%) está há três programas consecutivos a bater mínimos e voltou a perder para Júlia (4,3% / 15%). A Nossa Tarde (2,6% / 10,2%) ficou em terceiro.
  • Linha Aberta (4,1% / 17,4%) obteve a melhor audiência média desde que é emitido diariamente, ultrapassando Destinos Cruzados (3,7% / 15,5%) e Filha da Lei (1,9% / 7,8%).
  • O Campeonato do Mundo de Andebol tem dado bons resultados à Dois: Portugal x Argélia (0,8% / 2,5%) foi o jogo do dia. Também no canal público, Apocalipse: A Segunda Guerra Mundial se destacou, com 1,2% de audiência média e 2,1% de share.

https://espalhafactos.com/2021/01/19/bem-me-quer-ultrapassa-amor-amor-e-torna-se-novela-mais-vista-do-dia/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Não percebo as audiências de ontem.

Desde a subida inesperada da EdM e do Alô na SIC, Goucha a descer, até ao tombo de AA ao ponto de TB ser mais vista dando mais tarde, e que quase apanhou a líder BMQ.

Que audiências estranhas :lol:

é a randomness da GfK

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O público está muito dividido entre a sic e a tvi. Não há um líder super destacado no compacto geral e na maioria dos horários. E já que os dois canais são irmãos gémeos nas grelhas que apresentam, é normal pequenas variações e a disputa do primeiro lugar em várias horários ser diária. As audiências estão mesmo a navegar ao sabor do vento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, dankilaa said:

Não sei se foi um resultado atípico ou vai acontecer mais vezes mas, já há algum tempo que acho que BMQ tem tudo para pegar naquele horário. Tem uma trama simples que não envergonha, um ambiente leve, moderno e personagens carismáticas (pelo menos duas, icónicas). Quanto a Amor, Amor o único que posso opinar é que parece mais uma novela da SIC. 

:read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Oliveranto said:

Underrated devido à força da Nazaré. Mas como novela de segundo horário fica seguramente na história. 

Sinceramente nem entendo como podem dizer que Nazaré (pelo menos em audiências) foi um sucesso maior quando Terra Brava tem uma média de share superior e mesmo agora continua a fazer bons resultados. 

Até para salva-vidas aos Sábados funciona.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...