Jump to content

Em Família


johnfcsh

Posts Recomendados

há 55 minutos, jean disse:

Eu morri com a Salema :lol: quero tanto um programa com ela, a Rizzo e a Guiomar. Para ontem!!!

O Cláudio é muito cringe, sim, mas casa muito bem com a Cerqueira Gomes. Não sei se a Botelho vai conseguir entrar na onda parola dele.

Eu acho que é preciso alguém mais sério ao lado do Cláudio, mas que saiba divertir-se e gozar com o ele - e acho que a Botelho será óptima. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, joanna disse:

como é que acham que os casos baixam então ou não galopavam por aí fora?

Sim isso é verdade. Mas a Marina está revoltada porque muitos artistas estão a passar dificuldades e o governo não dá apoios e não os deixa trabalhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa é um bocadinho aquilo que eu achava ser o Dia de Cristina. Cheio de momentos para rir, com muitos famosos e personalidades TVI, com várias actuações ao vivo, etc. Basicamente uma celebração do melhor que há na TV. Claro que com todo outro embrulho, porque este EF é do mais básico que há. Mas, ainda assim, é o melhor programa de TV neste momento. 

Não há dupla como esta. Nunca haverá.

Editado por jean
  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, jean disse:

Este programa é um bocadinho aquilo que eu achava ser o Dia de Cristina. Cheio de momentos para rir, com muitos famosos e personalidades TVI, com várias actuações ao vivo, etc. Basicamente uma celebração do melhor que há na TV. Claro que com todo outro embrulho, porque este EF é do mais básico que há. Mas, ainda assim, é o melhor programa de TV neste momento. 

Não há dupla como esta. Nunca haverá.

Sinto que estou a ver um VnTV de improviso da dupla. Tão bom. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, FilipeT disse:

A Cristina disse que este era o último Em Família apresentado pelos dois. As possíveis emissões no Natal e Ano Novo deverão ser apresentadas pela Maria e pelo Cláudio então.

Eu acho que é o último porque vão começar a desmanchar os cenários. Não podem acabar com esta dupla!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O conceito deve manter-se, tem funcionado. No Natal é que não sei se haverá, é difícil terem tempo para gravar.

E é normal que o Goucha e a Cristina não continuem. Para já, sem Dia de Cristina o Goucha já trabalhará todos os dias da semana, portanto não há folga a meio da semana para compensar o sábado. xD A Cristina com Cristina Comvida diariamente mais as funções de direção não vai trabalhar todos os sábados.

Agora, é provável que quando sentirem necessidade os chamem. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Pedro M. disse:

O conceito deve manter-se, tem funcionado. No Natal é que não sei se haverá, é difícil terem tempo para gravar.

E é normal que o Goucha e a Cristina não continuem. Para já, sem Dia de Cristina o Goucha já trabalhará todos os dias da semana, portanto não há folga a meio da semana para compensar o sábado. xD A Cristina com Cristina Comvida diariamente mais as funções de direção não vai trabalhar todos os sábados.

Agora, é provável que quando sentirem necessidade os chamem. 

Podiam tornar o programa mensal, além disso aumentava alguma ansiedade para voltar a ver o o programa.

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...