Jump to content

Em Família


johnfcsh

Posts Recomendados

há 8 horas, Tv1233 disse:

Este programa é um autêntico enche chouriços sem identidade nenhuma 

Já achei mais isso, no natal tinha uma identidade muito marcada que distinguia o programa dos restantes Talkshows, era perfeito, no regresso em janeiro andaram ali uns sábados meios perdidos mas acho que voltaram a achar um bom caminho para o programa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 hours ago, Peter said:

Não percebi esse comentário... a Bárbara recusa ir a programas?

Não mas desde o Dia de Cristina que só foi uma vez ao Você na TV! (no dia de estreia de Bem Me Quer). Para quem é vilã principal da principal aposta da TVI em horário nobre, acho que tem aparecido pouco.

Para além disso tenho saudades.:mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

Eu acho que quando não se gosta de um/a apresentador/a ou de um programa, o melhor a fazer é não ver mas o problema aqui é que a minha apresentadora favorita da tv portuguesa e uma das pessoas que eu mais detesto em tv estão juntas a apresentar o mesmo programa.:cryhappy:

Ninguém merece.

Percebo- te mas quem é que detestas ? O Rua?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Em Família" terá uma emissão especial dedicada ao Dia dos Namorados

É já no próximo sábado, dia 13, que o programa "Em Família", da TVI, terá uma emissão especial.

Para celebrar o fim-de-semana de São Valentim, o programa "Em Família" promete uma emissão repleta de romance.

A temática é o amor, mas o programa, também, irá celebrar o Dia Mundial da Rádio, celebrado no dia 13 de fevereiro. 

Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes serão os anfitriões da tarde, conduzindo, assim, a emissão especial.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, msm0 disse:

"Em Família" terá uma emissão especial dedicada ao Dia dos Namorados

É já no próximo sábado, dia 13, que o programa "Em Família", da TVI, terá uma emissão especial.

Para celebrar o fim-de-semana de São Valentim, o programa "Em Família" promete uma emissão repleta de romance.

A temática é o amor, mas o programa, também, irá celebrar o Dia Mundial da Rádio, celebrado no dia 13 de fevereiro. 

Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes serão os anfitriões da tarde, conduzindo, assim, a emissão especial.

Ai Cristina, só tu é que gostas do Rúben! :haha: 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Tiagotv disse:

Continuo a achar este programa a par do Conta-me a melhor coisinha da era Cristina, é o talkshow atual mais completo e diversificado da tv portuguesa...

Desde a vinda da cristina , quando ela apresentou o programa com o goucha , foi até agora o pico dela , muito melhor que o seu dia de cristina , e nao choca ninguem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Este sábado, Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua voltam a abrir as portas do ‘Em Família’ para celebrar a amizade! Recebemos amigos de infância de caras bem conhecidas da TVI, descobrimos amizades para lá da ficção ou dos programas, ouvimos projetos musicais feitos com colegas e companheiros de uma vida. Deixe -se ficar connosco no seu sábado: garantimos-lhe muitas surpresas e animação, a melhor música e boas histórias! Porque os amigos são a família que escolhemos

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FilipeT disse:

Este sábado, Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua voltam a abrir as portas do ‘Em Família’ para celebrar a amizade! Recebemos amigos de infância de caras bem conhecidas da TVI, descobrimos amizades para lá da ficção ou dos programas, ouvimos projetos musicais feitos com colegas e companheiros de uma vida. Deixe -se ficar connosco no seu sábado: garantimos-lhe muitas surpresas e animação, a melhor música e boas histórias! Porque os amigos são a família que escolhemos

Eu sei que é cansativo carregar sempre na mesma tecla... MAS QUE MAL FIZEMOS NÓS PARA LEVAR COM O RUBEN RUA TODOS OS SÁBADOS? #surtei :idiot::ok:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...