Jump to content

Em Família


johnfcsh

Posts Recomendados

há 2 horas, Cláudio. disse:

Se o programa das tardes da SIC de hoje foi péssimo este aqui ainda conseguiu ser pior! Os convidados foram completamente ao lado.

Não podia discordar mais. Acho que teve bons convidados musicais (pimba e não pimba), actores da TVI (Ricardo Carriço, Beatriz Barosa, Sofia Ribeiro, Inês Aguiar, Joaquim Horta e até a Margarida Corceiro por Skype), a nutricionista Iara Rodrigues, mágico Mário Daniel, momento Big Brother, etc. Teve ritmo, a dupla esteve bem e os conteúdos, no geral, também foram bons a para um programa de 4 horas, a meu ver. E a dinâmica dos segredos ajudou.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Não podia discordar mais. Acho que teve bons convidados musicais (pimba e não pimba), actores da TVI (Ricardo Carriço, Beatriz Barosa, Sofia Ribeiro, Inês Aguiar, Joaquim Horta e até a Margarida Corceiro por Skype), a nutricionista Iara Rodrigues, mágico Mário Daniel, momento Big Brother, etc. Teve ritmo, a dupla esteve bem e os conteúdos, no geral, também foram bons a para um programa de 4 horas, a meu ver. E a dinâmica dos segredos ajudou.

Concordo contigo, não vi sempre mas fui espreitando e esteve bastante agradável e fluido. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria está ótima neste formato. E casa bem com o Rúben. O Rúben não casa bem é com as entrevistas. 

Eu fui sempre o maior defensor do Rúben. Aliás eu acho que ele esteve bastante bem no "Like Me", nomeadamente no barraco que existiu com o Wilson.

Dito isto, penso que ele tem de se acalmar nas conversas. Ouvir mais. Deixar os colegas falarem. E acho que visto que está no "Viva a Vida" devia apostar bem aí. 

A Maria podia ficar fixa nisto e receber semanalmente um novo companheiro, porque ela casa bem com quase toda a gente. Com o Eiró foi ótimo por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rúben demonstra uma grande falta de preparação nas entrevistas e isso é imperdoável, principalmente para a Cristina que não deixa escapar uma vírgula. No último Em Família cometou umas quantas falhas assinaladas pelos convidados ou pela Maria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, o-V disse:

O Rúben demonstra uma grande falta de preparação nas entrevistas e isso é imperdoável, principalmente para a Cristina que não deixa escapar uma vírgula. No último Em Família cometou umas quantas falhas assinaladas pelos convidados ou pela Maria.

:mico: Vírgulas não é com ela.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho vindo a mudar a minha opinião sobre o Rúben Rua, sinceramente. Não nego o óbvio: ele tinha sido "dispensado" pela TVI e voltou ao canal quando a Cristina assumiu funções. Na altura até fui contra ele ter sido dispensado, porque era uma pessoa por quem sentia alguma empatia e que achava adequado para o Somos Portugal. O que mais me irritou no Rúben foi a postura que ele teve no início, quando voltou a ser aposta. No VaV a falar com a Helena Coelho como se fosse um apresentador experiente e tivesse a ensinar a pupila, nos especiais em que tenta sobressair fazendo piadas sobre os outros apresentadores, etc. Para mim é um dos defeitos dele: postura de grande apresentador que (ainda) não é. 

Mas nos últimos tempos acho que ele tem vindo a acalmar um bocado esse lado. E se formos a ver bem, tirando o VaV e agora o Em Família (e muito esporadicamente o SP) ele não tem feito muito mais. E sendo apresentador da TVI, é normal a aposta nele. Claro que nós aqui temos tendência em dizer que o Rua está metido em tudo, mas em termos práticos neste momento ele tem 2 programas fixos, no mesmo dia. Não tem feito mais que muitos dos apresentadores de entretenimento da TVI. 

E pondo-me no lugar dele, deve ser muito difícil por muito que ele faça e trabalhe, ter sempre o dedo apontado a dizer que só está ali por causa da Cristina. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/01/2021 at 14:45, João Fernandes disse:

Na verdade, entre o Rubén, o Cláudio e o Teixeira, venha o diabo e escolha, são os três fracos.
 

Mas sao os 3 lambe-botas da senhora diretora...

On 29/01/2021 at 01:26, mrimbaiwtshc disse:

pondo-me no lugar dele, deve ser muito difícil por muito que ele faça e trabalhe, ter sempre o dedo apontado a dizer que só está ali por causa da Cristina

Um apresentador com tamanha rejeição pelo publico era de ser dispensado ou colocado num plano bastante secundario. Mas ele é constantemente imposto para ver se algumas mentes mais influenciaveis comecam a mudar opiniao...

Editado por Roque Santeiro
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Roque Santeiro disse:

Mas sao os 3 lambe-botas da senhora diretora...

Um apresentador com tamanha rejeição pelo publico era de ser dispensado ou colocado num plano bastante secundario. Mas ele é constantemente imposto para ver se algumas mentes mais influenciaveis comecam a mudar opiniao...

Mas o que é que é a rejeição do público? É o nicho do fórum? Ou o nicho dos comentários das redes sociais? O público que vê TV é mais do que isso. Como eu disse, é inegável que o Rua voltou à televisão por causa da Cristina. E ele não está num plano principal, por favor. Tem o Vivavida e o Em Família com mais 2 apresentadores, não é propriamente apresentador das manhãs.

O que eu critico é o alarido que ele e a Cristina fazem sobre a alegada relação. Eu acho sinceramente que eles não têm nada além de amizade forte mas quer um, quer outro, não confirmam nem desmentem e até parece que gostam do joguinho da incerteza. Aí acho que eles pecam, apesar de ninguém ter nada a ver com isso obviamente. 

Acho é que não podemos ter palas e criticar só por causa disso. Para mim, ele desde que apareceu na primeira vez no VaV tem evoluído e as pessoas para evoluir têm de ter oportunidades. Eu gostei dele quando ele começou na TVI, no Somos Portugal. Comecei a não gostar dele quando ele voltou pela mão da Cristina, achei-o bastante arrogante (e acho que pode ter sido uma "defesa" involuntária dele para os críticos) e agora está a começar a aproximar-se do Rúben que eu gostava de ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Mas o que é que é a rejeição do público? É o nicho do fórum?

Nao ha rejeição??? Ao ponto da Maria Cerqueira Gomes ja ter ironizado com essa situacao num programa em direto... mas certamente ela passou aqui no forum e lembrou-se.

Agora a serio, Oh Ruben deixa-te la de fazer posts e vai-te preparar para o programa que esta quase a começar.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se ele é assim tão criticado por ter uma relação com a Cristina, o passo natural era desmentir. Se não desmentem, é porque estão juntos. :ph34r: Eu, pelo menos, penso assim. Não acho o Ruben bom apresentador, mas também não é a nódoa que fazem parecer. Desde que não o metem a apresentar grandes formatos, está tudo bem. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel S. disse:

Mas se ele é assim tão criticado por ter uma relação com a Cristina, o passo natural era desmentir. Se não desmentem, é porque estão juntos. :ph34r: Eu, pelo menos, penso assim. Não acho o Ruben bom apresentador, mas também não é a nódoa que fazem parecer. Desde que não o metem a apresentar grandes formatos, está tudo bem. 

Eles não estão juntos, não desmentem porque isto é bom para os dois.

O Rua reclama, mas ganha muito com isto tudo.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Eles não estão juntos, não desmentem porque isto é bom para os dois.

O Rua reclama, mas ganha muito com isto tudo.

Pois, é capaz. Eu não ligo muito ao que eles dizem, portanto não sei... :mosking: Mas acho estranho já andarem nisso há tanto tempo. Pelos vistos até o prejudica, portanto não vejo onde está o ganho na situação, só mesmo a níveis mediáticos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...