Jump to content

Em Família


johnfcsh

Posts Recomendados

Maria Cerqueira Gomes protagoniza momento insólito e escaldante na TVI: fica em sutiã durante apresentação do programa!
https://www.flash.pt/celebridades/nacional/detalhe/maria-cerqueira-gomes-protagoniza-momento-insolito-e-escaldante-na-tvi-fica-em-sutia-durante-apresentacao-do-programa

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 27 minutos, RafaLopez disse:

3 anos da dupla Rúben Rua e Maria.

Para mim será sempre um mistério como isto dura há tanto tempo e a TVI parece não se preocupar em mudar :abismado4:

Uma dupla que simplesmente não resulta. Nunca entendi. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os cortes nos gastos continuam, acabaram com a rubrica da Lili Caneças :mosking:

A revelação foi feita por Lili Caneças à NOVA GENTE, esta sexta-feira, 8 de março, no ModaLisboa. "Era um programa que eu adorava fazer principalmente por ter o Ruben Rua e a Maria Cerqueira Gomes, que são pessoas que eu amo de paixão. Eu era comentadora mas, entretanto, como eu faltei quatro vezes seguida acabaram com a rubrica... Foi o Zé Lopes, que agora é diretor de conteúdos [do programa], que acabou com a rubrica da tertúlia", lamentou.

Ao saber desta decisão, a socialite falou com Cristina Ferreira que lhe justificou a decisão por a TVI estar a reduzir as despesas. "Eu falei com a Cristina, no dia da gala [de aniversário], e acho que estão a cortar, a cortar, a cortar. Foi o que a Cristina me disse que estão a cortar o mais possível de despesas. Como eu era bem paga não sei se vai continuar mas isso é melhor falar com quem sabe que é o Zé Lopes", disse à NOVA GENTE.

https://www.novagente.pt/lili-canecas-culpa-ze-lopes-pelo-fim-da-tertulia-do-em-familia-eu-falei-com-cristina

  • Haha 2
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cortam em tudo menos no ordenado da diretora. Tá certo.:galderia:

há 19 minutos, msm0 disse:

Os cortes nos gastos continuam, acabaram com a rubrica da Lili Caneças :mosking:

A revelação foi feita por Lili Caneças à NOVA GENTE, esta sexta-feira, 8 de março, no ModaLisboa. "Era um programa que eu adorava fazer principalmente por ter o Ruben Rua e a Maria Cerqueira Gomes, que são pessoas que eu amo de paixão. Eu era comentadora mas, entretanto, como eu faltei quatro vezes seguida acabaram com a rubrica... Foi o Zé Lopes, que agora é diretor de conteúdos [do programa], que acabou com a rubrica da tertúlia", lamentou.

Ao saber desta decisão, a socialite falou com Cristina Ferreira que lhe justificou a decisão por a TVI estar a reduzir as despesas. "Eu falei com a Cristina, no dia da gala [de aniversário], e acho que estão a cortar, a cortar, a cortar. Foi o que a Cristina me disse que estão a cortar o mais possível de despesas. Como eu era bem paga não sei se vai continuar mas isso é melhor falar com quem sabe que é o Zé Lopes", disse à NOVA GENTE.

https://www.novagente.pt/lili-canecas-culpa-ze-lopes-pelo-fim-da-tertulia-do-em-familia-eu-falei-com-cristina

Duvido que a rubrica fosse cara e certamente a Lili Caneças, o António e a Susana Dias Ramos (acho que eram só estes os comentadores) não deviam ganhar nenhuma fortuna.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Cortam em tudo menos no ordenado da diretora. Tá certo.:galderia:

Duvido que a rubrica fosse cara e certamente a Lili Caneças, o António e a Susana Dias Ramos (acho que eram só estes os comentadores) não deviam ganhar nenhuma fortuna.

Já no Você na Tv terminaram com a rubrica dela e da Cinha porque eram muito caras, sobretudo a Lili!

Ainda por cima receber centenas para estar meia hora num programa de sábado à tarde, é ridículo! Ela nem se quer gosta de realities, nem para o BB dava!

Ela é também é uma chata insuportável, em todas as notícias falava sempre dela própria:lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...