Jump to content

Em Família


johnfcsh

Posts Recomendados

A resposta foi em relação em quem era melhor dupla não melhor apresentador/a a Cláudia esteve bem foi sincera disse o que acha. Não vejo deselegância em nada, deselegantes são os sites que fazem logo drama para arranjarem visualizações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, aprendeaescrev disse:

Ela não disse que era melhor que a MCG (ou que o Bronco Rua), só disse que a dupla dela funciona melhor, o que não é difícil, visto que uma dupla que tenha o Rua perde logo. 

Pague o boleto :galderia:

 

Todos afectados com a resposta ou observação da Cláudia e ninguém fala do facto de a chamarem apresentadora. A ousadia, mds

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Mar-Vell disse:

Pague o boleto :galderia:

 

Todos afectados com a resposta ou observação da Cláudia e ninguém fala do facto de a chamarem apresentadora. A ousadia, mds

Bronco Rua é de facto a alcunha mais adequada para ele.

Eu também acho um desaforo continuarem a chamar a Rita Pereira de atriz e, no entanto, tenho que lidar com essa situação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo com o que ela disse :ph34r:

A MCG é sem dúvida a melhor apresentadora individual dos quatro - mas é que de longe. O Manzarra é bom, a Cláudia meh e o Rua é aquilo que sabemos. Mas lá está: "enquanto comunicadores, cada um tem o seu valor", disse ela. Ela falou foi da dupla em específico, e como dupla, acho que ela e o Manzarra têm mais química que a Maria e aquela parede do Rua, que nesse caso é apenas a Maria a carregar peso a mais. Não tenho problemas com o que ela disse.

Se ela tivesse dito: "somos melhores apresentadores que os da TVI", era uma coisa, aí estaria a insinuar que eram de facto melhores que a MCG e eu teria de discordar, mas ela não disse isso, gente :cryhappy:

Editado por Johnman
  • Gosto 4
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso não percebo bem qual a química de uns e de outros, na Claudia e no Manzarra é ele na sua cringiness e ela sempre muito simpática a rir-se do que ele está a fazer sempre com um “oh João” muito embasbacado à mistura. No Rua e na Maria a dinâmica ainda nem se percebeu bem mas é mais andarem a picar-se um ao outro com destaque para o Rua atrás da Maria e ela a dar para trás.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, david1990 disse:

Eu não sei se vocês repararam mas... A animação do olho da Voz que estava no ar quando ele estava a falar para o Marco a tvi foi tirar do YouTube kkkkkk. Não percebo a lógica deste canal.

A lógica é não ter muito trabalho... É fazer o download rápido no YouTube e está a andar. ‘Para o que é serve’... é assim o pensamento deles. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A lógica é não ter muito trabalho... É fazer o download rápido no YouTube e está a andar. ‘Para o que é serve’... é assim o pensamento deles. 

Que vergonha alheia... Eles não tem os grafismos na posse deles por terem os direitos? Ou só lhe é dado acesso quando estão com uma edição em produção?

PS: se calhar melhor responderes em mensagem ou assim por causa do off topic
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.instagram.com/reel/COAhAHBgrBh/?igshid=101zzm5ew4r42

Alguns comentários:

"Tirem o Ruben do programa"

"...ela muito boa apresentadora e linda de morrer e ele é um totó que só apresenta alguma coisa porque a madrinha o põe lá senão ia para as obras cruzar as pernas"

Parece que as opiniões não se ficam pelo fórum.:ph34r:

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

https://www.instagram.com/reel/COAhAHBgrBh/?igshid=101zzm5ew4r42

Alguns comentários:

"Tirem o Ruben do programa"

"...ela muito boa apresentadora e linda de morrer e ele é um totó que só apresenta alguma coisa porque a madrinha o põe lá senão ia para as obras cruzar as pernas"

Parece que as opiniões não se ficam pelo fórum.:ph34r:

"Incríveis ??? adoro-vos meus queridos. FORÇA Ruben ❤️❤️❤️"

"Em Família o Rúben e a Maria Cerqueira são Maravilhosos ❤️❤️??"

"Adoro o programa???adoro vosso programa Rúben parabéns pelo teu empenho pois taz a crescer olhos vistos á pessoas é que não querem ver? Destila veneno ?"

"o Ruben tem calado a boca a muita gente. Concordo consigo".

E podia continuar. E atenção que isto não tem a ver com defender o Rúben. Mas nessa publicação é mais difícil encontrar comentários negativos do que positivos. Pareces as Flashes e os Dioguinhos desta vida que pegam na primeira coisa que veem à frente e publicam com um título escandaloso.

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

https://www.instagram.com/reel/COAhAHBgrBh/?igshid=101zzm5ew4r42

Alguns comentários:

"Tirem o Ruben do programa"

"...ela muito boa apresentadora e linda de morrer e ele é um totó que só apresenta alguma coisa porque a madrinha o põe lá senão ia para as obras cruzar as pernas"

Parece que as opiniões não se ficam pelo fórum.:ph34r:

Ia para as obras cruzar as pernas?? 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, mrimbaiwtshc said:

"Incríveis ??? adoro-vos meus queridos. FORÇA Ruben ❤️❤️❤️"

"Em Família o Rúben e a Maria Cerqueira são Maravilhosos ❤️❤️??"

"Adoro o programa???adoro vosso programa Rúben parabéns pelo teu empenho pois taz a crescer olhos vistos á pessoas é que não querem ver? Destila veneno ?"

"o Ruben tem calado a boca a muita gente. Concordo consigo".

E podia continuar. E atenção que isto não tem a ver com defender o Rúben. Mas nessa publicação é mais difícil encontrar comentários negativos do que positivos. Pareces as Flashes e os Dioguinhos desta vida que pegam na primeira coisa que veem à frente e publicam com um título escandaloso.

Juro que não demorei tempo nenhum a encontrar estes comentários. Como me apareceram logo, achei que a maioria (ou quase) ia ser igual.

7 hours ago, FLP said:

Ia para as obras cruzar as pernas?? 

Também não percebi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...