johnfcsh Posted November 28, 2020 Share Posted November 28, 2020 Em Familia de novo 3a feira, das 16h as 19h, antes concerto do Marco Paulo... o Goucha é pau para toda a obra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fscd Posted November 28, 2020 Share Posted November 28, 2020 (edited) há 28 minutos, johnfcsh disse: Em Familia de novo 3a feira, das 16h as 19h, antes concerto do Marco Paulo... o Goucha é pau para toda a obra Vai ser o Cláudio. Dito hoje no programa. Pelo menos foi o que percebi. Edited November 28, 2020 by fscd Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Norbous Posted November 28, 2020 Share Posted November 28, 2020 há 2 horas, johnfcsh disse: Em Familia de novo 3a feira, das 16h as 19h, antes concerto do Marco Paulo... o Goucha é pau para toda a obra Já estão a exagerar, Tvi de volta aos velhos tempos... "Ai um programa está a resultar? Bora exibi-lo em todas as oportunidades possíveis e esgotá-lo num instante" 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DGA Posted November 28, 2020 Share Posted November 28, 2020 há 11 minutos, Norbous disse: Já estão a exagerar, Tvi de volta aos velhos tempos... "Ai um programa está a resultar? Bora exibi-lo em todas as oportunidades possíveis e esgotá-lo num instante" Não será com o Goucha, mas com o Cláudio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted November 28, 2020 Share Posted November 28, 2020 há 2 horas, johnfcsh disse: Em Familia de novo 3a feira, das 16h as 19h, antes concerto do Marco Paulo... o Goucha é pau para toda a obra É o substituto do Dia de Cristina? Cristina mais uma vez a usar o nome do Goucha para se salvar do flop -q Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Tiagotv Posted November 29, 2020 Popular Post Share Posted November 29, 2020 É extraordinário como mesmo com 2 anos de pausa a Cristina e o Manuel juntos continuam imparáveis, é rir do principio ao fim, ele então fica sem filtros ao lado dela. O Em Família devia manter-se ao sábado nem que no futuro fosse gravado. Nunca pensei voltarmos a ter estes momentos ao nível dos melhores tempos do vntv... 14 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted November 29, 2020 Share Posted November 29, 2020 É tão bom ver a dinâmica da melhor dupla da nossa TV em acção, Goucha e Cristina não mudaram nada enquanto dupla, perfeitos! Venham mais Em Família com os dois. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted November 29, 2020 Share Posted November 29, 2020 Como não sei em que tópico é que se comenta esse "Em Família", vou comentar aqui, sorry moderação Chocadinho que foram cantar aquela música do Festival da Canção que esteve quase para ganhar Era a minha preferida Eu morro com o Goucha sempre a distanciar-se de todos É a única pessoa que se lembra do covid A mónica jardim parecia humana hoje Embora tenha-se descaído quando ligou o tradutor para espanholito A Rita Pereira sempre a dizer "gente" Já podem expor a conta dela aqui do fórum Berrando com a Conceição Queiroz, meu pai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aquela taróloga já não volta mais à TVI 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted November 29, 2020 Share Posted November 29, 2020 A Cristina deu a entender que o Em Família de terça seria com o Cláudio mas passa promo com o Goucha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted November 29, 2020 Share Posted November 29, 2020 Terça, Em Família com Cristina e Goucha. Lá vai o homem morrer em televisão 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted November 30, 2020 Share Posted November 30, 2020 há 1 hora, Hugo disse: A Cristina deu a entender que o Em Família de terça seria com o Cláudio mas passa promo com o Goucha Pois foi. Claudio já não pode pois vai para a SIC. Kkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted November 30, 2020 Share Posted November 30, 2020 Terça programa com o Marco Paulo, mort, coitado do homem 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted November 30, 2020 Share Posted November 30, 2020 há 38 minutos, João_O disse: Terça programa com o Marco Paulo, mort, coitado do homem O que vai dar não é um concerto do Marco Paulo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted November 30, 2020 Share Posted November 30, 2020 há 11 horas, D91 disse: O que vai dar não é um concerto do Marco Paulo? Sim, é um concerto, mas não deixa de ser engraçado visto que ele passa a vida na SIC Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted November 30, 2020 Share Posted November 30, 2020 há 1 hora, João_O disse: Sim, é um concerto, mas não deixa de ser engraçado visto que ele passa a vida na SIC Pelo menos aqui não corre risco de vida. q Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Daniel_ Posted November 30, 2020 Share Posted November 30, 2020 Amanhã o Goucha vai estar no vntv e no em família? Amanhã é Dia de Goucha? 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post dav01 Posted November 30, 2020 Popular Post Share Posted November 30, 2020 Afinal, pelos vistos o "Em família" da parte da tarde vai ser apresentado pelo Cláudio e pela Maria Cerqueira Gomes. https://www.instagram.com/p/CIOMPkjgzn2/?utm_source=ig_web_copy_link 1 1 1 1 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Mar-Vell Posted November 30, 2020 Popular Post Share Posted November 30, 2020 há 18 minutos, dav01 disse: Afinal, pelos vistos o "Em família" da parte da tarde vai ser apresentado pelo Cláudio e pela Maria Cerqueira Gomes. https://www.instagram.com/p/CIOMPkjgzn2/?utm_source=ig_web_copy_link Olha, estou curioso. Eles os dois parecem-me a versão Lite do Goucha e da Tina 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted November 30, 2020 Share Posted November 30, 2020 há 19 minutos, dav01 disse: Afinal, pelos vistos o "Em família" da parte da tarde vai ser apresentado pelo Cláudio e pela Maria Cerqueira Gomes. https://www.instagram.com/p/CIOMPkjgzn2/?utm_source=ig_web_copy_link Acho que o formato em si não tem força suficiente para serem os dois, devia ser Cristina com Cláudio e mais à frente sim, experimentavam outras duplas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Fernando Posted November 30, 2020 Popular Post Share Posted November 30, 2020 Eu acho que se a MCG quisesse ficar em Lisboa era ela quem assumiria as manhãs com o Cláudio. 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Daniel_ Posted November 30, 2020 Share Posted November 30, 2020 há 7 minutos, Hugo disse: Acho que o formato em si não tem força suficiente para serem os dois, devia ser Cristina com Cláudio e mais à frente sim, experimentavam outras duplas. Contra o Jovem Messias pode vencer. Apesar de ser arriscado, acho que é o mais correto, o desgaste da Cristina é real Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figo Posted November 30, 2020 Share Posted November 30, 2020 Adoro. Ficam mesmo bem os dois juntos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
willy Posted November 30, 2020 Share Posted November 30, 2020 Não me canso de dizer mas essa Maria Cerqueira Gomes é mesmo linda. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dav01 Posted November 30, 2020 Share Posted November 30, 2020 (edited) há 46 minutos, EFernando disse: Eu acho que se a MCG quisesse ficar em Lisboa era ela quem assumiria as manhãs com o Cláudio. Possivelmente sim, parece que a Cristina gosta bastante dela, não sei se é por causa do facto de a ter "substituído" , ou porque sempre gostou dela. Mas ainda bem, as duas Marias merecem e muito. Edited November 30, 2020 by dav01 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
willy Posted November 30, 2020 Share Posted November 30, 2020 há 6 minutos, dav01 disse: Possivelmente sim, parece que a Cristina gosta bastante dela, não sei se é por causa do facto de a ter "substituído" , ou porque sempre gostou dela? Impossível não gostar. Ela é bonita, simpática, fofa, meiguinha, tem sentido de humor, é parvinha e tem a melhor gargalhada de sempre. 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts