Jump to content

Audiências de segunda-feira [18/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

Com o confinamento será que algum público de BMQ regressou? 

A Cláudia a liderar de manhã é uma surpresa... Sempre a achei super flopada, afinal tem espaço no daytime para brilhar. :read:

A GFK dá de uma forma e tira de outra, impressionante. Lol A TVI vinha com um bom day-time e um miserável HN, esta semana lembra-se de virar e ter um miserável day-time e um razoável HN? :book:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última Resposta
há 32 minutos, Free Live disse:

Por acaso já larguei Amor Amor. Não fiquei com aquela vontade incontrolável de ver o próximo capítulo no final da primeira semana.

Verdade! A história central apesar de clichet é boa, mas o exagero de núcleos cómicos (tanto na quantidade como na qualidade dos mesmos... personagens ultra-exageradas) faz com que a novela não seja minimamente agradável de se ver.

Só para esclarecer, isto é uma opinião minha, que em nada invalidará a percepção dos outros. Se alguém se sentir incomodado com a mesma, são livres para denunciar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Bem Me Quer” cresce e chega à liderança das audiências

“Bem Me Quer” cresceu ontem face aos dias anteriores e chegou à liderança das audiências, vencendo a principal concorrente.

A trama de Maria João Mira foi a novela mais vista desta segunda-feira e arrecadou a preferência de 1 milhão e 187 mil espectadores em média.

Com 12.5 de audiência média e 23.5% de share, “Bem Me Quer” garantiu ainda um pico máximo fixado na ordem dos 13.3/26.2%.

No mesmo período, “Amor Amor” perdeu a liderança na faixa para a concorrente direta. A história protagonizada por Joana Santos e Ricardo Pereira fixou-se nos 12.2 de audiência média e 22.7% de share.

Com 1 milhão e 157 mil espectadores fidelizados, a nova aposta na ficção nacional da SIC teve um pico de 13.2 de rating e 25.0% de share.

Ainda neste período a RTP1 tinha no ar o “Joker”. O concurso apresentado por Vasco Palmeirim marcou 5.5/10.1%, com 517.200 espectadores fidelizados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FilipeT disse:

Afinal Amor Amor não baixou, Bem Me Quer é que se lembrou de existir :cryhappy:

Como é que ñ baixou? A semana passada andou sempre nos 13 de rating.

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Pronto, foi o dia de o efeito novidade das estreias de dia 4/01 se perder. :clap: 

Lá se foram AA, 2As10 e Goucha... Apontem na agenda, duas semanas é o tempo do efeito novidade. :clap: Podem cancelar. :dog:

2às10 a semana passada tinha perdido em live e com vosdal ganhou... não quer dizer que tenha sido o caso desta vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Casa Feliz” e “Dois às 10” voltam a empatar à décima

O “Casa Feliz” e “Dois às 10” voltaram ontem a empatar à décima. Os programas da SIC e TVI marcaram o mesmo resultado nas contas finais.

O formato das manhãs da TVI arrecadou a preferência de 353.300 espectadores na emissão desta segunda-feira, com vários picos de liderança.

Com 3.7 de audiência média e 19.1% de share, o “Dois às 10” garantiu um pico, perto do final, fixado nos 6.9 de rating e 24.0% de share.

Na SIC, o “Casa Feliz” marcou o mesmo resultado. Cláudia Vieira e João Paulo Sousa garantiram 3.7 de audiência média e 18.7% de share.

Foram 348.400 os espectadores que ontem estiveram com o talk show matutino de Paço de Arcos. O pico, também no fim, foi de 8.1/26.6%.

O “Praça da Alegria” deu mais um terceiro lugar à RTP1. O formato da estação pública fechou as contas com 2.3/12.2% (222.000 espectadores fidelizados) e um pico de 4.4/14.4%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Média janeiro:           Mês anterior:

RTP - 11,78                RTP - 12,48                

SIC - 18,98                SIC - 18,29

TVI - 17,22                 TVI - 16,90

Está a ser um bom mês para as privadas :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se foi um resultado atípico ou vai acontecer mais vezes mas, já há algum tempo que acho que BMQ tem tudo para pegar naquele horário. Tem uma trama simples que não envergonha, um ambiente leve, moderno e personagens carismáticas (pelo menos duas, icónicas). Quanto a Amor, Amor o único que posso opinar é que parece mais uma novela da SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, thass_hot disse:

“Bem Me Quer” cresce e chega à liderança das audiências

“Bem Me Quer” cresceu ontem face aos dias anteriores e chegou à liderança das audiências, vencendo a principal concorrente.

A trama de Maria João Mira foi a novela mais vista desta segunda-feira e arrecadou a preferência de 1 milhão e 187 mil espectadores em média.

Com 12.5 de audiência média e 23.5% de share, “Bem Me Quer” garantiu ainda um pico máximo fixado na ordem dos 13.3/26.2%.

No mesmo período, “Amor Amor” perdeu a liderança na faixa para a concorrente direta. A história protagonizada por Joana Santos e Ricardo Pereira fixou-se nos 12.2 de audiência média e 22.7% de share.

Com 1 milhão e 157 mil espectadores fidelizados, a nova aposta na ficção nacional da SIC teve um pico de 13.2 de rating e 25.0% de share.

Ainda neste período a RTP1 tinha no ar o “Joker”. O concurso apresentado por Vasco Palmeirim marcou 5.5/10.1%, com 517.200 espectadores fidelizados.

Parte positiva, já pode ver Serra para primeiro horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DAD a ter o pico no final, quando costuma ser o CF. Estranho! 
 

Mas esta mudança no horário nobre, ainda que estranha, pode alterar muita coisa se esta tendência se verificar. Relembro a trajetória de QOD durante o confinamento. 
Pelo que vejo nas promos, AD+ também está com vários acontecimentos marcantes na trama. Estou curioso no comportamento da novela ontem. Será que aproveitou alguma coisa? 
 

Os valores das novelas na estão com o vosdal? 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 às 10 - 3,7 / 19,1
Casa Feliz - 3,7 / 18,7
Praça da Alegria - 2,3 / 12,2 

Destinos Cruzados - 3,7 / 15,5
Linha Aberta - 4,1 / 17,4
Filha da Lei - 1,9 / 7,8

Goucha - 3,5 / 12,6
Júlia - 4,3 / 15
A Nossa Tarde - 2,6 / 10,2

Big Brother Diário - 8,3 / 15,2
Eta Mundo Bom - 10,8 / 19,6
Preço Certo - 11,4 / 20,6

Jornal das 8 - 11,4 / 19,3
Jornal da Noite - 14,2 / 23,9
Telejornal - 10,6 / 17,8

Bem Me Quer - 12,5 / 23,5
Amor Amor - 12,2 / 22,7
Joker - 5,5 / 10,1

Amar Demais - 8,9 / 22,5
Terra Brava - 12,3 / 27,3

Big Brother Extra - 3,3 / 20,1
Golpe de Sorte - 6,7 / 20,4
Totalmente Demais - 3,7 / 19

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...