Jump to content

Em Família

johnfcsh

Recommended Posts

há 28 minutos, johnfcsh disse:

Em Familia de novo 3a feira, das 16h as 19h, antes concerto do Marco Paulo... o Goucha é pau para toda a obra

Vai ser o Cláudio. Dito hoje no programa. Pelo menos foi o que percebi. 

Edited by fscd

há 2 horas, johnfcsh disse:

Em Familia de novo 3a feira, das 16h as 19h, antes concerto do Marco Paulo... o Goucha é pau para toda a obra

Já estão a exagerar, Tvi de volta aos velhos tempos... "Ai um programa está a resultar? Bora exibi-lo em todas as oportunidades possíveis e esgotá-lo num instante"

• Like 2
  • Thanks 1

há 11 minutos, Norbous disse:

Já estão a exagerar, Tvi de volta aos velhos tempos... "Ai um programa está a resultar? Bora exibi-lo em todas as oportunidades possíveis e esgotá-lo num instante"

Não será com o Goucha, mas com o Cláudio. 

há 2 horas, johnfcsh disse:

É o substituto do Dia de Cristina? Cristina mais uma vez a usar o nome do Goucha para se salvar do flop :keeporder: -q

Como não sei em que tópico é que se comenta esse "Em Família", vou comentar aqui, sorry moderação :cryhappy:

Chocadinho que foram cantar aquela música do Festival da Canção que esteve quase para ganhar :ohmy: Era a minha preferida :giveheart:

Eu morro com o Goucha sempre a distanciar-se de todos :sarcastic: É a única pessoa que se lembra do covid

A mónica jardim parecia humana hoje :ohmy: Embora tenha-se descaído quando ligou o tradutor para espanholito

A Rita Pereira sempre a dizer "gente" :ph34r: Já podem expor a conta dela aqui do fórum :read:

Berrando com a Conceição Queiroz, meu pai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aquela taróloga já não volta mais à TVI :read:

• Like 1
  • LOL 3

há 19 minutos, dav01 disse:

Afinal, pelos vistos o "Em família" da parte da tarde vai ser apresentado pelo Cláudio e pela Maria Cerqueira Gomes.

https://www.instagram.com/p/CIOMPkjgzn2/?utm_source=ig_web_copy_link

Acho que o formato em si não tem força suficiente para serem os dois, devia ser Cristina com Cláudio e mais à frente sim, experimentavam outras duplas.

há 7 minutos, Hugo disse:

Acho que o formato em si não tem força suficiente para serem os dois, devia ser Cristina com Cláudio e mais à frente sim, experimentavam outras duplas.

Contra o Jovem Messias pode vencer. Apesar de ser arriscado, acho que é o mais correto, o desgaste da Cristina é real 

há 46 minutos, EFernando disse:

Eu acho que se a MCG quisesse ficar em Lisboa era ela quem assumiria as manhãs com o Cláudio. 

Possivelmente sim, parece que a Cristina gosta bastante dela, não sei se é por causa do facto de a ter "substituído" , ou porque sempre gostou dela. Mas ainda bem, as duas Marias merecem e muito.

Edited by dav01
  • Like 2

há 6 minutos, dav01 disse:

Possivelmente sim, parece que a Cristina gosta bastante dela, não sei se é por causa do facto de a ter "substituído" , ou porque sempre gostou dela?

Impossível não gostar.

Ela é bonita, simpática, fofa, meiguinha, tem sentido de humor, é parvinha e tem a melhor gargalhada de sempre.

• Like 3
  • Love 1