Jump to content

Em Família


johnfcsh

Posts Recomendados

Sim,. não ficou mal de todo. Tiraram a cozinha dos dois estúdios, pelo que entendo, para colocarem aquela parede antiga. 

Será que a Cristina não tem força para ensinar o Rúben Rua a sentar-se corretamente em televisão? Sabemos que é alto, mas não precisa de ficar quase deitado nos sofás/cadeiras. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prefiro este cenário assim que o da semana passada, acho que este dá um ar mais familiar para quem acompanhava o EF no cenário do VTV. 

Mas o Rua aqui é completamente dispensável, quero a dupla de volta, se este programa foi um sucesso foi devido ao regresso da dupla não é por causa de mais nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cláudio. disse:

Prefiro este cenário assim que o da semana passada, acho que este dá um ar mais familiar para quem acompanhava o EF no cenário do VTV. 

Mas o Rua aqui é completamente dispensável, quero a dupla de volta, se este programa foi um sucesso foi devido ao regresso da dupla não é por causa de mais nada.

Este ano a Cristina ainda não apresentou nenhum programa, talvez o objetivo seja não aparecer até à estreia do ATN. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cláudio. disse:

Podem condenar-me à vontade mas quanto mais espreito o programa mais gosto do cenário, tem poucas partes a perceber-se que é entre o Goucha e o das manhãs e tem todos os pontos característicos do EF de dezembro.

Também gosto. Só falta A dupla. :idiot:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Continua menos reutilizado que o cenário do CF. 

o estúdio do Você na TV, para além da semana, fez o VNTV de fim de semana, o Chef é Você às 19h, o Em Família e todos aqueles especiais de dia inteiro :cryhappy: e ainda deu uma perninha no Dia De Cristina :cryhappy:

capaz do CF ter sido menos reutilizado mesmo :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, mas mudaram completamente tudo, socorro :rofl: Dou nota positiva porque nem parece que estão no cenário habitual! O dinheiro/recursos que este canal não gasta para ter 15% share :cryhappy:

Vi uma parte em que a Maria Cerqueira estava muito perto do senhor, ambos a mexerem no mapa :read: Qual era a necessidade desse íman de covid, por amor de deus?! Parece que não pensam :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

o estúdio do Você na TV, para além da semana, fez o VNTV de fim de semana, o Chef é Você às 19h, o Em Família e todos aqueles especiais de dia inteiro :cryhappy: e ainda deu uma perninha no Dia De Cristina :cryhappy:

capaz do CF ter sido menos reutilizado mesmo :cryhappy:

Era uma piada, mas faltou-te aí o Sábado na TVI e o Like Me xD

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...