Jump to content

Em Família


johnfcsh

Posts Recomendados

há 1 minuto, aprendeaescrev disse:

Ao ver execertos deste programa agora, fiquei com a certeza que a Cristina na verdade regressou para a TVI com o intuito de a destruir. Uma espécie de vingança. 

Andou a Cristina a gastar milhões de euros para destruir um canal, quando bastava continuar na sic para destruir a tvi :clown:

Às vezes lê-se cada coisa absurda por aqui :ph34r:

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei que dentro do género foi um bom programa.

Aposto que as criticas todas ao programa só aconteceram porque foi a Cristina a fazer de "mãe". Então os haters aproveitaram logo para a atacar e dizer que ela é egocentrica e afins.

Se fosse por exemplo a Fátima a fazer de "mãe", já não haviam criticas nenhumas.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, msm0 disse:

Andou a Cristina a gastar milhões de euros para destruir um canal, quando bastava continuar na sic para destruir a tvi :clown:

Às vezes lê-se cada coisa absurda por aqui :ph34r:

Absurdo é não entenderes que eu estava a ser sarcástico. 

há 45 minutos, Figo disse:

Aposto que as criticas todas ao programa só aconteceram porque foi a Cristina a fazer de "mãe". Então os haters aproveitaram logo para a atacar e dizer que ela é egocentrica e afins.

Mas a Cristina é egocêntrica. E os outros todos, com a vassalagem que lhe fazem, ainda lhe inflamam mais o ego (PS: eu no lugar deles também faria porque só benificam com isso, nomeadamente pessoal como a Isabel Silva, o Santiago ou o Montez, que ainda estão em início de carreira, ou o Rua, que tem o talento de uma porta). 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/01/2021 at 00:58, Figo disse:

Eu achei que dentro do género foi um bom programa.

Aposto que as criticas todas ao programa só aconteceram porque foi a Cristina a fazer de "mãe". Então os haters aproveitaram logo para a atacar e dizer que ela é egocentrica e afins.

Se fosse por exemplo a Fátima a fazer de "mãe", já não haviam criticas nenhumas.

A senhora é tão pouco egocêntrica que tudo o que faz tem o nome dela. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cláudio. disse:

Onde será que este programa vai se realizar se voltar? 

Já que a Cristina gosta tanto de teatros bem que podia fazer isto nos estúdios da Plural e mostrar os bastidores dos cenários. Era engraçado e diferente ver a Tina e companhia nos cenários do BmQ e como não quer a coisa até promoviam a novela. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...