Jump to content

Em Família


johnfcsh

Posts Recomendados

há 1 hora, Magazine disse:

Mas é a verdade, é que não faz sentido nenhum. Têm tanto apresentador sem fazer nada que podia estar ali :cryhappy: O Ruben ainda por cima já tem o Viva Vida, qual a necessidade???

"ah magazine, é que eu agora pago 6 mil euros ao Ruben e tem que render", não tivessem pago! eu hein :punish: Tenham vergonha

O problema é que dinheiro nenhum é capaz de render o Ruazinho. :gaming:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com tanto apresentador não há necessidade de repetir apresentadores... O Rua já tem o VaV... 

há 5 horas, Free Live disse:

É uma boa ideia, mas acho que isto precisava de uma pausa.

Mas penso que as audiências são satisfatórias, por isso não os julgo por continuar.

Finalmente acertaram nas tardes de Sábado... Agora é manter. 

Spoiler

Só falta tirarem o Rua daqui... 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aiii Deus queira que não é que é assim, no Somos não resulta mas é tolerável visto que é para o público que é, cujo “humor” desta pessoa até coincide com o tipo de humor apreciado por esse público, é mesmo assim nem nesse humor ele é excelente, muito medíocre mesmo e chega a constrangir ver uma rábula dele por vezes ao domingo à tarde. Meterem-no noutra coisa que seja é um erro. E sempre que é entrevistado as pessoas passam muito a ideia de pena derivado à fase de adições que teve e não se percebe, isso não o define e muito menos deve servir constantemente para dar força à sua “história”/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maciel disse:

O Manuel Melo vai ter um novo projeto. Será o Cristina ComVida? 

Será que também no elenco de Festa é Festa?

há 20 minutos, Rodassss disse:

Não percebi bem se o objetivo de facto era manter a Fanny e a Cátia ao longo de todos os segmentos mas a impressão que me deu foi que foi decisão de última hora. Cheira-me que vão passar a ser as palhaças residentes do programa!

Espero que regressem em dupla mais vezes. O público gosta da Cátia e este regresso foi bem vindo, agora deixem passar umas semana ara depois voltar. Só pedia que amanhã visitasse a Teresa e mesmo a Voz. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

A Cátia e a Fanny chegaram a ter rubricas no "Não Há Bela Sem João". Pelos resultados audiométricos da altura, o público gostava. xD Aquilo era uma grande sucesso de audiências.

A verdade é que elas deixam-me entretido. Voto para que Catia Palhinha substitua o namorado da CF. :galderia:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...